murcegao escreveu:Monteeg escreveu:murcegao escreveu:que beleza...prevejo numero de assinantes caindo em 3, 2, 1....
marcaram toca agora...o exclusivo tinha q ser o ariete...
Creio que você esteja falando dos DCU....
bom, vamos lá..
os DCU acho q nem vai rolar assinatura...se ano passado passou raspando, esse ano então, com o exclusivo q tem lá, nem isso...a coleção já perdeu o folego total...e tá fadada ao término
sim, eu estava falando dos MOTUCs... ano passado o numero de assinantes foi enorme por conta do personagem da assinatura... sombria, que todo mundo queria... não um heman com pão de forma ou algo do tipo, e sim um A-LIST
Ariete é a figura mais esperada de todo mundo pros q ainda faltam... é o AAA-List... se coloca como exclusivo o numero de assinaturas iria bombar...
o rei he-man é legal, mas não tem apelo nenhum (só pros extremes colection) então prevejo o numero de assinantes caindo, entendeu??
e só pra completar... não, posts motuc não são lixo, se o AFRO apagou (sim, foi ele, e vc sabe disso) foi pq fazemos isso com todos , TODOS, os posts antigos, trancados e não fixos. depois de 4 meses eles são apagados pra não ocupar espaço atoa do fórum... o fórum tende a ficar lento quando superlota de postagens... mas isso já lhe foi explicado e nem sei pq estou escrevendo isso, já q vc não vai ler mesmo

Mais uma vez a Mattel o acostumou mal, meu caro...
Apesar de ser assinante incondicional desta linha, sou super democrático e acho que, colocar o Ram Man como exclusivo, não seria justo com TODOS os fãs e/ou admiradores da coleção...
Se a Mattel optou pela SW este ano, paciência...mas em 2013, optaram pelo Ram Man como figura 'oversize' e portanto, cobrarão $30 por ele...
Mesmo assim, a Mattel aumentou consideravelmente o preço das figuras, além de distribuir alguns brindes ao longo do ano ! Portanto, acho que o Club Eternia ainda é um bom negócio !
A sua revolta com esta coleção quase que me faz achar que ficastes hiper-frustrado quando criança, ao ver o vizinho ganhá-los de Natal
Ao invés de 'nostalgia', sinto 'amargura' em suas palavras...
No entanto,parece que (mais uma vez) perdestes a chance de ficar quieto ou de não mexer com quem está...mas o que mais impressiona, é que ficou guardando meses por isso, entalado na garganta !
Como desta vez não houve Vykron ou qualquer outra figura 'estranha' que pudesse destilar toda a sua ira, reolveu soltar algumas palavras que vinhas ensiando há meses !
De qualquer maneira, valeu por delatar o seu amigo; confesso que estou muito feliz e satisfeito no momento, para perder tempo com estas pequeninas coisas...
GOD SAVE MOTU !
GRANAMYR IS THE BEST !!!
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?