Hiroyuki escreveu:Bom não sei se é aqui que posso tirar as dúvidasEntão desculpem se não for
Estou fazendo o martelo do Tytus e queria saber se o tamanho tá legal
o martelo tem 17,5 cm, preciso saber se está bom para continuar a modelagem
Segue fotos:
PS: Como não tenho nenhuma figura MOTU , coloquei o de madeira para comparação ( ele tem 30 cm) :
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Valew !!! Abraço !!!
Hiroyuki escreveu:Valew Monteeg !!! foi o que achei tbo outro martelo tb foi passado pelo krueger e está nos planos fazê-lo tb
abraço !!!
Hiroyuki escreveu:Valew Monteeg !!! foi o que achei tbo outro martelo tb foi passado pelo krueger e está nos planos fazê-lo tb
abraço !!!
FabioAranha escreveu:Hiroyuki escreveu:Valew Monteeg !!! foi o que achei tbo outro martelo tb foi passado pelo krueger e está nos planos fazê-lo tb
abraço !!!
Qdo for pegar o meu Hitman, te levo alguma figura Motuc pra comparação!!!
roma_tkd escreveu:Não esqueça meu Martelo heim Hiroyuki!!!
Monteeg escreveu:Com a aproximação do lançamento da Frosta, estava imaginando a utilização de algum acessório de gelo para dar um diferencial à personagem...
Claro que imediatamente desviei a minha atenção ao Iceman dos X-Men, buscando na coleção Marvel Legends algo que pudesse ser utilizado pela menina da Grande Rebelião...
No entanto, não achei o acessório dos ML apropriado para ela (parece que tem os dedos de um Sentinela...).
Será que haveria alguma peça de gelo que se adequasse melhor à Frosta ?
Eis algumas imagens que encontrei na net:
Monteeg escreveu:Bigbadbear
O Cons-tric-tor é foda mesmo...mas acho que não deve nada a este trio que você postou !![]()
Simplesmente fantásticos !!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apesar de sempre ter sido reticente com relação ao design das figuras 200x, aprecio bastante uma de suas pricipais características: as diferenças de tamanho e de proporção entre as figuras...
Sabemos bem que a proposta dos 'Classics' não é esta mas, quem sabe, depois de lançadas todas as figuras vintage, possamos ter novos personagens, com novos conceitos e portanto, novos designs ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes