RodrigoSSJ escreveu:Monteeg escreveu:O que eu acho que a Mattel tem realmente pecado é na falta de atitude com relação às remessas das encomendas (novamente a ausência de um frete intermediário pela DR) e a pouca divulgação da coleção ou mesmo do site, em revistas especializadas...creio que se estes dois pontos fossem melhor trabalhados pelo TG (afinal de contas ele é o gerente de marketing da empresa e escritor e projetista nas horas vagas), haveria muito mais gente disposta a assinar estas benditas 'subscriptions'....
Esse é um dos pontos que mais me incomoda com relação a Mattel, final do ano passado ou começo desse ano eu não lembro ao certo o Pixel Dan disse que tinha recebido contato do TG, ele disse ele gostaria de entender os problemas que o pessoal tanto reclama com relação ao serviço da DR, lembro bem que a ideia era buscar melhorar esse serviço e até o momento o que tem acontecido é o oposto, tem piorado e muito.
Infelizmente o maior tiro no pé da Mattel é a DR, é inaceitável você fazer um esquema de assinatura que é cara por sinal e ficar sem saber se vai ter algum problema ou não de recebimento, não estou nem falando da porcaria e dificuldade que é para conseguir trocar o cartão de crédito e o endereço de uma assinatura, um lixo total.
E lembre-se que este é um dos pontos cruciais desta coleção !
Hipoteticamente falando, se você se propõe a estabelecer uma forma de coleção exclusiva de uma determinada mídia, penso eu que o meio como produto em questão chegará aos consumidores seria de imperativa importância...
Na prática, se a Mattel criou uma série de figuras com vendas exclusivas pela virtuais net, o sistema de envio deveria ser o melhor que existe....e não a bosta da DR.
Mas ainda levo fé que duas coisas serão anunciadas na próxima SDCC: 1- frete com valor intermediário e número de rastreio; 2- figuras individuais mais baratas para os assinantes do Club Eternia.