logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Procuro uma figura da Neca (Brute Splicer - Lançado)

Espaço para figuras em geral.

Re: Procuro uma figura da Neca (Brute Splicer - Lançado)

Mensagempor Sanches em 01 Jul 2012, 13:08

o robocop que brilha é uma homenagem a uma figura classica da kenner. até a embalagem é feita pra ficar parecida e o logo da neca usa a tipografia do logo da kenner.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Re: Procuro uma figura da Neca (Brute Splicer - Lançado)

Mensagempor Brucutu em 01 Jul 2012, 23:25

Chainsaw76 escreveu:Realmente é uma pena ele ter poucas articulações e serem difíceis de mover. O cara mal conseguiu fazer o boneco girar o braço para cima. Mesmo assim é uma figura bem bacana.

O Tank seria uma boa também. O chato é que por algum motivo os personagens da empresa Valve sempre levam uma eternidade para serem licenciados. O Boomer já saiu e o Smoker anunciado. Vamos ver se haverá novidades pros próximos meses.

Isso também depende de quem está fazendo o vídeo né. Tem uns cara que parecem que vão arrebentar a figura (alias, eu não sei pra que mostar que uma junta roda 360º) e tem outros que nem mexem nela direito como se ela fosse feita de porcelana. A primeira review que eu vi do Hulk da Marvel select, do filme dos Vingadores, o carinha disse que ele não tinha junta no tornozelo, tentou até mexer e nada, e todo mundo já viu que ele tem uma ótima junta, muito boa mesmo. Vou esperar por outras reviews.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Anterior