felipe-lui escreveu:Entre erros e acertos a Hasbro vai dando continuidade aos Legends. Mas alguém consegue me dar uma explicação detalhada do porquê de todo mundo aceitar BAF's minúsculos?
FabioAranha escreveu:Não entendo vc Felipe, primeiro vc senta a lenha nas bases, pintura e etc da Hasbro....
Depois reclama dos zilhoes de lançamentos de caps, Wolvies, Aranhas etc...
Agora os Baf's....
As bases, estão muitas novas....
Diversos personagens diferentes, inclusive a Gangue (nunca lançada nem nos de 5 pela TB)
Os Baf's estão aí, pequenos, mas diferentes de tudo... por isso a galera não ta chingando horrores... fora que a Hasbro foi esperta.... mostrou uma Wave sem baf...pra depois mostrar os Bafinhos... e de novo, se for pra lançar personagens como o Pigmeu e o Macacovisk aí...que lancem bafs menores ainda...hehe...fora que não sabemos ainda como será o lançamento... quem sabe eles não vão lançar só em 3 personagens...optando assim por pegar ou não os outros....
Acho que o lance é tudo que a hasbro faz...vc não gosta...hehe
FabioAranha escreveu:Vc é uma viuvinha chorona da TB!!!! Rssssss![]()
![]()
Subby escreveu:Tribunal vivo como BAF eu acho muito difícil mas um Thanos versão Legends seria muito bem-vindo!
felipe-lui escreveu:Cada um vai comprando o que quer, isso é fato. Eu compraria se tivesse muito dinheiro sobrando, porque eu tenho muitas outras prioridades. Mas a Hasbro pode pegar esses três mini BAF's que vai lançar e junta tudo como se fosse uma figura regular( juntar os três numa cartela só). É um absurdo. É sério que vocês preferem ficar com BAF's minúsculos do que sem BAF?
04curupira escreveu:felipe-lui escreveu:Cada um vai comprando o que quer, isso é fato. Eu compraria se tivesse muito dinheiro sobrando, porque eu tenho muitas outras prioridades. Mas a Hasbro pode pegar esses três mini BAF's que vai lançar e junta tudo como se fosse uma figura regular( juntar os três numa cartela só). É um absurdo. É sério que vocês preferem ficar com BAF's minúsculos do que sem BAF?
A Ganância da HASBROsta não tem limites.![]()
Personagens minusculos como esse macaco como BAF? É sério mesmo?
Se é isso mesmo é ridículo!![]()
Isso não é BAF isso é bonus tipo os personagens que vinham com o DEAD POOL e o SURFISTA da TOYBIZ.
krueger01 escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes