Omar Padilla escreveu:Parabéns pelas figuras, pela quase foto-novela e pelo "The Tick"![]()
![]()
![]()
Abraço!
Valeu Omar, obrigado pela força. Realmente foi quase uma foto-novela.

Omar Padilla escreveu:Parabéns pelas figuras, pela quase foto-novela e pelo "The Tick"![]()
![]()
![]()
Abraço!
coelho do mar escreveu:Show de bola as aquisições, mas o Tick roubou a cena!!
Coloque o Tick em todas as fotos de atualizações daqui pra frente como o Nei Costa faz com o motoqueiro fantasma!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Enfermo escreveu:Cara muito legal sua coleção, eu curti bastante o Leatherface e o Jason e essas versões da Mezco são bem legais!!
Imagine se os bonecos ganhassem vida igual ao que acontece no filme Toy Story. Com esses dois aí o resto da minha coleção já tinha partido dessa pra melhor, ia ser uma morte pior do que a outra.
Punky escreveu: Esse Gato Guerreiro é bruto
Punky escreveu:me desfiz da minha coleção MOTUC
felipe-lui escreveu:Punky escreveu: Esse Gato Guerreiro é brutoPunky escreveu:me desfiz da minha coleção MOTUC
Brucutu escreveu:
Fica assim não, pois ela mesma disse que ficou com o Gato Guerreiro e o He-man.
Omar Padilla escreveu:Lobisomem cavaleiro da idade média.....SENSACIONAL!![]()
![]()
![]()
E esse cavalo é um achado!! Ficou perfeito pra ele! Nasceram um para o outro...![]()
![]()
Abraço, amigão!
IRONTROOPER escreveu:E aí Brucutu essa figura é muito legal mesmo, não tinha reparado como ele fica mais legal ainda de montaria vou ver se acho algum cavalo LOTR para colocar o meu...
Parabéns pela aquisição!!!
Subby escreveu:Muito legal o cavaleiro, de qual coleção é? Abraço!
Geovane Alves escreveu:Chapado esse Lobisomen de coleção ele é amigo?
warlord escreveu:Puxa cara este é realmente um íten inesperado ... parabéns muito mas muito legal mesmo heim???![]()
![]()
![]()
andreyzão escreveu:muito maneiro mesmo... o cavalo tb, depois de uma restauraçãozinha vai ficar ótimo!
Chainsaw76 escreveu:Muito foda esse cavaleiro lobo-mau, não conhecia!![]()
O que eu curto na sua coleção é a variedade: vc quase sempre apresenta figuras bem obscuras pra maioria aqui, mas que são muito interessantes e chamativas. Acho legal quem pesquisa bastante para expandir a própria coleção dessa forma criativa.
Cyber King escreveu:Cada figura bem peculiar, muito foda.
claportela escreveu:Muito interessante essa figura,quanto ao cavalo manda para o Léo que ele dá um jeito rapidinho.
Hiroyuki escreveu:Incrível a sua coleção !!!!!!!!!! Parabéns![]()
![]()
![]()
![]()
Muito legal este Lobisomen Cavaleiro Medieval
![]()
o cavalo combinou com a figura
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes