logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Fotos Moonstar Wave3 - pag2

Mensagempor rodrigo_rnc em 05 Jul 2012, 08:48

Pow eu ate lembro como comecei a colecionar isso...

Eu tava atras de uns bonecos do Street Fighter...no caso Ryu e Ken..ae na rua vi um Charlie da serie Zero, ae pensei, porra vou comprar esse ae e depois pego o Ryu, Ken, Sagat e os q eu axar fodinha pra deixar la na estante e talz

ae comprei o Charlie e pouco tempo depois do filme Spiderman 2 tava com a minha cocota nas lojas americanas de bobeira e passei pelo corredor dos brinquedos, como tb curto a lot spiderman vi um boneco do aranha do filme q tem diversas articulaçoes ae falei com ela "powww maneirao heim"...ae ela me vira e fala "Ahhh compra vai tu gosta tanto do Aranha bla bla bla"...comprei depois comprei um Hulk animal porq ela tb me incentivou dae qd fui ver comecei a comprar x-men, vingadores..etc...ae Dcu, Street Fighter, e outros foram surgindo...da ultima vez q contei ja passava de 200 !bwahaha !bwahaha !bwahaha e detalhe ela fica puta da vida qd compro outro e os chama de MACACOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fala pra mim direto "porra rodrigo vc ja ta xeio de macacos nas prateleiras e ta comprando mais pra q?" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

foda é ela falar pra mim q qd eu morrer vai vender cada um por 30 reais :lol: :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Brucutu em 05 Jul 2012, 09:14

rodrigo_rnc escreveu:Pow eu ate lembro como comecei a colecionar isso...

Eu tava atras de uns bonecos do Street Fighter...no caso Ryu e Ken..ae na rua vi um Charlie da serie Zero, ae pensei, porra vou comprar esse ae e depois pego o Ryu, Ken, Sagat e os q eu axar fodinha pra deixar la na estante e talz

ae comprei o Charlie e pouco tempo depois do filme Spiderman 2 tava com a minha cocota nas lojas americanas de bobeira e passei pelo corredor dos brinquedos, como tb curto a lot spiderman vi um boneco do aranha do filme q tem diversas articulaçoes ae falei com ela "powww maneirao heim"...ae ela me vira e fala "Ahhh compra vai tu gosta tanto do Aranha bla bla bla"...comprei depois comprei um Hulk animal porq ela tb me incentivou dae qd fui ver comecei a comprar x-men, vingadores..etc...ae Dcu, Street Fighter, e outros foram surgindo...da ultima vez q contei ja passava de 200 !bwahaha !bwahaha !bwahaha e detalhe ela fica puta da vida qd compro outro e os chama de MACACOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fala pra mim direto "porra rodrigo vc ja ta xeio de macacos nas prateleiras e ta comprando mais pra q?" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

foda é ela falar pra mim q qd eu morrer vai vender cada um por 30 reais :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai você fez igual ao seu avatar e disse "AQUI PRA VOCÊ" !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Não tem jeito, toda vez eu penso nisso. Esse seu avatar fecha qualquer assunto, com chave de ouro. !bwahaha

Tava nas lojas americanas, com uma amiga e vi um bonecão do Venom, fiquei falando com ela que ia comprar, só pelo prazer de ter um. Na mesma hora a doida que tava comigo, ficou olhando pra mim como se eu fosse um adulto bebezão débil-mental, querendo comprar brinquedo. Eu desconversei (fui embora com o c* na mão, achando que o primeiro que visse depois de mim, ia comprar) e depois fui lá sozinho e comprei. Saí com um sorriso no rosto (igual a de um bebezão débil-mental !shit ) e 80 reais mais pobre. Uns 3 anos depois, descobri o e-bay e comprei um Hulk face off e o abominação, um custou 13 dólares e o outro 10, baratinhos. A mula aqui acabou deixando passar um Rhino que o mesmo vendedor tava vendendo por 13 dólares também. Mas foi aí que eu começei. Lembro que já falei inúmeras vezes: "dessa vez acabou" mas eu sei que é mentira. :^o
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Sanches em 05 Jul 2012, 09:42

depois que abre a porteira, não tem como fechar. Tb achava que só ia ter alguns e ficar de boa. Devo ter mais de 400 bonecos hoje... !megusta
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor FabioAranha em 05 Jul 2012, 12:14

Rodrigão...deixa o telefone da patroa então... (só pro caso de vc morrer) rsss :twisted: :twisted: :twisted:
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor 04curupira em 05 Jul 2012, 13:03

Vixi!

posso dizer que coleciono desde pivete.
Carrinho de metal 1:43, comandos em ação, Thundercats, transformers, Jaspion e outros tokusatsu, tampinha de garrafa, embalagem de cigarro, albuns de figurinhas, etc

a partir da adolescência, virou coleção mesmo! - também comecei a fazer os primeiros re-paint e custons
Dragon Ball, speed racer, street fighter, EVA e vários outros animes
séries de Tokusatsu
Figuras de DC
Pré-legends
Legends
Marvel select
spawn
actions de filmes (principalmente de terror) e games
entre outros

Além de brinquedos tb coleciono HQ, Mangas, DVDs, Blu-ray, jogos de video game.

Sobre os Legends:

Comecei a coleção com o MOTOQUEIRO FANTASMA da série 3.
Na verdade foi o único que comprei na época do lançamento, pois estava desempregado.

Depois desse motoca, como passou muito tempo até arrumar um emprego (vendi parte de minha coleção, principalmente HQ e MANGAS) e tinha waves demais de legends desisti.

Só em 2009 voltei a colecionar legends quando a hasbro queimou o estoque das séries Annihilus, Blob e QUEEN BROOD.
Em 2010 descobri o FIGURAS DE AÇÃO e ai foi a perdição. LEGENDS voltou a minha coleção com força total.

No começo achei que iria comprar só os meus personagens favoritos de LEGENDS, mas agora já virei verme e compro a wave toda aahahha.
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor 04curupira em 05 Jul 2012, 13:08

AHAHAHA to no mesmo barco!

Minha patroa tb vende tudo a 10,00 se eu bobiar ahahaha
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor MrJones em 05 Jul 2012, 13:39

Putz e vcs me falam de street fighter putzz

Eu tive três Street Guile Adon e T Hawk, daí eu tinha fechado uma venda com o Knucles do forum, tinha vendido um spider man black e um hulk pra ele, mas eu tava viajando, e quando chego em casa minha patroa deu justamente o spider man e o Hulk para o sobrinho, daí combinei com o Knucles e mandei o Guile e o Adon pra ele....

E daí como o T hawk ficou sozinho desanimei e passei pro Patyk...

E vou contar, como gostaria de ter os Street novamente....... Ainda bem que a patroa não entra no forum
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor X em 05 Jul 2012, 17:26

Caramba,a galeraé das antigas aqui.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor The Punisher em 06 Jul 2012, 14:39

pow...já deixei avisado minha namo e pais q esses brinquedinhos valem grana!!!
AHUHUHUHHUAAHUHAUHUAHUHU
a namo levou à sério...meu pai vive me falando q dps q eu morrer o sonho dele é contratar 1 caçamba de entulho e jogar meu qarto dentro
!fuu
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor rodrigo_rnc em 06 Jul 2012, 17:14

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por rodrigo_rnc em 06 Jul 2012, 17:34, no total de 3 vez
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Re: Marvel Legends Returns - Fotos X-Force SDCC - pag18

Mensagempor felipe-lui em 06 Jul 2012, 17:17

Só estão aparecendo quadradinhos... !okay
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor EKLUG em 06 Jul 2012, 17:42

felipe-lui escreveu:Só estão aparecendo quadradinhos... !okay

Pra mim abriu de boa
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor felipe-lui em 06 Jul 2012, 18:10

EKLUG escreveu:
felipe-lui escreveu:Só estão aparecendo quadradinhos... !okay

Pra mim abriu de boa

Agora foi :D
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Subby em 06 Jul 2012, 18:30

"Será que os olhos deles acendem?!" !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipe-lui em 06 Jul 2012, 18:34

Subby escreveu:"Será que os olhos deles acendem?!" !bwahaha !bwahaha !bwahaha

"Depende da interpretação" !lol
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Resgate em 06 Jul 2012, 18:57

gostei demais das três figuras...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Sandman em 06 Jul 2012, 19:37

Mudando de assunto, vendo as figuras da série 2 rarearem no eBay e o preço nada de baixar, não resisti e acabei comprando agora pelo eBay os dois membros da Gangue da Demolição e as duas Madames.
Aposto que semana que vem a série chega no Brasil, a 59,99 cada figura! Foi o que aconteceu com a série 1 logo depois de eu ter comprado pelo eBay!

É impressão minha ou a distribuição da Hasbro anda cada vez mais porca? As figuras já se tornam raras 2 meses depois de serem lançadas. Na época da Toy Biz vc encontrava facilmente figuras de séries mais antigas à venda, por preços bem legais.
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor felipe-lui em 06 Jul 2012, 19:50

A distribuição da Hasbro é porca. Não só por aqui, lá fora tem gente que nem chega a encontrar em lojas. Mas tem figuras que ficam encalhadas em lojas por aqui e lá fora são chatas pra se encontrar. Lembro que um tempo atrás vi o Capitão Mar-Vell da série Modok, o variante, que por um tempo relativo foi meio difícil de se encontrar. Mas tem também os que ninguém quer tipo a Lady Letal, que eu sempre vejo por aí !bwahaha
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor rodrigo_rnc em 06 Jul 2012, 19:54

Sandman escreveu:Mudando de assunto, vendo as figuras da série 2 rarearem no eBay e o preço nada de baixar, não resisti e acabei comprando agora pelo eBay os dois membros da Gangue da Demolição e as duas Madames.
Aposto que semana que vem a série chega no Brasil, a 59,99 cada figura! Foi o que aconteceu com a série 1 logo depois de eu ter comprado pelo eBay!

É impressão minha ou a distribuição da Hasbro anda cada vez mais porca? As figuras já se tornam raras 2 meses depois de serem lançadas. Na época da Toy Biz vc encontrava facilmente figuras de séries mais antigas à venda, por preços bem legais.

se chegar a wave 2 a este preço q seja somente no proximo mes...

porq se for esse mes vou precisar me prostituir !bwahaha !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 06 Jul 2012, 20:10

Não acho que eles estejam aumentando,ta na mesma que eu comprei a um mesa atrás...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor The Punisher em 06 Jul 2012, 20:35

ontem msm encontrei outra Hope lacrada em loja por 59,00...quase cofrei ela pra revenda
AUHAHAHUAHUHUAHUAHAU
mas duvido q ela fike rara como dizem q é...O.O
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor Rafael Prime em 06 Jul 2012, 21:13

Sandman escreveu:Mudando de assunto, vendo as figuras da série 2 rarearem no eBay e o preço nada de baixar, não resisti e acabei comprando agora pelo eBay os dois membros da Gangue da Demolição e as duas Madames.

concordo com vc,menos na parte da compra das figuras.
Eu to achando que quem deixou de compra essas figuras que estavam aqui no brasil, quebraram a cara, pq ela vão fica bem carinhas, o "famoso" APtoys, nomercadolivre vende elas, loose pelo msm preço delas lacradas, p/ vc terem ideia

eu aind apreciso da parna do terrax que vem com o garra sonica
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor The Punisher em 06 Jul 2012, 21:44

vi 1 Garra sonica lacrado ontem por 60,00...tá afim d pegar ele e fazer 1 rolo cmg??? te mando a pern e vc me dá 1 parte da grana...eu fico com o Grra dai
:mrgreen:
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor rodrigo_rnc em 06 Jul 2012, 21:56

Pow galera vcs parece q nao prestam atençao... no topico anterior falei pra vcs onde tinha a wave completa pra comprar...
inclusive acabei de ver agora e continua a venda pelo mesmo valor de R$ 59,99 só q agora nao tem o Motoqueiro , Steve Rogers e o Thor...mas devem repor..

e o aptoys deve ta enviando as figuras em caixas de bombom da kopenhagen porq o frete dele esta super inflacionado :roll: :roll:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor ONIMBODE em 06 Jul 2012, 22:36

rodrigo_rnc escreveu: o aptoys deve ta enviando as figuras em caixas de bombom da kopenhagen porq o frete dele esta super inflacionado :roll: :roll:

Não tá não. Ele manda em uma caixa de papelão toda mulambenta que chegou para mim aberta. Se não fosse meus chegados dos correios teria perdido a figura. Perdí só uma arminha. :?
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

AnteriorPróximo