FabioAranha escreveu:O Dangus é muito gente boa mesmo!!! mas uma pergunta...pq a cama tava desarrumada...rssss
por Omar Padilla em 01 Jul 2012, 00:00
O primeiro plano, à esquerda, destrói a bela visão do plano de fundo...
Abraços aos dois!
por FabioAranha em 01 Jul 2012, 00:07
O Dangus é muito gente boa mesmo!!! mas uma pergunta...pq a cama tava desarrumada...rssss
Muito boa as suas atualizações.
Olá amigo PIPE,
Realmente a visita foi ótima. É muito bom poder trocar informações sobre coleções com quem entende e valoriza. A coleção de 5´´ é fantástica e só para quem tem ou teve, sabe.
Valeu muito a ida, pois conheci versões de figuras que não conhecia. E o anfitrião é deveras simpático e apaixonado por pela mesma escala que eu.
Recomendo aos membros do fórum a fazer o mesmo e conhecer e trocar informações com coleções de outros membros.
Por ALEINES
Parabéns pela coleção, esse Aranha realmente é show.
Por DECO
Arrasando com sua coleção em Pipe!! Ótimas figuras!! Esse Magneto AoA é muito show!
piferst escreveu:Parabéns pela tua coleção de Pré-Legends.
Manter o FOCO em uma coleção aqui no Fórum é algo pra poucos.
Show!!!
![]()
![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Parabéns por essas últimas figuras!![]()
E pelas duas cenas, com balõezinhos....
![]()
Abraço!
lord_rayden escreveu:Fico rondando essa sua coleção e a do Dangus pra ver qual de suas coleções ficaria compatível com os Marvel Universe...
Acho que só o SAURON que peguei mesmo, pq ele é meio que "magrinho".
Esses 5" ainda estão sendo lançados ou já pararam de fabricar? Tem muita coisa que não tem em outras escalas ainda...
Pipe escreveu:lord_rayden escreveu:Fico rondando essa sua coleção e a do Dangus pra ver qual de suas coleções ficaria compatível com os Marvel Universe...
Acho que só o SAURON que peguei mesmo, pq ele é meio que "magrinho".
Esses 5" ainda estão sendo lançados ou já pararam de fabricar? Tem muita coisa que não tem em outras escalas ainda...
Fala Rayden!
Minha coleção da Marvel é bem parecida com a do Dangus, ele tem umas figuras que eu pretendo ter, eu tenho outras que interessam a ele, mas no geral, são muito semelhantes na escolha das figuras de cada personagem.
Estava pensando e acho que realmente não tem muitas figuras de 5" q se encaixariam nos MU não. A diferença da escala não é grande, mas as figuras lado a lado dão uma boa diferença. Mas aquele Strong Guy q vc postou ficaria muito bom com os MU, e acho q é uma boa aquisição pra você. Alguns outros "grandões" que poderiam ficar legais já foram lançados nos MU e não acho q valha a pena trocar.
Os 5" foram feitos até meados de 2003/2004, quando deram lugar aos primeiros Legends. Não são mais fabricados, mas a maioria ainda pode ser encontrada com facilidade no eBay ou Mercado Livre. Realmente é a série mais completa já lançada de figuras da Marvel até o momento, com muita coisa que ainda não saiu na ML ou MU. Mas a MU, principalmente, está lançando muita coisa, muitas até não vistas nos 5". Não sei se vão chegar ao mesmo nível na questão diversidade, mas acredito q ainda vai vir muuuuita coisa bacana por aí pra sua coleção.
Falou, abs.
Cito a X-23 e o Red Hulk como figuras recentes. A primeira adquiri, pois fica bom na coleção de 5´´. Já dos Legends, adquiri 2: o Sentinela e o Frank Richards, que ficam bem legais na coleção de 5´´. Isso porque o Galactus, Gigante e Sentinelas possuo os de 5´´, pois poderia facilmente pegá-los no Legends. E isso que é o lado bom: todos se ajudando e as coleções de diferentes escalas podem se ajudar, como é o caso dos 2 citados.
Pipe escreveu:Cito a X-23 e o Red Hulk como figuras recentes. A primeira adquiri, pois fica bom na coleção de 5´´. Já dos Legends, adquiri 2: o Sentinela e o Frank Richards, que ficam bem legais na coleção de 5´´. Isso porque o Galactus, Gigante e Sentinelas possuo os de 5´´, pois poderia facilmente pegá-los no Legends. E isso que é o lado bom: todos se ajudando e as coleções de diferentes escalas podem se ajudar, como é o caso dos 2 citados.
Fala aí Dangus, concordo contigo. Ainda pretendo ter o Galactus e o Sentinela dos Legends, acho q vão ficar muito bons por aqui. Nada contra os antigos, mas já q não tenho eles e saíram esses novos mais legais, prefiro optar por eles. Também acho legal essa interação das escalas.
Mas então, o q achou dos customs??
Abraço.
por dangus
Sensacionais.
O Jaqueta até me deu vontade de fazer um também, mas teria que ficar igual a esse....
Já a Fenix, deisisti...
por MrJones
Muito show amigão
Fico feliz de ver a tua coleção crescendo mais ainda, e vc não tem limitações pegou um customizador de mão cheia aí vai que é uma beleza
por Genjoke
BEM VINDO AO FÓRUM!
Poxa! Muito legal sua coleção! Eu também tenho bastante coisa de 5 polegadas, mas fica tudo encaixotado, pois eu revezo as figuras em exposição (na teoria, pois dá uma preguiça revezar e tem vezes que leva quase um ano pr'eu trocar as expostas).
Você tem que comprar a Tropa Alfa! São muito legais! O Guardião da ToyFare foi o último a chegar… Senti falta da Medusa nos inumanos também. Como eu foco mais nos heróis, eu nunca tinha visto o Attuma, achei muuuito legal! O Bill Raio Beta daquela coleção do Surfista é tão legal que eu deixei passar o Legends, uso ele. Eu babo pelo Box Giant Size, principalmente por causa da Tempestade!
Segue um videozinho bem chinfrim da minha coleção, não está completa, pois depois do vídeo comprei mais alguns e outros (Novos mutantes) eu esqueci de colocar!
A coleção de 5 pol quase toda está aqui.
Você coleciona só essa linha? Eu diversifico mais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes