logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Batman 1966- 1/6 Scale

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Batman 1966- 1/6 Scale

Mensagempor felipe-lui em 15 Jul 2012, 23:06

Imagem
Onde eu vi não dizia fabricante nem nada. Só a imagem. Mas não tem jeito de HT não.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: Batman 1966- 1/6 Scale

Mensagempor murcegao em 15 Jul 2012, 23:08

vai assustar sua mãe fi de uma égua rsrsrsrsrs vim sequinho !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor felipe-lui em 15 Jul 2012, 23:11

murcegao escreveu:vai assustar sua mãe fi de uma égua rsrsrsrsrs vim sequinho !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Ué, ninguém disse nada, nem fabricante divulgaram !bwahaha
Mas se alguém souber mais informações, poste de imediato,porque todo mundo quer saber o que é. Se não for Medicom já está ótimo.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor felipe-lui em 15 Jul 2012, 23:16

Desgraça... Fui atrás de mais informações e ao que parece isso foi divulgado no painel da Mattel !okay
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Christiann em 15 Jul 2012, 23:34

felipe-lui escreveu:Desgraça... Fui atrás de mais informações e ao que parece isso foi divulgado no painel da Mattel !okay

Se for fico felizão...um Batman barrigudo HT iria quebrar minhas pernas agora.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Picusqua em 16 Jul 2012, 00:09

mas se for mattel esta com uma qualidade otima
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Teteeeeu em 16 Jul 2012, 00:47

murcegao escreveu:vai assustar sua mãe fi de uma égua rsrsrsrsrs vim sequinho !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

AIUEhAOEuhAOIeuahoeiuaHOEIAHE

Achei a figura meio engraçada, mas parece que vai ser legal. Espero por mais fotos (=

Abraços !
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor darksick em 16 Jul 2012, 02:59

Esse bat é meio tosco e meio foda.
darksick
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2011, 17:54

Mensagempor dark_eyes_cba em 16 Jul 2012, 08:50

husdauhsahudsahu ta faltando mesmo pra colocar no batmovel rsrsrs
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
dark_eyes_cba
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55

Mensagempor warlord em 16 Jul 2012, 09:02

Aí Edu, este Batman aí eu nao vou comrpar rsrsrsrs
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Man O War em 16 Jul 2012, 09:51

Muito legal, compraria só por cauda da Feira da Fruta!

Comissário Gordon escreveu:Como é que pode ser verdade uma porra dessa? Agora eu que tô lascado!
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Steve Rogers em 16 Jul 2012, 09:57

Sério, uma das coisas que não consigo entender é esse interesse pelo Batman do Adam West.

Nostalgia, talvez?

Sei lá, eu tenho verdadeira aversão por esse Batman, foi ele o responsável por ridicularizar o personagem - e os quadrinhos em geral - durante muitos e muitos anos. Até hoje quem só conhece o Batman do seriado acha que o personagem é aquilo, boboca, infantil e homossexualizado.

Eu sinceramente, não quero nem de graça algo relacionado ao seriado.
Steve Rogers
Peça de BAF

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Mensagempor Mortimer em 16 Jul 2012, 13:45

Steve Rogers escreveu:Sério, uma das coisas que não consigo entender é esse interesse pelo Batman do Adam West.

Nostalgia, talvez?

Sei lá, eu tenho verdadeira aversão por esse Batman, foi ele o responsável por ridicularizar o personagem - e os quadrinhos em geral - durante muitos e muitos anos. Até hoje quem só conhece o Batman do seriado acha que o personagem é aquilo, boboca, infantil e homossexualizado.

Ok, espaço para replica, senhores? Não ultrapassem o tempo de 12 h por favor
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor Spiderkika em 16 Jul 2012, 14:44

que outra justificativa dar além de Nostalgia?
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor Edu_ em 16 Jul 2012, 14:54

warlord escreveu:Aí Edu, este Batman aí eu nao vou comrpar rsrsrsrs

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor dark_eyes_cba em 16 Jul 2012, 15:31

huhudahudas batman com barriguinha de chop e mala aparecendo... kkkk
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
dark_eyes_cba
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55

Mensagempor murcegao em 16 Jul 2012, 15:31

toda minha coleção é baseada em nostalgia... mesmo quando o filme é do batman do nolan, o q eu tenho do primeiro filme, é baseado em nostalgia ...

o ato de colecionar uma figura de algo, seja livro, quadrinhos ou cinema é nostalgia.... é vc querer materializar uma lembrança

o seriado tosco da decada de 60 era tão tosco, mas tão tosco q dava a volta e ficava legal.

só quem acompanhou todos os episódios (mesmo quase 30 anos depois) sabe do q eu to falando... era legal pra caralha... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

se sair a dupla dinâmica pela HT, eu compro na HR... só não compro o Batmovel (o segundo melhor, na minha opnião, só perdendo pro de 89) pq não tenho "tempo" pra isso.

SANTA NOSTALGIA BÁTEMA!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Mortimer em 16 Jul 2012, 15:38

Perfeito murcegao, eu ia defender já q ninguém tinha falado.. Mas enfim...
Acho tb que temos que lembrar a fama que o batman teve por conta deste seriado e por fim lembrar q os quadrinhos podiam não estar próximos, mas eram inocentes ( ou nos éramos) e bobos mesmo, Não acho q afetou negativamente o morcego, pelo contrario

Treplica..??
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor felipe-lui em 16 Jul 2012, 17:17

Mas coleções se baseiam em quê? Preço da figura? !pokrface
É óbvio que todo mundo aqui compra uma figura porque gostou do livro, quadrinho, filme ou seriado em que ela aparece. Você compra porque quer ter uma lembrança material do que gostou. Você não vai comprar um Hot Toys só porque é o mais caro de todos. Pelo menos é assim que funciona pra mim.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Sanches em 16 Jul 2012, 17:43

felipe-lui escreveu:Mas coleções se baseiam em quê? Preço da figura? !pokrface
É óbvio que todo mundo aqui compra uma figura porque gostou do livro, quadrinho, filme ou seriado em que ela aparece. Você compra porque quer ter uma lembrança material do que gostou. Você não vai comprar um Hot Toys só porque é o mais caro de todos. Pelo menos é assim que funciona pra mim.

vou te falar que tem mto nego que só compra hot toys pq é caro, hein...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor felipe-lui em 16 Jul 2012, 17:52

Sanches escreveu:
felipe-lui escreveu:Mas coleções se baseiam em quê? Preço da figura? !pokrface

vou te falar que tem mto nego que só compra hot toys pq é caro, hein...

Já vi gente que comprou todos os HT do Exterminador do Futuro e chegou pra mim dizendo que os filmes eram bem fracos e que não tinha gostado que quase nada neles. PQP, têm nego que me critica por eu não ter partido pros HT ainda, mas pra quê? Claro, eu gostaria de ter um ou outro, mas a minha coleção, que tem os personagens que eu realmente gosto, já está ótima do jeito que é.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Luiz Wan em 16 Jul 2012, 18:07

Hahaha... Concordo com o Sanches.... Deve ter muita gente aí que compra Hot Toys só porque é caro. Ou por mero capricho ou até pensando em revender depois.

Quanto a esse Batman... (Erguendo o escudo para as possíveis pedradas) Eu também não tenho o menor interesse nesse Batman. Eu reconheço que o seriado dos anos 60 teve seu mérito de popularizar o Batman, mas ao mesmo tempo transformou o personagem em algo ridículo. Uma das características do Batman é o aspecto soturno e discreto. E isso desde a sua criação. O Adam West parecia.mais um artista de circo fantasiado de Batman, e só. Vocês conseguem imaginar aquela figura se autointitulando "Cavaleiro das Trevas"? Seria uma piada.

Para mim aquilo era uma sátira do Batman. Sim, engraçada, mas uma sátira. E ainda tentava passar seriedade! Era melhor que tivesse ido para o lado escrachado de vez, em um estilo Chapolin Colorado.

Eu até teria um bonequinho dele... BONEQUINHO. Como eu teria do Chaves ou do Chapolin. Figura 1/6 não. Se for para gastar uma fortuna em uma figura de ação, prefiro um Batman de verdade, Thor ou Homem de Ferro 1/6.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Sanches em 16 Jul 2012, 18:59

Luiz Wan escreveu:Hahaha... Concordo com o Sanches.... Deve ter muita gente aí que compra Hot Toys só porque é caro. Ou por mero capricho ou até pensando em revender depois.

Quanto a esse Batman... (Erguendo o escudo para as possíveis pedradas) Eu também não tenho o menor interesse nesse Batman. Eu reconheço que o seriado dos anos 60 teve seu mérito de popularizar o Batman, mas ao mesmo tempo transformou o personagem em algo ridículo. Uma das características do Batman é o aspecto soturno e discreto. E isso desde a sua criação. O Adam West parecia.mais um artista de circo fantasiado de Batman, e só. Vocês conseguem imaginar aquela figura se autointitulando "Cavaleiro das Trevas"? Seria uma piada.

Para mim aquilo era uma sátira do Batman. Sim, engraçada, mas uma sátira. E ainda tentava passar seriedade! Era melhor que tivesse ido para o lado escrachado de vez, em um estilo Chapolin Colorado.

Eu até teria um bonequinho dele... BONEQUINHO. Como eu teria do Chaves ou do Chapolin. Figura 1/6 não. Se for para gastar uma fortuna em uma figura de ação, prefiro um Batman de verdade, Thor ou Homem de Ferro 1/6.

mas se vc pegar o batman nos quadrinhos da época vai ver que era bem galhofa tb. O Batman ja passou por todo tipo de fase em todas as mídias, não da pra dizer que uma é mais "correta" que a outra.

Essa figura eu compraria por pura nostalgia mesmo. Não por importancia, blablabla, mas pq eu realmente adorava assistir essa série todos os dias. Fiquei fã do Batman por causa dela.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Luiz Wan em 16 Jul 2012, 19:40

Sanches escreveu:
Luiz Wan escreveu:Hahaha... Concordo com o Sanches.... Deve ter muita gente aí que compra Hot Toys só porque é caro. Ou por mero capricho ou até pensando em revender depois.

mas se vc pegar o batman nos quadrinhos da época vai ver que era bem galhofa tb. O Batman ja passou por todo tipo de fase em todas as mídias, não da pra dizer que uma é mais "correta" que a outra.

Essa figura eu compraria por pura nostalgia mesmo. Não por importancia, blablabla, mas pq eu realmente adorava assistir essa série todos os dias. Fiquei fã do Batman por causa dela.

Sanches, eu até concordo que o Batman já teve outras versões leves assim, como por exemplo o Batman dos Superamigos. Mas aquilo lá era esculhambado demais. Se eu comprasse um Batman desses, toda vez que eu olhasse para ele, lembraria daquela cena em que o Robin escala o prédio em uma corda com o Batman encostando na bundinha dele... !shit
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Sidney-SSS em 16 Jul 2012, 21:40

Eu concordo com todos, e tudo que foi dito, incluindo o Steve

Steve Rogers escreveu:Sério, uma das coisas que não consigo entender é esse interesse pelo Batman do Adam West.

Nostalgia, talvez?

Vejam

Ele ressalta que o único interesse para a compra e afeição para esse Batman é justamente a Nostalgia ,ou seja, para ele é um motivo válido

Embora assistisse na infância e também gostasse, eu até concordo que o seriado é o responsável pela "idiotização" e afins com o Batman
O cara era gordo , o Robin sofreu tentativa de censura pela moral e bons costumes devido ao volume de sua sunga e etc ...

No mais, O Manowar expôs um outro motivo bem válido pela compra que pode ilustrar bem a situação da venda !shit
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Próximo