Jenn Blade escreveu:Jurei que nunca mais ia fazer preorder de coisas da SDCC no Ebay, mas fiz um pro Wolverine.
Por qual motivo? Deu alguma zebra ou é pela taxação?
Jenn Blade escreveu:Jurei que nunca mais ia fazer preorder de coisas da SDCC no Ebay, mas fiz um pro Wolverine.
lelion escreveu:Por qual motivo? Deu alguma zebra ou é pela taxação?
Megavolt escreveu:Esse molde é tosco, mas pelo menos fizeram a aranha nas costas dele. Meu MU dele chegou anteontem e tive a desagradável surpresa de descobrir que ele só tem pintura na frente mesmo...
krueger01 escreveu:Megavolt escreveu:Esse molde é tosco, mas pelo menos fizeram a aranha nas costas dele. Meu MU dele chegou anteontem e tive a desagradável surpresa de descobrir que ele só tem pintura na frente mesmo...
Mas temos que levar em consideração que a figura ficou ótima, principalmente na altura, já que o Morales é menor que o Parker.
Ainda não vi a figura a venda, mas assim que tiver a oportunidade ela será cofre.
The Punisher escreveu:krueger01 escreveu:Megavolt escreveu:Esse molde é tosco, mas pelo menos fizeram a aranha nas costas dele. Meu MU dele chegou anteontem e tive a desagradável surpresa de descobrir que ele só tem pintura na frente mesmo...
Mas temos que levar em consideração que a figura ficou ótima, principalmente na altura, já que o Morales é menor que o Parker.
Ainda não vi a figura a venda, mas assim que tiver a oportunidade ela será cofre.
me desculpem o preconceito com o personagem que sequer li sobre ele alguma coisa além de fofoquinhas, mas eu não compro isso nem à pau!
HUAAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHAHHUAHA
![]()
nem se tiver por 1 real!!!
pra mim o Aranha é o Peter e no máximo o Ben!!!
pow, queriam mata ele no Ultimate...ok...mas vir com outro cara negro e com sobrenome sulamericano...poutz...q porcaria!
AHUAUHAHUAHUAHHUAUH
não, não é o fato da cor dele...é q descaracterizou tudo mesmo!!! não tenho a menor idéia de como o garoto conseguiu os poderes (e tenho medo de descobrir), mas muito desse personagem me parece uma "cota"...tp o q a DC fez com o Lanterna gay...NADA HAVER!!! criar 1 personagem novo gay...ok! perfeito, mas reestruturar toda 1 hist só pra ser politicamente correto???
aff...¬¬
pow, não havia necessidade de matar o Parker, criasssem esse "novo" Aranha como sendo 1 "Robin" aracnídeo...aí eu respeitaria ele! Aliás, por mim, nos anos 90 eu não teria abandonado o Ben Realy...manteria 2 Aranhas simultaneamente, seria bem mais interessante!
mas... a Marvel é a casa das idéias né...
krueger01 escreveu:Essa é uma boa discussão.
Eu penso que a Marvel criou o Morales para homenagear o Anderson Silva (e criar polêmica).
Mas é só a minha teoria e minha opinião.
Megavolt escreveu:krueger01 escreveu:Essa é uma boa discussão.
Eu penso que a Marvel criou o Morales para homenagear o Anderson Silva (e criar polêmica).
Mas é só a minha teoria e minha opinião.
Hahahahahaha, boa teoria. É um personagem bacana, não curti a ideia a princípio, mas dei uma chance e tô adorando o personagem. Poderes diferentes, uma relação com o tio muito interessante e esse encontro dele com o Aranha 616 SENSACIONAL. Se não leram ainda, leiam Spider-Men.
Jenn Blade escreveu:Punho é cofre, Capitão é cofre, e Wolvie já está a caminho.
No aguardo de um Arcanjo versão Anjo com asas penadas.
Do Cap tomara que essa tranqueraiada sobre ele seja só colada, vou tirar e pintar a calça de azul.
A Jean tem algum uniforme mais moderno que esse dos anos 90? Sem ser aquela tosquice dos New X-Men?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes