Subby escreveu:
Domingo, quase 1 da manhã, acredito que o Mortimer não esteja 100% sóbrio...

Subby escreveu:
Domingo, quase 1 da manhã, acredito que o Mortimer não esteja 100% sóbrio...
Mortimer escreveu:felipe-lui escreveu:Minha coleção?
de de comandos e acao
Mortimer escreveu:mas falando serio, vc nao posta ela por preguica?
felipe-lui escreveu:Um pouco de tudo. Minha câmera não ajuda, não sei tirar fotos, nunca arranjei nem uma hora pra tirar fotos aleatórias, alguns estão bem guardados aguardando eu planejar melhor meu expositor e eu não acho que eu tenha figuras suficientes pra equivaler meu conhecimento.
felipe-lui escreveu:Mortimer escreveu:mas falando serio, vc nao posta ela por preguica?
Um pouco de tudo. Minha câmera não ajuda, não sei tirar fotos, nunca arranjei nem uma hora pra tirar fotos aleatórias, alguns estão bem guardados aguardando eu planejar melhor meu expositor e eu não acho que eu tenha figuras suficientes pra equivaler meu conhecimento.
Mortimer escreveu:felipe-lui escreveu:Um pouco de tudo. Minha câmera não ajuda, não sei tirar fotos, nunca arranjei nem uma hora pra tirar fotos aleatórias, alguns estão bem guardados aguardando eu planejar melhor meu expositor e eu não acho que eu tenha figuras suficientes pra equivaler meu conhecimento.
pior q o Zório vc nao vai conseguir
felipe-lui escreveu:![]()
Estão pra chegar algumas figuras novas, e estou só esperando elas pra organizar tudo de maneira que me agrade mais. Então, depois disso, acho que postarei minha coleção. Tentarei não ganhar o selo Zório de qualidade
felipe-lui escreveu:!fudeu
E eles serão... vestíveis?
Mortimer escreveu:felipe-lui escreveu:!fudeu
E eles serão... vestíveis?
é o plano, eles sao 1:1, assim q eu terminar (antes de pintar) vou colocar alcas, mas ainda falta bastante
felipe-lui escreveu:Mas já está muito bom. Eu nunca teria coragem ou empenho pra começar a fazer um desse tipo. Seria uma boa você fazer mais dois e leiloar aqui no fórum
felipe-lui escreveu:O próximo projeto é o Delorean 1:1, certo?
Mortimer escreveu:felipe-lui escreveu:O próximo projeto é o Delorean 1:1, certo?
hahaha nao!! um ecto-1 1:1
joaoviduedo escreveu:Esse Proton Pack tá ficando muito foda mano. Eu já falei pra ir numa convenção de otaku e colocar aquela meninada toda pra dobrar papel. Dava pra fazer produção em série.....rsrsr
Pode deixar que eu já comprei o Rabecão....rsrs Ecto-1 1:1 já está no papo...rsrs
FabioAranha escreveu:PQ vc estará pobre???![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:O proton pack tá ficando bem louco.
A Legião do Mal tá fodona tbm, este Bizarro é bem duca mesmo.
Patrocínio: Curso de Fotografia do Zório.
bzorio escreveu:É pq vc não fez o curso corretamente.
bzorio escreveu:relaxa, quarta agora seremos campeões da libertadores e aí depois dela voltarei a encontrá-los de quarta-feira. mas nesta semana só na quinta mesmo provavelmente.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes