Léo Customs escreveu:Putz cara, muito bom mesmo.
O personagem é bem feinho, mas o custom ficou extremamente fiel e o mais legal é que foi esculpido do zero.
Meu velho, você manda bem demais em esculturas! Parabéns!
FabioAranha escreveu:Não me canso de elogiar essa pe;ca, postarei ela nos foruns grigos, a galera vai pirar!!!
Melo jr escreveu:Parabéns, é impressionante como vc esculpe bem.![]()
![]()
![]()
Lobão escreveu:Impressionante...![]()
Essa metodologia tem parecida no Livro Pop Sculpture...Mas a sua em poucas imagens ficou mais didática que a deles...
Vou usar essa sua técnica quando eu for fazer o Demônio das Sombras do D&D
RodrigoSSJ escreveu:Ver a figra pronta já é foda demais, agora ver o passo a passo é impressionante, trabalho fenomenal Hiroyuki, parabéns mesmo.
Brucutu escreveu:Vendo esse processo seu de confecção de uma figura com articulações, me fez lembrar de quando eu era criança e tentei fazer um boneco do Johnny 5, do filme "um robo em curto circuito". Queria muito o robozinho, porque no próprio filme (era o segundo) tinha um monte de bonequinhos dele. Claro que o que eu fiz saiu uma bela de uma m****, se desmontava o tempo todo e não era nem um pouco parecido. Lembro que eu arrebentei um carro de controle remoto e peguei o motorzinho dele pra colocar nas rodas, se eu encostasse uma bateria nos contatos ele funcionava mas eu não tinha onde prendê-la. O engraçado é que eu acho que eu tenho as peças guardadas em algum lugar, até hoje. Boas lembranças.
Lobão escreveu:Eu também queria um Johnny 5...cofrava na hora na escala de 6" e...um HT dele seria um sonho
Léo Customs escreveu:Que trabalho, hein? Mas valeu demais o resultado. Ficou muito fiel!
Masi uma vez, parabéns!
Black Raven escreveu:Cara..L-RON perfeito... Parabéns!!![]()
![]()
![]()
![]()
Mortimer escreveu:pultz, agora vendo as imagens fiquei mais impressionado ainda, hiroyuki, estou com uma duvida e vou perguntar aqui mesmo pq pode ter pessoas q queiram saber tb
vamos ver se vc pode me ajudar
nao sei se vc viu na minha colecao, mas estou fazendo um proton pack 1:1, gostaria de saber se poderia usa-lo como base para moldar com resina ou qq outro material, assim eu poderia fazer ele mais leve e em massa, isso é possivel? ficaria muito caro? oq vc acha?
Hiroyuki escreveu:
Cara a proton pack inteira em resina vai ficar caro, fora a borracha de silicone para tirar o molde , e se cair vai quebrarnão sei se vc já trabalhou com MDF, mas acho que se fizer uma estrutura em MDF de 3mm e fizer algumas peças da proton pack em resina vai ser melhor , os detalhes em forma de canos podem ser feitos com cano de pvc, pode até colocar leds
Mortimer escreveu:Hiroyuki escreveu:
Cara a proton pack inteira em resina vai ficar caro, fora a borracha de silicone para tirar o molde , e se cair vai quebrarnão sei se vc já trabalhou com MDF, mas acho que se fizer uma estrutura em MDF de 3mm e fizer algumas peças da proton pack em resina vai ser melhor , os detalhes em forma de canos podem ser feitos com cano de pvc, pode até colocar leds
Não, desculpa minha burrice mas nem Sei oq e MDF, vou dar uma zapeada, vc conheçe algum lugar que tenha um tutorial?
Sobre os leds, esse será o próximo passo, mas a falta de tempo não vão permitir este ano, de qq jeito o plano e colocar leds e sincroniza-los com som , mas fica para depois pois ainda nem comprei as pecas para tal evento hahahaha
De qq jeitoobrigado pelos dicas
Lobão escreveu:Tive a oportunidade de acompanhar o Hiroyuki fazer essa base infernal...Ainda não tinha visto ela pintada e ficou simplesmente fenomenal. Adoro trabalhos que extrapolem o lugar comum e que sejam do zero...Hiroyuki é o grande mestre do fórum nisso. Destaque também para os efeitos da pintura...só tenho elogios
![]()
![]()
![]()
Que Deus me permita chegar nesse nível...Grande trabalho amigo!!!
Mortimer escreveu:o fabio me contou sobre esse diorama, ficou muito bom mesmo!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes