Sensacional!!!! No aguardo!!!
warlord escreveu:eu tava aqui pensando na possibilidade dele ficar só com a perna aberta.. já que a neca já tem ele de perna fechada...
Xande_Soares escreveu:Agora ele vai poder enfiar a arma na perna.
E quem comprou a primeira versão do Robocop, como eu...vai enfiar a arma sabe onde?
ThiagoPS escreveu:O próximo Robocop deve ser um sem capacete..
Não deixa a Neca ler isso pra não pegar a idéia..
Neca a empresa mais caça níquel do ca*#
Xande_Soares escreveu:ThiagoPS escreveu:O próximo Robocop deve ser um sem capacete..
Chegou ao cúmulo de ter
- Predador Classic boca aberta
- Predador Classic boca fechada
Porra...um boneco diferente só pq tem a boca fechada e um com boca aberta? E não dava pra colocar isso no mesmo pack, NECA???
Olha essa linha do Rocky...além de, particularmente, achar os bonecos muito feios (as articulações eu acho horríveis, e os rostos não achei tão parecidos), tem uma cara de levando porrada e outra normal. Antigamente, os bonecos da McFarlane e NECA vinham com 2 ou 3 cabeças diferentes. Ou algum outro acessório que faz o cliente se sentir respeitado...agora, só existe essa exploração descarada...
Brucutu escreveu:Xande_Soares escreveu:ThiagoPS escreveu:O próximo Robocop deve ser um sem capacete..
Chegou ao cúmulo de ter
- Predador Classic boca aberta
- Predador Classic boca fechada
Porra...um boneco diferente só pq tem a boca fechada e um com boca aberta? E não dava pra colocar isso no mesmo pack, NECA???
Olha essa linha do Rocky...além de, particularmente, achar os bonecos muito feios (as articulações eu acho horríveis, e os rostos não achei tão parecidos), tem uma cara de levando porrada e outra normal. Antigamente, os bonecos da McFarlane e NECA vinham com 2 ou 3 cabeças diferentes. Ou algum outro acessório que faz o cliente se sentir respeitado...agora, só existe essa exploração descarada...
Bem, o negócio é escolher um e ficar só com ela. Eu acho uma sacanagenzinha mesmo, tanto que quando eu vi a exposição dos predadores na escala grande, eu achei que eles viriam com cabeças extras (ingenuidade da minha parte)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes