Rafbidu escreveu:E eu ainda quero começar essa coleção da Marvel Select (Pelo menos os grandões). Mas com o preço + frete que estão oferecendo no e-bay, eu compro duas figuras da DC Universe Classics (que também estou colecionando). Por enqnto, estão em segundo plano.
RENATINHO escreveu:olha, acho que vale a pena comprar os Marvel Select aqui no Brasil, os importadores (Piziitoys e HB Company) estão trazendo a grande maioria pra cá e o preços até que estão justos, talvez você pague uns R$ 20 mais caro, mas terá a figura no dia seguinte na sua estante, não precisando passar pela agonia que está a receita/correios.
Brucutu escreveu:RENATINHO escreveu:olha, acho que vale a pena comprar os Marvel Select aqui no Brasil, os importadores (Piziitoys e HB Company) estão trazendo a grande maioria pra cá e o preços até que estão justos, talvez você pague uns R$ 20 mais caro, mas terá a figura no dia seguinte na sua estante, não precisando passar pela agonia que está a receita/correios.
Quanto é que sai em média um select nessas lojas? Conforme for, eu até compro com eles.
felipe-lui escreveu:Ficou muito esquisito com os outros Selects. Tá fraquinho esse Hulk, mas é exatamente porque é mais "real", não sendo baseado em quadrinhos.
Brucutu escreveu:felipe-lui escreveu:Ficou muito esquisito com os outros Selects. Tá fraquinho esse Hulk, mas é exatamente porque é mais "real", não sendo baseado em quadrinhos.
Não tá fraquinho não rapaz, você apenas não gostou, porque pra mim ele tá muito bom, inclusive já até encomendei um. Já vi bonecos que eu acho ridículo, mas tem gente que acha que é fodão, então vai do gosto de cada um.
felipe-lui escreveu:Tópico de Custons é outro
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Tópico de Custons é outro
Na verdade, queria mostrar como deveriam ser os Hulks Select. Podiam lançar uma versão de cada como o LC fez.
Ps:![]()
Christiann escreveu:Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Tópico de Custons é outro
Na verdade, queria mostrar como deveriam ser os Hulks Select. Podiam lançar uma versão de cada como o LC fez.
Ps:![]()
O trabalho do cara é inegável os customs dele são foda...mas manda ele produzir 10000 peças deste se vão sair todos com a mesma qualidade.
Não temos como esperar uma qualidade extrema em um boneco de 20 dolares.
Mesmo o Loose Collector tb tem limites, fiz uma encomenda com ele e arregou kkkk
Mas também o que pedi até Deus iria pensar um pouco antes de aceitar![]()
![]()
Subby escreveu:Acho que ele pediu uma figura baseada nele mesmo mas que ficasse bonita...
Subby escreveu:Acho que ele pediu uma figura baseada nele mesmo mas que ficasse bonita...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes