Pessoal
Quando vi aquele diorama referente ao poster da Horda hoje à tarde, confesso que fiquei desconcentrado no trabalho...tive que dar um tempo e respirar fundo
Creio que já tenha dito aqui o quão importantes são estes posteres para mim. Até arrisco a dizer que, se sou colecionador fanático por MOTU hoje em dia, muito se deve ao meu pai por ter me presenteado com o primeiro poster do
William George ('Battle Armor) no longínquo 1985...
O que o PiFerst mencionou acima é totalmente plausível...apesar de ter minhas dúvidas quanto à presença do
Two Bad (pela escultura em si e pela possibilidade de lançamento dos dois caçadores de recompensa separados), creio que a Mattel pode finalmente pôr um fim na primeira equipe da Horda e ainda, lançar o
Jitsu (o qual eu já achava que sairia no início do ano, assim como o fez a sua contraparte - Fisto).
Como disse acima, este poster é conhecido como "Evil Horde poster" e, não por acaso, ainda nos restam dois membros da Horda....o
Mantenna pode vir a ser a figura de Janeiro ou Fevereiro; já o
Modulok, a próxima figura de larga escala...
Isso viria completamente de acordo com as intenções (agora claras) da Mattel em finalizar de uma vez os personagens clássicos...só das figuras referentes a este poster lançadas neste ano (portanto que deram as caras na wave 5 de 1985), temos:
TP He-Man,
DB Skeletor,
Stinkor e
Spikor....se levarmos em conta que Roboto, Sy-Klone e Moss Man, já estão em nossas prateleiras há tempos, podemos realmente sonhar o a conclusão deste poster....
E parece que a hora não passa...rsrsrs
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?