The Punisher escreveu:Surfista Prateado???
hã?! mas quem?! onde?!
![]()
e aquele lance de q só poderiam lançar 5 figuras e mimimi???
The Punisher escreveu:Surfista Prateado???
hã?! mas quem?! onde?!
![]()
e aquele lance de q só poderiam lançar 5 figuras e mimimi???
Brucutu escreveu:Eu queria mesmo era um Blob feito pela Select, no mesmo estilo do Juggernaut. Seria uma figura de uns 3 quilos.
X escreveu:Venon,Ultron e Rhino,será que eles irão ficar legal com os legends......
X escreveu:Venon,Ultron e Rhino,será que eles irão ficar legal com os legends......
X escreveu:Tenho a impressão que a diamond está fazendo a escolha das figuras junto com a hasbro,pois parece que as coleções estão se complentando.
lu26 hc escreveu:Na minha opinião tinha que ter:
1º Caliban
2º fortão
3º massacre aquela versão que lembra o magneto
Esses 3 por hora seriam bem bacanas
The Punisher escreveu:lu26 hc escreveu:Na minha opinião tinha que ter:
1º Caliban
2º fortão
3º massacre aquela versão que lembra o magneto
Esses 3 por hora seriam bem bacanas
eles conseguiram...o BAF Massacre é a PIOR versão dele
AHUAHAHUHUAHUAHAHUAHUAHUAHUHAUHUAAHUAHUHUHAUH
![]()
e eu adorava o personagem...
Brucutu escreveu:Uma dúvida me bateu agora em relação ao Venom. O carinha lá no twiter disse que ele virá com os acessórios, mas ele especificou que todos virão na mesma embalagem? Porque se a Marvel select tem a tradição de lançar duas figuras praticamente iguais, só mudando a cabeça por exemplo, porque a empresa mudaria isso agora, principalmente com um personagem que sabe que vai fazer muito sucesso e que lançar mais de uma versão dele seria mais dinheiro pra ela?
Sei não hein, não quero ser pessimista, mas não vi escrito que todos os acessórios viriam na mesma embalagem, só vi escrito que os acessóriso viriam. Se eu estiver errado por favor me corrijam.
krueger01 escreveu:Brucutu escreveu:Uma dúvida me bateu agora em relação ao Venom. O carinha lá no twiter disse que ele virá com os acessórios, mas ele especificou que todos virão na mesma embalagem? Porque se a Marvel select tem a tradição de lançar duas figuras praticamente iguais, só mudando a cabeça por exemplo, porque a empresa mudaria isso agora, principalmente com um personagem que sabe que vai fazer muito sucesso e que lançar mais de uma versão dele seria mais dinheiro pra ela?
Sei não hein, não quero ser pessimista, mas não vi escrito que todos os acessórios viriam na mesma embalagem, só vi escrito que os acessóriso viriam. Se eu estiver errado por favor me corrijam.
Sossega que acessórios é o mesmo que cabeças, braços e tals.![]()
Já confirmaram que virá tudo que está na foto e não terá base.
Pode ficar tranquilo.![]()
E uma foto melhor para ficarmos mais ansiosos:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes