diegohdm escreveu:a cabeça do Bale realmente ta perfeita.. mas eu não gostei dele de máscara.. achei esquisito, muito puxado.. sei lá gosto mais do molde da máscara do DX 02
Mclovin escreveu:diegohdm escreveu:a cabeça do Bale realmente ta perfeita.. mas eu não gostei dele de máscara.. achei esquisito, muito puxado.. sei lá gosto mais do molde da máscara do DX 02
Pensei a mesma coisa...mas ta movie accurate....nas fotos do filme parece que ele ta mais gordinho mesmo.....a roupa promete ficar demais mesmo...só ela já da uma tentação em trocar o antigo..mas quero ver o preçinho da criança....acho que seria justo um preçø de lançamento DX normal do que o preço bizarro do relançamento do Joker DX2 ... mas justiça não tem sido mto parâmetro p/ HT colocar os preçøs deles! kkkkkkk
Acho que vou ficar com meu DX normal mesmo
Edu_ escreveu:Mclovin escreveu:diegohdm escreveu:a cabeça do Bale realmente ta perfeita.. mas eu não gostei dele de máscara.. achei esquisito, muito puxado.. sei lá gosto mais do molde da máscara do DX 02
Pensei a mesma coisa...mas ta movie accurate....nas fotos do filme parece que ele ta mais gordinho mesmo.....a roupa promete ficar demais mesmo...só ela já da uma tentação em trocar o antigo..mas quero ver o preçinho da criança....acho que seria justo um preçø de lançamento DX normal do que o preço bizarro do relançamento do Joker DX2 ... mas justiça não tem sido mto parâmetro p/ HT colocar os preçøs deles! kkkkkkk
Acho que vou ficar com meu DX normal mesmo
Ele vai sair pelos mesmo 250 doletas do Joker (soma mais 40 de frete e o preço é esse ai)
Brunoosti escreveu:poxa.. não achei que o acabamento ficou legal com a borracha por cima de um tecido... A do primeiro DX a armadura fica mais bem vestida. Já nesse, ficou tudo meio "solto". Não gostei do efeito..
Estou pensando se vou pegar ou não. : /
Snake escreveu:Se for um desconto bom como, foi do Joker de 274.99 pra 247.99 na Corner. Tá excelente, 27 dolars de desconto.![]()
Edu_ escreveu:Fiz a pre do Batman e do Joker com o Goodshipped mesmo... no final sai um pouquinho mais caro, mas vale pela confiança e pelo parecelamento 30% agora / 70% no envio....como vão sair juntos, acaba dando uma aliviada...apesar de que caixas de DX é taxa quase certa
Edu_ escreveu:Fiz a pre do Batman e do Joker com o Goodshipped mesmo... no final sai um pouquinho mais caro, mas vale pela confiança e pelo parecelamento 30% agora / 70% no envio....como vão sair juntos, acaba dando uma aliviada...apesar de que caixas de DX é taxa quase certa
Luciana escreveu:Edu_ escreveu:Fiz a pre do Batman e do Joker com o Goodshipped mesmo... no final sai um pouquinho mais caro, mas vale pela confiança e pelo parecelamento 30% agora / 70% no envio....como vão sair juntos, acaba dando uma aliviada...apesar de que caixas de DX é taxa quase certa
O goodshipped não manda as caixas marrons das figuras né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante