logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics

Mensagempor Monteeg em 03 Jul 2012, 22:19

RodrigoSSJ escreveu:
Monteeg escreveu:O que eu acho que a Mattel tem realmente pecado é na falta de atitude com relação às remessas das encomendas (novamente a ausência de um frete intermediário pela DR) e a pouca divulgação da coleção ou mesmo do site, em revistas especializadas...creio que se estes dois pontos fossem melhor trabalhados pelo TG (afinal de contas ele é o gerente de marketing da empresa e escritor e projetista nas horas vagas :lol: ), haveria muito mais gente disposta a assinar estas benditas 'subscriptions'....

Esse é um dos pontos que mais me incomoda com relação a Mattel, final do ano passado ou começo desse ano eu não lembro ao certo o Pixel Dan disse que tinha recebido contato do TG, ele disse ele gostaria de entender os problemas que o pessoal tanto reclama com relação ao serviço da DR, lembro bem que a ideia era buscar melhorar esse serviço e até o momento o que tem acontecido é o oposto, tem piorado e muito.

Infelizmente o maior tiro no pé da Mattel é a DR, é inaceitável você fazer um esquema de assinatura que é cara por sinal e ficar sem saber se vai ter algum problema ou não de recebimento, não estou nem falando da porcaria e dificuldade que é para conseguir trocar o cartão de crédito e o endereço de uma assinatura, um lixo total.

E lembre-se que este é um dos pontos cruciais desta coleção !
Hipoteticamente falando, se você se propõe a estabelecer uma forma de coleção exclusiva de uma determinada mídia, penso eu que o meio como produto em questão chegará aos consumidores seria de imperativa importância...
Na prática, se a Mattel criou uma série de figuras com vendas exclusivas pela virtuais net, o sistema de envio deveria ser o melhor que existe....e não a bosta da DR.

Mas ainda levo fé que duas coisas serão anunciadas na próxima SDCC: 1- frete com valor intermediário e número de rastreio; 2- figuras individuais mais baratas para os assinantes do Club Eternia.
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 03 Jul 2012, 22:35

Brucutu escreveu:
Monteeg escreveu:Eis aí o novo 'teaser' (quinto) do Mosquitor enviado pela Mattel ao coitado do Pixel Dan:

Imagem

Moonteg, ou outra pessoa, saberia me dizer que parte é essa? :-k

Seria uma perninha de mosquito nas costas dele, parecida com a perninha de aranha do Webstor, ou a de abelha do Abelhão? (escrevendo que eu me dou conta com o nome dele em portuguê é engraçado, apesar de que em inglês também é um nome esquisito).

Brucutu

Ainda há controvérsias... !bwahaha

No entanto, acredita-se que seja algo desta natureza...
Se isso se confirmar, algo que venho especulando há tempos poderá se suceder: pelas poucas imagens até aqui, o Mosquitor parece ter mais características insectoides do que humanoides !
Em um primeiro momento, poder-se-á achar tal fato um contrasenso, já que o 'Mosquitor' é, verdadeiramente, um inseto !
Todavia, a figura vintage se assemelhava bem mais a um humano do que a sua correspondente versão NECA 200x - e lembrar que, primariamente, a coleção 'Classics' se baseia em uma homenagem à série oitentista (vide os tão criticados Clawful e Buzz-Off, por exemplo).

Imagem

Imagem

Mas na boa, torço para uma figura que me lembre bastante a versão vintage, com elementos bem icônicos da versão 200X...algo como o Webstor e o Stinkor. :wink:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 03 Jul 2012, 22:40

Krueger01

Creio que muito em breve o seu Fisto terá um rival à altura:

Imagem

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 03 Jul 2012, 22:59

!fudeu

Esse Spikor ficou muito bom.
As "viuvinhas" da Filmation ficarão felizes. !coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor RodrigoSSJ em 03 Jul 2012, 23:01

Notícia fresca do blog do Emiliano Santalucia, ele foi excluido do He-Man.org

Segue texto postado por ele:

"It is with great sadness that I officially announce I've been removed from He-Man.org since early June, and I'm not responsible anymore for the site or the forum. For a number of reasons, myself and the powers that be found ourselves at odds over the way in which the website should be run for the fans. I've had a wonderful ten years working on the website and am now looking forward to having the creative freedom to work on new and exciting projects with The Power and The Honor Foundation!

-------------------------------------------------------------------------

I did not officially announce this for almost a month, but recent discussions on facebook pushed me at releasing this today.

Since july the 6th, I've been removed from He-Man.org administrators against my will.
My access to Google Analytics has been removed.
My access to Printfection account has been removed.
Val Staples has blocked me on skype.
My Adsense account will be replaced, and I'll stop receiving shares of the site profits from the advertisments (once Val Staples debt for the comic work I did will be fully repaid).
The Italian forum will be forced to migrate to another domain.
It was made clear that I'm not welcome at Power-Con unless I agree to certain conditions.

Previously, He-Man.org Server's password had been changed.
I had been removed from He-Man.org facebook page administrators.

I've received offerings for a different position on He-Man.org, at conditions for me impossible to accept, including agreeing or keeping these events confidential.
All my counter offers have been refused as well.

I was informed that all the graphics and logo will be changed and all I did for the site will be removed.

Reasons given for these measures are my critiques about Mattel's representatives actions over the years. In general my removal should "set the right tone with Mattel" as my opinions are seen as detrimental for the good of the fan community.

He-Man.org has been part of my life for more than 10 years, in many ways, it's my creature, but was also my family, my home and the place where I met a lot of friends. All this has been taken away from me, and that hurts me a lot. Seeing the site changing and becoming something else than I envisioned, adds even more pain.
I wish the community the best of luck, and a better future for He-Man.org"

Fonte: http://santalux.blogspot.com.br/2012/07 ... l?spref=fb
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Afro em 03 Jul 2012, 23:08

Tomara que isso não sirva de inspiração para o Mardio ... Ele sempre pensa em me banir quando eu critico os Motucs !forevalon
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Monteeg em 03 Jul 2012, 23:27

Acho que foi quando postei a ilustração do Modulok do Emiliano que fiz um breve comentário à respeito do seu sumiço....

Seria aqui muito fácil criticá-lo, já que se encontra por baixo desta vez....por outro lado, fazê-lo de indefeso (como tendenciamos a preceder com os times mais fracos), seria julgar algo que está muito além dos nossos conhecimentos...

Mas garanto que, pelo tempo que acompanho o Org, muita gente que vinha encorjando o Emiliano e fazer determinadas ilustrações ou mesmo apoinado-o nas mais diversas situações, fugiram da raia ao primeiro sinal de fumaça...

Por outro lado, covardia completa dos administradores do Org...lembrar que o Val trabalhou diretamente como o Emiliano na confecção das revistas 200x e ainda fez uma propaganda fudida pela vitória da Illumina como figura a ser lançada em 2013 !

Parece que o Org acatou as pressões da Mattel/ToyGuru por uma punição rigorosa ao Emiliano, sobretudo após as suas críticas às concepções de alguns personagens....

Ponto para o ToyGuru !

P.S. só quero ver agora a Mattel cumprir o prometido e lançar a Illumina em 2013 e portanto, imortalizar e dar eternamente dinheiro ao Emiliano !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 03 Jul 2012, 23:32

Presente para o PiFerst

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 04 Jul 2012, 00:15

Sempre pensei que o Emiliano fosse um dos cabeças do .Org !shit

Afro escreveu:Tomara que isso não sirva de inspiração para o Mardio ... Ele sempre pensa em me banir quando eu critico os Motucs

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Monteeg escreveu:Presente para o PiFerst

!megusta
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Sanches em 04 Jul 2012, 00:18

ele era um dos cabeças do org, tanto é que o forum é hospedado na italia por causa dele.

agora, duvido mto que esse bafafa ai aconteceu só pq ele falou alguma coisa dos motuc. ve ter sido alguma treta dele com o Val Staples.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Mardio em 04 Jul 2012, 08:23

Afro escreveu:Tomara que isso não sirva de inspiração para o Mardio ... Ele sempre pensa em me banir quando eu critico os Motucs !forevalon

!megusta
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Brucutu em 04 Jul 2012, 09:38

Aí Mardio, chama ele pra cá. Essa será a sua nova casa. :mrgreen:

Mas eu imagino o que pode ter acontecido. Ele faz aqueles desenhos fodas que fugem da mediocridade e elevam a escultura do boneco à níveis cada vez melhores e isso deixa o pessoal da Mattel irritado, porque todo mundo vai querer ver os bonecos do jeito que ele desenhou. Olhem praquele Modulok que ele fez, imaginem se a figura ficasse exatamente daquele jeito, ia ser uma figura espetacular.

Monteeg escreveu:Acho que foi quando postei a ilustração do Modulok do Emiliano que fiz um breve comentário à respeito do seu sumiço....

!coolface Pra bom entendedor, meia palavra basta. Ele saiu por sua culpa, Monteeg. Por favor, peça perdão pelo seu pecado !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Jaime Einloft em 04 Jul 2012, 09:50

Brucutu escreveu:Aí Mardio, chama ele pra cá. Essa será a sua nova casa. :mrgreen:

Mas eu imagino o que pode ter acontecido. Ele faz aqueles desenhos fodas que fugem da mediocridade e elevam a escultura do boneco à níveis cada vez melhores e isso deixa o pessoal da Mattel irritado, porque todo mundo vai querer ver os bonecos do jeito que ele desenhou. Olhem praquele Modulok que ele fez, imaginem se a figura ficasse exatamente daquele jeito, ia ser uma figura espetacular.

Exatamente o que pensei
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor piferst em 04 Jul 2012, 15:26

Acho que vou dormir todos os dias mais cedo e acordar mais tarde pra ver se a SDCC chega logo.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jaime Einloft em 04 Jul 2012, 16:23

piferst escreveu:Acho que vou dormir todos os dias mais cedo e acordar mais tarde pra ver se a SDCC chega logo.

Calma, falta menos de 9 dias!! !lol

Capricha, Mattel!! !challenge
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jul 2012, 16:39

Na esperança de ao menos anunciarem o Mal-em-Dobro, Rio Blast, Rattlor ou Tung Lashor.
Qualquer um desses já fico feliz. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jaime Einloft em 04 Jul 2012, 17:07

Chainsaw76 escreveu:Na esperança de ao menos anunciarem o Mal-em-Dobro, Rio Blast, Rattlor ou Tung Lashor.
Qualquer um desses já fico feliz. !megusta

2 !lol !lol !lol

Tenho uma certa intuição que pelo menos 2 desses serão revelados!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor piferst em 04 Jul 2012, 17:26

Tenho quase certeza que o General Guizo será umas das próximas revelações.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor murcegao em 04 Jul 2012, 19:33

Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Geovane Alves em 04 Jul 2012, 20:37

Esse video foi demais! !bwahaha
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Monteeg em 04 Jul 2012, 20:57

Monteeg escreveu:Acho que foi quando postei a ilustração do Modulok do Emiliano que fiz um breve comentário à respeito do seu sumiço....

!coolface Pra bom entendedor, meia palavra basta. Ele saiu por sua culpa, Monteeg. Por favor, peça perdão pelo seu pecado !coolface[/quote]

Brucutu

Como você descobriu ? :wink:

Ok, ok....tem culpa eu ? !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 04 Jul 2012, 21:00

Sensacional este vídeo, Murcegão !
Muito bem feito mesmo... :shock:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 04 Jul 2012, 21:13

Espera aí, você não tinham visto esse desenho da série Robot Chicken? Achei que todo mundo daqui já estava careca de saber da existência dele. Tem um monte dessa série com He-man.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jul 2012, 21:16

Já conhecia esse vído. Bem comédia, mas espero que a Mattel não invente de lançar um 'Tray-Norr' MOTUC assim como fez com o Mo-Larr.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor murcegao em 04 Jul 2012, 21:27

Brucutu escreveu:Espera aí, você não tinham visto esse desenho da série Robot Chicken? Achei que todo mundo daqui já estava careca de saber da existência dele. Tem um monte dessa série com He-man.

sério?? tem muitos mesmo??
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

AnteriorPróximo