Agora voltando a SDCC que venham os anúncios amanhã, se anunciassem as figuras que o Plínio citou eu ficaria bem contente, ia falta pouca coisa pra completar

Gilmar Enoque escreveu:O Granamyr ficou ótimo, mas tenho quase certeza que não vai dar pra deixar ele exposto em pé não ...
As pernas dele ficaram bem finas, e o tronco grande demais, fora a cauda que também ficou bem volumosa. Impossivel aquelas perninhas finas conseguirem sustentarem e equilibrarem uma figura daquele tamanho e que possivelmente tb é bem pesada. As articulações dele, por mais rígidas que a Mattel tenha feito, iriam desgastar rápidinho desse jeito. Só se tiver um jeito de usar a cauda como apoio, mas mesmo assim acho difícil.
Mas como no original ele permanecia só sentado mesmo, isso não é nem de longe um defeito, só ficou fiél ao designer original do personagem.
Monteeg escreveu:Bem que ele poderia vir em um diorama (como o Stay Puft o fez em 2011), sentado obviamente (devido ao tamanho), no seu fosso em Darksmoke, cercado por todos aqueles artefatos, tesouros e oferendas que adquiriu ao longo dos séculos...mesmo que fossem em papelão 3D, estimularia os fãs a adquirirem dois: uma para expor com os demais personagens e outro para guardar lacrado como se estivesse em sue costelo...
krueger01 escreveu:Eu acho que vai vir com um diorama sim.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já é a figura mais esperada da coleção (pelo menos para mim).
Monteeg escreveu:Bem que ele poderia vir em um diorama (como o Stay Puft o fez em 2011), sentado obviamente (devido ao tamanho), no seu fosso em Darksmoke, cercado por todos aqueles artefatos, tesouros e oferendas que adquiriu ao longo dos séculos...mesmo que fossem em papelão 3D, estimularia os fãs a adquirirem dois: uma para expor com os demais personagens e outro para guardar lacrado como se estivesse em sue costelo...
Monteeg escreveu:Ainda prefiro este Granamyr aqui:
krueger01 escreveu:Caramba achei fantástica essa figura!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os acessórios são ótimos e a figura também!![]()
![]()
![]()
Tomara que venha uma cabeça variante com a boca fechada.
Brucutu escreveu:Bem, a gente pode usar a imaginação e pensar que ele é um guardião das masmorras do castelo né. Sei lá, mas pelo menos é melhor do que um Photog. Dessa vez escolheram algo decente.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes