bzorio escreveu:relaxa, quarta agora seremos campeões da libertadores e aí depois dela voltarei a encontrá-los de quarta-feira. mas nesta semana só na quinta mesmo provavelmente.
Campeão de que???

bzorio escreveu:relaxa, quarta agora seremos campeões da libertadores e aí depois dela voltarei a encontrá-los de quarta-feira. mas nesta semana só na quinta mesmo provavelmente.
Hiroyuki escreveu:Parabéns pela coleção !!!!!![]()
![]()
gostei do desenho do Alien na parede
O proton pack tá ficando legal !!!!!
Piacesi escreveu:Show de bola as novas figuras, amo o Monstro do Pântano, pena que é fora de escala pra mim! Abraços
FabioAranha escreveu:Exatamente, ele poderia estar com o tamanho do Galactus MU que estaria legal, casa com qq escala!
FabioAranha escreveu:Bom, agora vc ja tem um cara perfeito (e perto) pra te fezer um custom dela, minha sugestão, se é pra fazer um custom de uma figura que ja existe, faz ela bem planejada e melhor que a original... usa um corpo Feminino, que seja barato de HT... vai ter a Giganta perfeita...hehe
ingridstein escreveu:acho q ta na hora de parar né? ja tem bunecrinhus suficientes....
ingridstein escreveu:eu preciso terminar os 12 dourados primeiro
bzorio escreveu:FATALITY!
Aquisições ducas. Com exceção do Espantalho Justice tenho todas estas versões e sei que são bem legais mesmo.
bzorio escreveu:eu não tenho a cheetah justice, eu quero tbm.
bzorio escreveu:nada, eu tenha esta cheetah. http://www.joeacevedo.com/images/figure ... heetah.jpg
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes