logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector II

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector II

Mensagempor piferst em 02 Jul 2012, 22:49

Monteeg escreveu:Exatamente isso, pessoal !
Eu fui taxado por apenas 2 figuras (portanto, abaixo de U$50.00), já que a Shadow Weaver fôra cobrada no ato da assinatura....

Eu fui taxado tb na Golden Box.
R$ 49,00 pra Dilma e R$ 26,00 pra Santa Catarina.

!forevalon
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Monteeg em 02 Jul 2012, 23:02

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:Exatamente isso, pessoal !
Eu fui taxado por apenas 2 figuras (portanto, abaixo de U$50.00), já que a Shadow Weaver fôra cobrada no ato da assinatura....

Eu fui taxado tb na Golden Box.
R$ 49,00 pra Dilma e R$ 26,00 pra Santa Catarina.

!forevalon

Desconhecia completamente esta taxa para Santa Catarina....postei acima que a minha segunda Golden Box só foi entregue há duas semanas atrás e, além de ter sido tarifada pela receita, veio com o adesivo de Curitiba :?: :?: :?:
Quando recebia o telegrama, rastreei o número da encomenda no site dos Correios e confirmei a precedência de Curitiba...creio que tenha permenecidopor lá um bom tempo !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor murcegao em 02 Jul 2012, 23:07

não lembro qual o critério, mas tem um tipo de encomenda q só entra por curitiba, e tem outro q vem pelo rio de janeiro.... por isso o seu veio de curitiba... mas como vc não mora lá, não paga a taxa estadual, q é o q o plínio pagou em SC
aqui em MG é a mesma coisa... depois q o a dilma come um pedaço do queijo, o governador come um pedaço da goiabada tb!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor CORUM em 03 Jul 2012, 00:55

Chegou hoje pro papai aqui!

Imagem
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: MOTU Classics

Mensagempor Jaime Einloft em 03 Jul 2012, 10:55

Hoje recebi uma caixa com Stands da Montanha da Serpente!

Semana passada, por UPS recebi o Griffin e o Snake Mentor, mas já aviso aos amigos, NÂO PEÇAM POR UPS. Fiz um teste pra ver e NUNCA mais peço essa modalidade de envio, pois a taxa mata!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor krueger01 em 03 Jul 2012, 11:08

Jaime Einloft escreveu:Hoje recebi uma caixa com Stands da Montanha da Serpente!

Semana passada, por UPS recebi o Griffin e o Snake Mentor, mas já aviso aos amigos, NÂO PEÇAM POR UPS. Fiz um teste pra ver e NUNCA mais peço essa modalidade de envio, pois a taxa mata!

Jaime tem como você discriminar os valores?
Mês passado fiquei tentado a pedir por UPS mas desisti...
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Christiann em 03 Jul 2012, 11:08

Jaime Einloft escreveu:Hoje recebi uma caixa com Stands da Montanha da Serpente!

Poe os dados ai jaimao, para montarmos um parametro entre ups da mattel e o ebay com priority.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Jaime Einloft em 03 Jul 2012, 11:27

Não se assustem!!

Pedi o Griffin + o Snake Mentor (os da minha coleção, pois pra vender nem teria como). Pra ambos, o envio foi 50 dólares.

Até aí tudo bem, ia pagar + - o que se paga aqui no Brasil pelas figuras, o que matou foi a taxa, que pegou além do valor das figuras, o valor do envio !fuu

Só de taxa deu R$ 187,00 que tive que depositar na conta da UPS, scanear uma ficha (que eles enviam por e-mail) preenchida e o comprovante do depósito e enviar por e-mail pra eles liberarem a remessa.

Se eu não pagasse, iriam entrar em contato com o remetente pra ver se eles tinham interesse no retorno da mercadoria, e caso a resposta fosse negativa segurariam a encomenda por 90 dias e após isso a "destruiriam" (ahan, acreditei!)

Bom, essa foi a infeliz experiência que num momento de insanidade resolvi experimentar. Nunca mais!!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor saad11 em 03 Jul 2012, 11:36

Essa infelicidade já aconteceu comigo tbm, só que via DHL
Além do tributo (imposto de importação + ICMS) eles cobram tbm uma taxa de "desembaraço" alfandegário, pra encomenda sair rápido da RF... hahahah parece piada né
saad11
Peça de BAF

Data de registro: 14 Mar 2012, 00:09

Mensagempor Christiann em 03 Jul 2012, 11:37

Ok UPS descartado, proximo por favor. !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Valeu Jaime, uma bosta mesmo, mais vale pegar ebay com priority
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor krueger01 em 03 Jul 2012, 11:48

Jaime Einloft escreveu:Não se assustem!!

Pedi o Griffin + o Snake Mentor (os da minha coleção, pois pra vender nem teria como). Pra ambos, o envio foi 50 dólares.

Até aí tudo bem, ia pagar + - o que se paga aqui no Brasil pelas figuras, o que matou foi a taxa, que pegou além do valor das figuras, o valor do envio !fuu

Só de taxa deu R$ 187,00 que tive que depositar na conta da UPS, scanear uma ficha (que eles enviam por e-mail) preenchida e o comprovante do depósito e enviar por e-mail pra eles liberarem a remessa.

Se eu não pagasse, iriam entrar em contato com o remetente pra ver se eles tinham interesse no retorno da mercadoria, e caso a resposta fosse negativa segurariam a encomenda por 90 dias e após isso a "destruiriam" (ahan, acreditei!)

Bom, essa foi a infeliz experiência que num momento de insanidade resolvi experimentar. Nunca mais!!

Jaime veja se os valores estão corretos:

Mentor + Griffin US$ 55,00
Envio US$ 50,00
Total US$105,00

Para simplificar o cálculo, vou colocar o dólar em R$ 2,10, ok?

Total em R$ da Dilma R$ 220,5
Imposto + tals e não sei o quê da UPS R$ 187,00
Total final no Brasil País rico é País sem pobreza R$ 407,50 !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu

Resumo: Brinquedo é coisa de rico no Brasil! :oops: :roll: :cry: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Sanches em 03 Jul 2012, 12:09

mas pedir por UPS sempre foi roubada gente.

Ontem chegou Slushhead e Stinkor. Tenho a sensação da situação estar começando a melhorar um pouco
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Jaime Einloft em 03 Jul 2012, 13:41

krueger01 escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Não se assustem!!

Jaime veja se os valores estão corretos:

Mentor + Griffin US$ 55,00
Envio US$ 50,00
Total US$105,00

Para simplificar o cálculo, vou colocar o dólar em R$ 2,10, ok?

Total em R$ da Dilma R$ 220,5
Imposto + tals e não sei o quê da UPS R$ 187,00
Total final no Brasil País rico é País sem pobreza R$ 407,50 !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu

Resumo: Brinquedo é coisa de rico no Brasil! :oops: :roll: :cry: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Exatamente por aí, seu Kueger!!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Nonô em 03 Jul 2012, 14:29

cobra khan...finalmente, o jay garrick e stinkor e slush head.
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Spiderkika em 03 Jul 2012, 14:42

Nonô escreveu:cobra khan...finalmente, o jay garrick e stinkor e slush head.

eu nao to esperando nenhum desses, pq o Cobrakhan chegou com menos de um mÊs (não sei pro que esse resoolveu vir rápido) e esses outros eu passei... mas to ja na pilha p receber meu JAY!
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor RodrigoSSJ em 03 Jul 2012, 14:43

Nonô escreveu:cobra khan...finalmente, o jay garrick e stinkor e slush head.

Opa... ótimas notícias... quem sabe o meu Kahn não ta me esperando em casa também !megusta !megusta
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor mulher-hulk em 03 Jul 2012, 15:01

Oba amanhã vou na minha caixa postal. [-o< [-o< [-o<
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Monteeg em 03 Jul 2012, 22:49

murcegao escreveu:não lembro qual o critério, mas tem um tipo de encomenda q só entra por curitiba, e tem outro q vem pelo rio de janeiro.... por isso o seu veio de curitiba... mas como vc não mora lá, não paga a taxa estadual, q é o q o plínio pagou em SC
aqui em MG é a mesma coisa... depois q o a dilma come um pedaço do queijo, o governador come um pedaço da goiabada tb!!!

Desconhecia completamente este imposto inter-estadual...

Isso só vale para remessas do exterior ?
Se eu daqui do Rio enviar algo para alguém de Curitiba ou Floripa ou mesmo BH, este alguém terá que pagar a taxa estadual ?
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor murcegao em 03 Jul 2012, 22:53

não
só 2 estados tem essa viadagem
MT e um do NORTE q não lembro o nome
esse imposto estadual é o famigerado ICMS e incide sobre o produto+frete+(pasmem)imposto federal
ou seja, imposto sobre imposto... em MG, se for taxado, é 92% de imposto em cima do valor declarado
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Monteeg em 03 Jul 2012, 23:10

murcegao escreveu:não
esse imposto estadual é o famigerado ICMS e incide sobre o produto+frete+(pasmem)imposto federal
ou seja, imposto sobre imposto... em MG, se for taxado, é 92% de imposto em cima do valor declarado

Putz ! Surreal !

Tem cada coisa aqui do "arco da velha" mesmo !

Por exemplo: o IPVA dos carros mais antigos - portanto os que mais facilmante enguiçam e poluem o meio ambiente - é MENOR do que o dos carros novos !

Eu mesmo senti na pele há um tempo atrás....descobri da pior maneira possível que, para se usar o FGTS em uma aquisição imobiliária, o valor do bem em questão deverá ser INFERIOR a R$ 500.000,00...
O problema é que, nos últimos anos, por este valor, morar no Rio ou em São Paulo, só se for em uma situação não muito agradável....as especulações imobiárias, aliadas às pacificações de favelas e o crédito mais fácil, fizeram com que o valor dos imóveis decolassem à partir de 2008...infelizmente uma família de classe média, já não consegue obter um imóvel de valor muito inferior a este nas grandes cidades...
Ou seja: se você deseja morar um poquinho melhor, terá que pagar um IPTU mais caro (dinheiro para o Governo), uma taxa de juros do financiamento mais cara (dinheiro para o Governo), uma conta de luz e água mais caras (dinheiro para o Governo), um condomínio mais caro (no final, o Governo terá a sua fatia também), e NÃO PODERÁ SEQUER USAR A PORRA DO SEU FUNDO DE GARANTIA !
É muita covardia mesmo...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jaime Einloft em 04 Jul 2012, 08:44

Monteeg escreveu:
murcegao escreveu:não

Putz ! Surreal !

Tem cada coisa aqui do "arco da velha" mesmo !

Por exemplo: o IPVA dos carros mais antigos - portanto os que mais facilmante enguiçam e poluem o meio ambiente - é MENOR do que o dos carros novos !

Eu mesmo senti na pele há um tempo atrás....descobri da pior maneira possível que, para se usar o FGTS em uma aquisição imobiliária, o valor do bem em questão deverá ser INFERIOR a R$ 500.000,00...
O problema é que, nos últimos anos, por este valor, morar no Rio ou em São Paulo, só se for em uma situação não muito agradável....as especulações imobiárias, aliadas às pacificações de favelas e o crédito mais fácil, fizeram com que o valor dos imóveis decolassem à partir de 2008...infelizmente uma família de classe média, já não consegue obter um imóvel de valor muito inferior a este nas grandes cidades...
Ou seja: se você deseja morar um poquinho melhor, terá que pagar um IPTU mais caro (dinheiro para o Governo), uma taxa de juros do financiamento mais cara (dinheiro para o Governo), uma conta de luz e água mais caras (dinheiro para o Governo), um condomínio mais caro (no final, o Governo terá a sua fatia também), e NÃO PODERÁ SEQUER USAR A PORRA DO SEU FUNDO DE GARANTIA !
É muita covardia mesmo...

R$ 500.000,00?????? :shock: :shock: :shock: :shock:

Pior que aqui na minúscula Tangará, qualquer imóvel no centro não baixa de R$ 300.000,00. E olha que quase toda cidade é centro....
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Sanches em 04 Jul 2012, 09:58

Quem mora no RJ ta lascado mesmo com a alta dos imoveis. É a cidade que teve maior aumento nos preços, mais ainda que São Paulo.

Enquanto não baixar, to tranquilo pagando aluguel mesmo. Prefiro isso a ter que morar em lugar afastado da região que eu trabalho e perder 3 horas no transito todo dia
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor murcegao em 04 Jul 2012, 10:12

ainda bem q eu me mudei pra minha casinha tem 2 semanas!!! :mrgreen: :mrgreen: tudo bem q nunca paguei aluguel, mas aqui é meu e ponto! 5 min do meu escritório, 3 min dos hospitais principais, escola, mercado, tudo perto...
não saio daqui tão cedo
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Sanches em 04 Jul 2012, 12:27

pois é, fora das grandes capitais a especulação imobiliária não foi tão absurda, então ainda dá pra morar bem ser ter que ser milionário. Outro dia no meu bairro tinha um apartamento na planta, 84m2, primeiro andar, por 860 mil reais. Fora que só tinha primeiro andar pq o resto ja tava vendido! Queria saber quem são esses milionários imbecis que tao torrando 1 milhão em apartamento pequeno no largo da batata?!?

enfim, off-topic total, mas não chegou mais porra nenhuma aqui tb. Quem fez assinatura motuc e dcuc, ta recebendo tudo na mesma caixa? Aqui chegou uma caixa com stinkor e slushhead, mas não chegou o jay garrick
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor KurtWagner em 04 Jul 2012, 13:44

O navio do Jay chegou atrasado pra Matty, logo ele foi enviado com atraso de 1 semana em relação aos outros itens.

Aproveitando: nada do meu Demo-man até hoje...estava com esperanças depois que o pessoal começou a recebê-los mês passado. !okay
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

AnteriorPróximo