osvaldoeaf escreveu:Realmente, Rocha, são ótimas news esta do último especial, eu nem estava botando muita fé....mas isto não alimenta minhas esperanças de uma nova extensão. Agora que meus customs ficaram prontos e, felizmente, fantásticos, estou tranquilo quanto ao fim da coleção. Depois mostro minha Sábia, Apache, Fada e Escalpo (pois a Medula vcs já viram). Claro que há outros personagens que eu gostaria, mas pra mim, as grandes omissões eram estes X-Men.
Lá no Blog, votei no Guido. Por mais que o Arcanjo possa ficar visualmente fantástico, não gostaria de desperdiçar o último especial da coleção com um personagem repetido!
Sim, a Medula, pelo menos, não ficou devendo em nada a coleção oficial. Fiquei muito curioso pra ver os demais que tu comprou.
Mas assim, ainda tem vários mutantes mesmo que tinham que ganhar uma miniatura. Além do Guido, que ficaria muito afú, tem a Pó, a Magma, o Fantomex, o Samurai de Prata, o Mesmero, o Câmara, a Ninhada. Enfim, tem tantos personagens, que acho que uma só extensão não daria conta, hauahaahhauha.
Encontrei este site que traz várias possibilidades de figurines pra coleção.
http://superhero-gallery.blogspot.com.br/Sério, dava pra levar a coleção até a edição 300 tranquilamente.
Ps. eu votei lá no Dentinho, no Guido e no Executor.