Man O War escreveu:Muito show a coleção, pra quem disse que está começando já tem um quantidade mais do que expressiva de figuras. Gostei muito do Darth Malgus, esse é super difícil de conseguir!
Daqui a pouco começa a faltar espaço nas estantes.
Man O War escreveu:Figuras muito bacanas! A Hasbro poderia explorar mais a era legacy, fazer um novo Cade sem o sobretudo, lançar o Pai dele e os demais jedis da história. Parabéns!
lord_rayden escreveu:Não conheco a fundo Star Wars... Mas queria ter um Luke, Obiwan, Chewbacca, Bobafeet, Hans, Léia, R2d2 e C3P0, Yoda, Vader e alguns soldados brancos...
lord_rayden escreveu:Valeu pela correção...![]()
Eu não conheço Star Wars muito bem... Vi só a primeira trilogua (4, 5 e 6) e depois o AMEAÇA FANTASMA.
Falando nisso, acho que vou baixar as 2 trilogias (sexalogia? hexalogia? nem sei como chamam...) Depois de quadrilogia o negócio fica complicado![]()
Achei bem legal o DARTH MAUL da AMEAÇA FANTASMA. Uma figura dele também seria legal.
lord_rayden escreveu:O Compound é maior que o outro? de Hulks eu só tenho o Cinza, o Verde que é a mesma coisa que o Cinza, e o WWHulk.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes