primodido escreveu:coelho do mar escreveu:será que esse novo Sentry vai ser grandalhão como o Thor???
É...vou cofrar esse Sentry e esconder o meu Ares Baf aqui!!!![]()
Está com cara que vai ser, a base é a mesma do Pilledriver, Warpath.
X escreveu:primodido escreveu:coelho do mar escreveu:será que esse novo Sentry vai ser grandalhão como o Thor???
É...vou cofrar esse Sentry e esconder o meu Ares Baf aqui!!!![]()
Está com cara que vai ser, a base é a mesma do Pilledriver, Warpath.
Primo,eu estava analisando o piledriver,e a base do novo sentry não é a mesma,to achando que esse novo sentry é base nova mesmo...
E esse lance do 3-pack da jean e conflyto,é o que estão boatando lá fora
rodrigo_rnc escreveu:seria melhor as 2 maos fechadas ou entao a outra mao assim
soltando teia q nao da neh meu rei
Lobão escreveu:rodrigo_rnc escreveu:seria melhor as 2 maos fechadas ou entao a outra mao assim
soltando teia q nao da neh meu rei
Eu sei, só quis dizer que não é uma coisa inventada pela Hasbro. Óbvio que ela foi pelo caminho mais fácil. Tinha a referencia, tinha o molde e aplicou.
Ambos punhos fechados eu não concordo (Jim Lee demais), mas a sua opção da imagem dá legal mesmo.
Obrigado pela colaboração vassalo. Agora pode se retirar de volta para a aldeia
felipe-lui escreveu:Galera, dei uma pesquisada melhor e parece que a figura entre o Punho de Ferro e o Sentinela é mesmo o Noh Varr, o Protetor. Esse infeliz aqui:
Reparem nas costas a continuação de linhas pretas. Certeza que é ele. Espero que pelo menos vá com a arma que ele usa.
coelho do mar escreveu:Geovane Alves escreveu:O que esta fudendo é essa virilha de DC Universe!
Verdade! na empolgação aqui, nem notei esse detalhe, e sem uma articulação no abdômen ou tórax, fica difícil fazer as poses de ação que o action requer!!!
Pensando melhor aqui! meu Legends continua!! hehhehehe
E ao fundo um braço do Rhino, pelo visto é pouca coisa mais alto que o Venom e mais baixo que o Hulk!!! Esse deverá ser cofre, e o Rhino Fear Some Foes vai rodar!!
X escreveu:felipe-lui escreveu:Galera, dei uma pesquisada melhor e parece que a figura entre o Punho de Ferro e o Sentinela é mesmo o Noh Varr, o Protetor. Esse infeliz aqui:
Reparem nas costas a continuação de linhas pretas. Certeza que é ele. Espero que pelo menos vá com a arma que ele usa.
Galera só por curiosidade,que equipe esse protetor faz parte
rodrigo_rnc escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes