Angelo escreveu:Muralha escreveu:
a respeito dessa tinta Spray plástica, eu estava pensando em comprar para pintar uns espelhos para fazer as bases das minhas figuras da liga da justiça da Mattel.
vc recomenda para essa aplicação, ou fica muito grosso tb???
Tenho experiência ZERO com aerógrafo
Pra pintar os espelhos deve ficar legal sim, a tinta, sendo grossa, fica meio q "emborrachada". Nos AFs ela cobre os detalhes da escultura.
Entao, vc usa essa pq já tinha comprado essa, mas qual seria entao? aquela q vc postou no teu tópico fixo???
Sobre as chamas, o problema é que o firelord que eu queria tentar fazer é o do aniquilaçao,

ele tem a boca fechada, entao eu teria que esculpir (fhecar, facinho) o rosto, e perderia a transparencai neste local (por exemplo, se eu pegasse a cabeça do superskrull transparente ou da sue storm.
Entao, teria que ser o tocha da serie 3 mesmo, dai fazia os adereços com durepox e tentava pintar apenas a parte mexida, para parecer o máximo com o resto.
o cabelo eu vou fazer com esses foguinhos de plástico mole, tipo foguinhos das mãos do iron fist.
Ah, sobre o aeróglifo, será que um desses simplezinhos vale a pena p gente começar?
Ah, sobre a tinta acrílica aplicada direto, num rola não, eu usaei a soluvel em agua no meu primeiro custom e ficou muito grosso, esse esquema que o angelo falou de emborrachado.
O porém é: qual a tinta acrílica (dessas de potinho) que não é soluvel em água e sim em verniz???