logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Bandai Cloth Myth

Mensagempor Rodrigo1898 em 26 Jun 2012, 14:12

Re-li o que eu escrevi, me referia ao foco dos colecionadores entre as as duas figuras.

Agora lembrei de uma coisa: e aquele Hyoga Crown, saíram fotos dele em exposição e tudo mais mas nunca foi anunciado, teria a Bandai se arrependido?
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Rodrigo1898
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2012, 00:11

Mensagempor NandinxD em 28 Jun 2012, 07:27

Chegou meu primeiro Cloth Myth ex milo. Achei bacana, esperava bem mais na verdade. Foi meu primeiro cloth e comprei mais por ser meu signo :mrgreen:
NandinxD
Figura Loose

Data de registro: 15 Jul 2011, 08:57

Mensagempor Fellipe em 28 Jun 2012, 11:06

Pegou o pior dentre os EX já lançados, mas mesmo assim é uma figura legal.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Fellipe em 28 Jun 2012, 15:39

Olympus escreveu:Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/52/pe8pw.jpg/]
[/url]edwardkkw

[img(960,720)]http://i.imgbox.com/aawNNsPC.jpg[/img]

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

馬仔
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Havok em 28 Jun 2012, 18:48

Rodrigo1898 escreveu:Re-li o que eu escrevi, me referia ao foco dos colecionadores entre as as duas figuras.

Agora lembrei de uma coisa: e aquele Hyoga Crown, saíram fotos dele em exposição e tudo mais mas nunca foi anunciado, teria a Bandai se arrependido?

Acredito que não, pelo que a Bandai falou no show case na Limited Edition, por ser figuras mais caras, o tempo de lançamento entre uma figura e outra é maior, para que as pessoas possam comprar. No momento eles tão concentrados na publicidade do Poseidon... depois veremos mais sobre o Hyoga... e se as vendas continuarem valendo a pena pra Bandai, Shiryu de Libra vem por aí, e talvez até o Hades... =P~
Havok
Figura Loose

Data de registro: 09 Jan 2011, 00:59

Mensagempor warlord em 28 Jun 2012, 18:56

Eu achie todos os dourados EX até o momento excelentes peças, valem cada centavo, mas de todos os saga ainda é o melhor disparado. Detalhe que andei reparando é que a caixa diminuiu de tamanho apartir do Mu, que coisa... e ele parece ter o mesmo volume de acessórios do Leão... que tem a caixa de mesmo tamanho que o Saga... vai ententer...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Fellipe em 28 Jun 2012, 19:54

Além da caixa que muda de tamanho, as fotos também mudaram de posição. Isso é a Bandai. Custava manter um padrão, pelo menos no tamanho das caixas.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Rodrigo1898 em 28 Jun 2012, 20:02

Havok escreveu:
Rodrigo1898 escreveu:Re-li o que eu escrevi, me referia ao foco dos colecionadores entre as as duas figuras.

Acredito que não, pelo que a Bandai falou no show case na Limited Edition, por ser figuras mais caras, o tempo de lançamento entre uma figura e outra é maior, para que as pessoas possam comprar. No momento eles tão concentrados na publicidade do Poseidon... depois veremos mais sobre o Hyoga... e se as vendas continuarem valendo a pena pra Bandai, Shiryu de Libra vem por aí, e talvez até o Hades... =P~

Eu quis dizer que as fotos do Hyoga saíram bem antes de haver "alguma sombra" do Poseidon. E o digo que o Poseidon se mostra muito melhor que o Seiya dentre os Crown, começando pelo acabamento das peças que não foi tão viajado a ponto de parecer o Episódio G, e pela figura agora possui mais Diecast - quase ausente no sagitário.
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor NandinxD em 29 Jun 2012, 13:16

Chegou meu Milo Ex, sinceramente não curti muito, meu primeiro Cloth Myth :cry:
NandinxD
Figura Loose

Mensagempor warlord em 29 Jun 2012, 13:18

po cara sério... e eu que preferi pagar um pouco mais cara a esperar o da pizzytoys.... pra ter ele logo...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Edu_ em 29 Jun 2012, 13:50

NandinxD escreveu:Chegou meu Milo Ex, sinceramente não curti muito, meu primeiro Cloth Myth :cry:

Bom...se decidir vender por um preço justo, me avisa...vou precisar de um Milo pras minhas 12 casas :)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Fellipe em 29 Jun 2012, 13:51

NandinxD escreveu:Chegou meu Milo Ex, sinceramente não curti muito, meu primeiro Cloth Myth :cry:

Chegou outro?

^
NandinxD escreveu:Chegou meu primeiro Cloth Myth ex milo. Achei bacana, esperava bem mais na verdade. Foi meu primeiro cloth e comprei mais por ser meu signo :mrgreen:
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor SweetTooth em 29 Jun 2012, 14:07

eu vo vr se consigo pegar 2 cavaleiros dessa coleção, 2 de bronze pra ser mais preciso pra dpois pegar alguns de ouro
mas eu tava vendo essa img e fiquei pensando o nome dah coleção atual eh Cloth Myth Ex neh e como eh o nome dah coleção mais antiga, essa do mu menor na foto?...soh pra mim ter uma base pra poder caçar as figuras certas e manter um padrão..eu queria essas que são maiores.
Imagem
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor Fellipe em 29 Jun 2012, 14:17

O nome da linha antiga é apenas Cloth Myth.
O pessoal anda chamando de 1.0 também, mas não é oficial.
No google, digitando o nome do cavaleiro + Cloth Myth você acha fotos deles. Mas tome cuidado pois também aparece fotos dos EX.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor SweetTooth em 29 Jun 2012, 14:42

hmm vlws entaum os Ex são os menores?
SweetTooth
Figura Loose

Mensagempor Fellipe em 29 Jun 2012, 14:45

Não. Os EX são maiores.
Nesta foto que você postou o Mu do meio é um EX.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Rodrigo1898 em 29 Jun 2012, 14:47

Se você for meio leigo, pode diferenciá-los pelo material do manto usado pelos cavaleiros.
Eu entendi que você quer os cavaleiros de ouro da linha cloth myth comum, bom, o manto deles é lilás e é de tecido, os EX tem o manto de pvc e a parte interna é azul, um bom diferencial. Mas também dá para diferenciar pela parte frontal que é única nos comuns e dupla (cintura e peito) nos EX.

Os EX (Mu do meio na foto) têm +/- 18 cm de altura, de polegadas eu não manjo muita coisa.
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor SweetTooth em 29 Jun 2012, 14:52

ah vlws galera, eu quero os ex msm de capa de pvc e 18cm :D
SweetTooth
Figura Loose

Mensagempor Rodrigo1898 em 29 Jun 2012, 15:04

Eles são bem melhores mesmo :)
Tanto para achar novo como pela escultura da figura em si

Eu tenho dos dois tipos e confirmo isso, o antigo eu comprei novo e deu mais ou menos 150, hoje só se acha de 90 a 100 usado, aí eu já não sei porque o único usado que tenho foi doado pra mim !shit
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor NandinxD em 29 Jun 2012, 15:47

Fellipe escreveu:

Chegou outro?

^
NandinxD escreveu:Chegou meu primeiro Cloth Myth ex milo. Achei bacana, esperava bem mais na verdade. Foi meu primeiro cloth e comprei mais por ser meu signo :mrgreen:

Não, é o mesmo, me expressei errado no " chegou meu milo ". É que eu olhei pra ele hoje novamente e bateu um desanimo no dinheiro que eu gastei que resolvi vir aqui dar uma versão 2.0. Ontem estava mais empolgado, mais olhando hoje não curti mesmo !okay
NandinxD
Figura Loose

Mensagempor Fellipe em 29 Jun 2012, 15:52

Te disse antes e reforço: você pegou o pior dos 4 EX até agora.
Se você realmente gosta de Cavaleiros do Zodíaco, experimenta comprar o Saga.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Rodrigo1898 em 29 Jun 2012, 16:10

Na verdade eu acho que até quem não é lá muito fã de Saint Seiya comprou esse Saga.
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor diegohdm em 29 Jun 2012, 19:57

NandinxD escreveu:
Fellipe escreveu:

Chegou outro?

^

Não, é o mesmo, me expressei errado no " chegou meu milo ". É que eu olhei pra ele hoje novamente e bateu um desanimo no dinheiro que eu gastei que resolvi vir aqui dar uma versão 2.0. Ontem estava mais empolgado, mais olhando hoje não curti mesmo !okay

Já que vc não gostou dele, bora fazer rolo eu quero :P te dou um Yusuke series 2 + algum outro pra dar o valor !forevalon
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Rodrigo1898 em 30 Jun 2012, 13:16

Os cartões de efeito do Milo só vêm no primeiro lote? Se sim, torço para que o pessoal de Porto Alegre guarde um pra mim até outubro !pokrface
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor NandinxD em 01 Jul 2012, 18:52

O meu veio com os cards, mais foi do lote 1.
Vou esperar um pouco mais e ver se vendo mesmo, de qualquer modo já sei quem está interessado.
NandinxD
Figura Loose

AnteriorPróximo