warlord escreveu:fotos muito bonitas Nei parabéns!!!
valeu amigo!
Rodrigo1980 escreveu:Muito legal as figuras,e as fotos estão cada vez melhores,parabéns amigo.
valeu rodrigo! gosto muito dessas fotos em macro!
Enfermo escreveu:Parabens pela coleção animal heim!!!!
valeu amigo!
Omar Padilla escreveu:Esse Superman Ciborgue é muito legal!![]()
Parabéns, Nei!![]()
![]()
![]()
Abraço!
um dos meus favoritos!
Pipe escreveu:Sou muito fã da sua coleção e das suas fotos Nei, parabéns mesmo. Os DCUCs são muito maneiros e estou começando a montar uma Liguinha pra mim e pretendo ter mais alguns agregados como esse Aço que acho foda demais.
As participações do Motoqueiro estão cada vez melhores, muita criatividade e ótimas fotos. Agora a foto do Link contando a grana está demais cara, ele pegou tudo e não deixou nada pro irmão?? Rsrs. E depois explica como fez essa dinheiro falso aí, ficou show.
Abraço.
Valeu pelos elogios! Acoleçõ DC Universo tb é meu xodó! o dindin foi feito com muita paciencia... imprimi frente e verso, na escala e corte com estilete..... ficou perfeitinho!
mulher-hulk escreveu:Muito boa as suas atualizações.
valeu ! tem mais aí!
falcon escreveu:Nei,
Parabéns pela coleção!
Esse Batman sem dúvida é fantástico!! Eu mesmo estou tentado a adquirir um assim que for possível!!
Adorei ver a Super galera reunida!!
Só faltou o Superboy!!
O Batman vale a pena! depois coloco uma foto com o superboy tb!
Agora seguem mais umas atualizações da minha coleção de DC Unoiverse:
ainda da coleção DC Superheroes BANE:

Você ja gosta dessa brincadeira, heim?!
Não consegui a mulher gato dc superheroes, de preto, mas essa roxinha ja me satisfez!

Chicoteia, minha gatinha, que eu gosto!!!
Quando ainda era uma raridade, eu consegui, num china, esse CHARADA completinho:

nem adianta tentar roubar... é colado!
um BAF interessante da linha Dc universe, GIGANTA!

AHHHHH! Adoro mulher altona!
Valeu amigos!