por Gilmar Enoque em 12 Jul 2012, 00:33
Muito legal este Venom !!!
Estava namorando para a compra um Venom Ultimate loose da Select mas agora esqueça ! Com este e mais o Duende Verde e o Rhino, o Aranha ficou excelente, só falta um Dr. Octopus novo e articulado e um Escorpião para a galeria de vilões ficar fodastica.
O Noturno e a Tempestade tb são compras certas, pena que a Select só está lançando as versões "vintage" dos X-Men anos 80 do Claremont e Byrne. Gostaria que lançassem os anos 90 Jim Lee que ficaram mais icônicos, ou versões modernas mesmo.
Agora só estou na dúvida de qual Capitão América comprar ...
Decidi só colecionar o Marvel Select nessa escala grande, para ter qualidade, e a Universe para ter mais variedade, por isso não misturo com os Legends.
Quanto ao Iron Man, já descartei a versão normal dele, é horrível ! Magrela e desproporcional, todo estranho. Vou ficar com a versão Movie Mark VI quando relançarem. Acho que vai combinar bem com o restante da coleção.
Agora o Capitão tá foda ...
A versão moderna do Bucky ficou com a cabeça horrivel, achatada em cima e com um queixo enorme. Tá desfigurado. Para ajudar a expressão fácil é de uma diarréia mental. Achei que com a versão variante, com um outro molde de cabeça, o problema tava resolvido, mas dai surgiu o problema do pescoço de girafa, pois sem a cabeça de queixo enorme, o pescoço ficou totalmente deproporcional ... Então Capitão Bucky tá fora.
O Capitão Clássico da Disney Store ficou estranho nas fotos. Nunca vi pessoalmente, mas me pareceu magrelo demais tb. O acabamente tb pareceu bem simplório, como o suporte do escud, que ficou ridículo. Não sei se vale a pena, alem de estarem cobrando o olho da cara.
O melhor Capitão para mim pareceu ser o do filme, bem mais caprichado e detalhado. O Red Skull é sensacional. Como duvido que lamçem um Red Skul versão HQ tão cedo, devo pegar o movie, mas o Capitão é diferente demais do dos quadrinhos, acho que vai ficar muito diferente ...
O que vocês sugerem como escolha para o Capitão América ? Será que vão lançar alguma outra versão ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963