felipe-lui escreveu:Se parar pra pensar nem faz sentido essa variante. Ele nunca sairia sem luva e máscara.
Christiann escreveu:
Tinha o aranhamovel tambem
Mortimer escreveu:Christiann escreveu:
Tinha o aranhamovel tambem
o aranhamovel nao foi ele q fez, e foi mal, mas oculos com visao noturna acho meio exagerado, tirando a lanterna e os rastreadores, os uniformes diferentes ele fazia apenas para uma ocasiao especial, nao para sempre, senao ele usaria armadura tb (o aranha de ferro)
acho visao noturna no minimo estranho, nao sei, seria como se ele comecasse a voar, descaracteriza um pouco
mas oq me incomoda mesmo foi eles serem amarelos, nao vejo o pq, como eu disse, vou assistir o filme antes de reclamar, mas ando cada vez mais descontente com os spoilers
Brucutu escreveu:Rapaz, eu não ando descontente com os spoilers, porque simplesmente aboli esse negócio de assistir tudo qanto é trailer, tv spot, alguns minutos de cenas, porque hoje em dia esses negócios estão entregando tudo quanto é surpresa que a gente possa ter no filme. Só vi o primeiro trailer, até agora não vi o lagarto em movimento, as únicas imagens que realmente vi dele são as das figuras. Acabei com esse negócio na minha vida depois de ter visto tudo quanto é prévia do filme O incrível Hulk (Hulk 2), quando fui asssistir, percebi que já tinha visto praticamente metade das cenas de ação e efeitos especiais. O fator surpresa foi pro saco.
No filme dos vingadores eu fui assistir sem nem saber como era o Hulk, e foi muito mais legal desse jeito.
Hoje em dia só vejo o primeiro trailer e só uma vez, pode ser até arriscado, mas eu vou assistir o filme de qualquer maneira.
Eu tô achando que esse lance dos olhos dele serem amarelos não dever ser porcaria nenhuma, deve ser só coisa besta mesmo do diretor que queria causar impacto, ou dar uma de diferente. Mas se for algo em relação à visão dele, eu acho até que é válido mesmo, pois o aranha já faz esses lançadores de teia, com um material extremamente resistente e que se dissolve depois de uma hora, não deixando rastro, então uma lentezinha é fichinha pra ele.
felipe-lui escreveu:Se parar pra pensar nem faz sentido essa variante. Ele nunca sairia sem luva e máscara.
piferst escreveu:felipe-lui escreveu:Se parar pra pensar nem faz sentido essa variante. Ele nunca sairia sem luva e máscara.
Não é melhor assistir o filme antes pra depois entender o porquê dessa variante?
GABSATO02 escreveu:Alguém sabe dizer, quando vai ser relançado o Homem de Ferro Marvel Select? O mesmo do Iron Man 2, mas pelo filme dos Vingadores.
krueger01 escreveu:Aranha movie já está a venda nas gringas.![]()
Quem comprou disse que a figura é muito melhor que a versão 6" da hasbro.
rodrigo_rnc escreveu:
krueger01 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:
Gostei MUITO desse Aranha, estou ansioso pela chegada do meu!![]()
Alguém sabe que base é essa da foto?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes