madox0511 escreveu:Escelente figura!
tem previsão de lançamento e escala?
bigbadbear escreveu:madox0511 escreveu:Escelente figura!
Data eu não sei mas a coleção Ultra-Act sempre tem entre 5,5'' e 6,5''.
madox0511 escreveu:bigbadbear escreveu:madox0511 escreveu:Escelente figura!
Data eu não sei mas a coleção Ultra-Act sempre tem entre 5,5'' e 6,5''.
Blz!
Gostei desta figura, assim que tiver disponível irei cofrá-la!
Alguen sabe se a figura do Ultraman desta série/escala também já foi lançada?
Brucutu escreveu:A qualidade e o acabamento parecem que estão sendo cada vez mais aprimorados. O Ultraman Ace está muito bom, só que eu sempre achei que ele parece que tem seios, e nesse boneco parece que eles estão mais evidente. Talvez esse seja da época em que ele precisava de um homem e uma mulher juntos para se transformar.
Ainda bem que não faço coleção desses bonecos da Ultra-act. Não me entendam mal, eu sou muito fã dos ultras, baixo episódios e sei bastante coisa sobre as séries e os diversos ultras que surgiram ao longo dos anos.
Só que essa figuras, são pequenas, mas têm o preço como se fossem o dobro da escala. O Gomora por exemplo, está extremamente caro no ebay, tem gente vendendo por mais de 100 dólares. Infelizmente assim não dá.
bigbadbear escreveu:Brucutu escreveu:A qualidade e o acabamento parecem que estão sendo cada vez mais aprimorados. O Ultraman Ace está muito bom, só que eu sempre achei que ele parece que tem seios, e nesse boneco parece que eles estão mais evidente. Talvez esse seja da época em que ele precisava de um homem e uma mulher juntos para se transformar.
Ainda bem que não faço coleção desses bonecos da Ultra-act. Não me entendam mal, eu sou muito fã dos ultras, baixo episódios e sei bastante coisa sobre as séries e os diversos ultras que surgiram ao longo dos anos.
Só que essa figuras, são pequenas, mas têm o preço como se fossem o dobro da escala. O Gomora por exemplo, está extremamente caro no ebay, tem gente vendendo por mais de 100 dólares. Infelizmente assim não dá.
Brucutu, a questão é (eu acho) que a linha Ultra Act não é relançada. Só tem bastante na data de lançamento e vai ficando mês após mês mais raro. No Lançamento o Gomora, que é uma peça grande e pesada comparada aos Ultra, custava menos de US$50,00... Pra mim não é estranho ele ter inflacionado depois de dois anos de lançado e de ter vendido muito bem. O Ace custará em outubro uns US$35,00... Essa é a data certa pra comprar!!!![]()
E os ataques deles, nos bonecos, são super bem feitos!!!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes