Cyber King escreveu:Omar, obrigado pelas boas vindas no post anterior.
Essa estante sua com luzes é show demais, pena não ter espaço no meu quarto para bolar algo do tipo, fico a mercê do que sobrou da estante e as prateleiras na parede para acomodar meus actions.
Teteeeeu escreveu:Bela coleção cara, parabens !!
Herdeira escreveu:Parabéns pela sua tenebrosa coleção!!!
leehomer escreveu:Muito bacana, adoro minis 1/18, legal quando tem leds que dão vida a miniatura... parabens! coleção que só cresce a sua!
Brucutu escreveu:Legal o diorama com os carrinhos voadores do filme. Eles tem um estilo bem legal, o azul me lembra um tubarão.
Rodrigo1980 escreveu:Parabens amigo esse diorama dos carros voadores ficou 10.
Abraços
Subby escreveu:Muito legal os carros Omar. Não conhecia esse diorama. Show.
ALEINES escreveu:Poxa! É muito rico em detalhes, belissima aquisição, PARABÉNS!!
MindingoRebelde escreveu:Nuossa senhora da bicicletinha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Warriors!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu queroooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
FabioAranha escreveu:Putz...nem sabia da existência..... muito foda Omar!!!!
Mustang escreveu:The Warriors!!!!!
Esse filme é mesmo sensacional.
Gostei de todas as figuras, principalmente do Ajax, meu personagem favorito no filme.
E espero que um dia lancem essas figuras em 7 polegadas.
Alexandre Lopes escreveu:Warriors! Um dos filmes da minha vida. "CAN YOU DIG IT?"
Gosto bastante da tua coleção Omar, seleção de muito bom gosto, parabéns!
Cyber King escreveu:Coleção do Omar é única, tem umas figuras muito fodas, esses carros do Quinto Elemento eu curti demais, e esses Warrios, fodas!
Parabéns.
FabioAranha escreveu:Pena que fogem da minha escala... Warriors está ao lado de Goonies, Av. Bairro proibido nos filmes oitentistas prediletos...
leehomer escreveu:Bacaca essa figuras, a mezco manda bem nas figuras, pena que não tem um leque grande de temas.......abração!
Alexandre Lopes escreveu:Warriors! Um dos filmes da minha vida. "CAN YOU DIG IT?"
Gosto bastante da tua coleção Omar, seleção de muito bom gosto, parabéns!
Ashevildead escreveu:Roubou a frase que eu ia postar ontem a noite quandomeu pc resetou, droga,
Fodasticos ontem eu tava procurando figuras sem ser as pequenas da mezco, muito foda, velho ,Parabens!! sairam muito caras?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes