1_ Alguem ai ja tentou tirar a cabeça de uma otaku da triad toys(boneca em escala 1/6) como faz pra tirar?
2_ Alguem ai ja desmontou um boneco dos street da sota? Como vc fez? Com agua fervendo, secador ou outro modo?
Grato

allan001 escreveu:Salve galera to com umas duvida aqui:
1_ Alguem ai ja tentou tirar a cabeça de uma otaku da triad toys(boneca em escala 1/6) como faz pra tirar?
2_ Alguem ai ja desmontou um boneco dos street da sota? Como vc fez? Com agua fervendo, secador ou outro modo?
Grato
tane motta escreveu:Qual seria modelo de compressor ar mais adequado p/ pintura com aerografo ? se tiverem fotos ajuda.
tane motta escreveu:Sera q compressor mais comun daria , vi numa lj 1 de 12 vts .
COMPRESSOR POR CILINDRO A PISTÃO
Potencia: 1/6 HP
Produção de ar por minuto/litro: 20~23L/min
Ruido : Silencioso (Ideal para Aerografia)
Saida : 1/8 pol.
Baixo nível de ruído
Filtro retentor de umidade
Sistema auto-start, desliga-se automaticamente quando não está sendo usado, auto desliga com 4 Bar e auto liga com 3 Bar
Características Principais:
Com bico de 0,2mm (BC 61-02)
Capacidade do reservatório de tinta = 7cc
A tinta chega até o bico por gravidade
Pressão de trabalho = 15 a 50 PSI
Entrada do ar comprimido para mangueira entre 3,9 e 4,5mm
Possui regulagem do fluxo de tinta
Rosca entrada de Ar 1/8 BSP
Dupla Ação
3 meses de garantia
raphael legend escreveu:Pessoal, eu to querendo começar a fazer copias de resina, e qual tipo de resina é mais adequando para custom?
Brucutu escreveu:Gostaria de saber se alguém possui um par de punhos de algum boneco na escala de 6" sobrando, se alguém tiver e quiser me vender ou doaré só me dizer.
O ideal mesmo, seriam o par de punhos do guile da Sota, seriam perfeitos pro custom que pretendo fazer. Alguém tem ?. Se tiver manda uma mp pra mim.
Brucutu escreveu:Nenhum customizador tem um par de punhos de alguma figura, sobrando?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante