logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ LORD_RAYDEN █ Marvel 3.75" █ VINGADORES E ASGARDIANOS

Mostre-nos sua coleção!

Re: Lord_Rayden / RJ (MARVEL 3.75) [A TRINDADEEEEEEEEEEEEEEEEEE]

Mensagempor lord_rayden em 26 Jun 2012, 21:32

Segue novidade na coleção.

Não na minha principal, que é MARVEL UNIVERSE, mas na da minha esposa, que coleciona Carros do filme homônimo da Disney / Pixar.

IVAN

Imagem

Esse carro não foi lançado pela MATTEL.

Ele é chinês (dá pra perceber pela caixa né).

O tamanho não ficou compatível com os outros, mas dá pro gasto.

Olhem como ficou junto com os outros:

Imagem

Ela comprou quase todos da coleção, nas lojas Americanas, Leader, etc...

Os mais raros eu comprei pela internet pra ela.

Eu e ela fomos obrigados a assistir esses filmes (o 1 e o 2) zilhoes de vezes, pois nossos filhos não deixavam agente assistir outra coisa.

A festa de 2 anos deles teve como tema CARROS. Foi bem legal. Eles gostaram muito quando viram McQueen, Mate e companhia enfeitando o salão de festas.

Seguem mais fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Caso alguém tenha ficado interessado pelo PLAYSET (cenário), foi esse aí de baixo, comprado na Rihappy. Perguntem sobre uma maletinha que o vendedor acha pra vocês rapidinho. O playset fecha e fica igual uma maleta.

Imagem

Falou pessoal, espero que tenham gostado!

Abraço.
Editado pela última vez por lord_rayden em 26 Jun 2012, 21:53, no total de 2 vez
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor diegohdm em 26 Jun 2012, 21:40

mto legal os Vingadores e o Mate :D

eu tenho a versão dele de Dracula, que saiu só pela Disney lá nos eua.. bem legal :D
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Omar Padilla em 26 Jun 2012, 21:44

Bela coleção de carros essa da sua esposa =D> =D> =D>
Abraços à família toda! :D
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Mensagempor silveira em 26 Jun 2012, 21:44

Muito massa esse PLAYSET parabéns =D> =D> =D>
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor lord_rayden em 26 Jun 2012, 21:47

diegohdm escreveu:mto legal os Vingadores e o Mate :D

eu tenho a versão dele de Dracula, que saiu só pela Disney lá nos eua.. bem legal :D

Valeu.

Dessa série da Disney, eu tenho o MATE CAMINHÃO ALEMÃO.

To com preguiça de tirar foto agora, mas é esse aqui ó:

Imagem

Falou.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Re: Lord_Rayden / RJ (MARVEL 3.75) [DISNEY/ PIXAR] CARS - MATTEL

Mensagempor Pipe em 26 Jun 2012, 23:24

Muito legal essa colecao dos carros. O playset ficou muito bacana e vc tem exemplares q eu nem tinha visto. Eu tenho alguns carrinhos desses 1/64 q ñ estao nos meus planos e vou vender. A kombi, o jipe, o 500, o carrinho azul, o matte e dois mcqueens, sendo um desse com dois pares de olhos e outro normal. Se souber de alguem interessado eh soh falar.

Falou, abs.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor lord_rayden em 27 Jun 2012, 17:33

silveira405 escreveu:Muito massa esse PLAYSET parabéns =D> =D> =D>

Com certeza. É legal que funciona como um diorama, hehe...

Abraço.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Joe hc em 27 Jun 2012, 17:41

Cara que da hora =D> =D> =D>
Essa animação eu curti muito, e está bem legal... De longe a melhor que eu já vi :mrgreen:
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor lord_rayden em 28 Jun 2012, 11:11

Novidade:

PHOENIX

Imagem

Chegou mais 2 inimigos do aranha. Vou colocar as fotos mais tarde, pois quero tirar umas fotos boas.
lord_rayden
Figura Chase

Re: Lord_Rayden / RJ (MARVEL 3.75) [PIXAR / CARS] + [PHOENIX]

Mensagempor lord_rayden em 28 Jun 2012, 22:27

Conforme prometido no post anterior, seguem as fotos:

CARNAGE e SHOCKER

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Shocker é muito travado. Quase não tem articulações.

Já o Carnificina, ahhh... Era meu sonho de consumo. Mto dificil conseguir esses 2 itens. Fiquei feliz por ter conseguido.

Vamos a mais fotos do Carnificina, que é o grande astro desse update.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um pouco sobre os personagens:

CARNIFICINA

Seu nome real é Cletus Kassady. O jovem Kassady não era um bom exemplo de juventude, sendo sempre cínico, cruel e sem bons sentimentos - em suma, um verdadeiro psicopata. Aparentemente Cletus sempre teve um relacionamento conturbado com seus pais. Em uma das ocasiões mais traumáticas de sua vida, Cletus, após ser flagrado torturando seu cachorro, foi atacado por sua mãe. O desespero da mulher era tanto que ela tentou matá-lo. Mas ela foi impedida pelo pai de Cletus, que acabou matando-a por espancamento. Cletus não esboçou reação para protegê-la. Após esse incidente, no julgamento de seu pai, ele alegou que sua mãe foi assassinada sem motivo algum. Seu pai foi executado na cadeira elétrica. Agora um órfão, Cletus foi mandado ao Orfanato St. Estes, onde ele recebeu um tratamento hostil e cruel por parte dos outros garotos e dos que ali trabalhavam. Cletus se vingou deles, matando o administrador do orfanato e ateando fogo ao lugar. Cletus justifica seus atos com uma absurda filosofia de que o universo é essencialmente caótico e que lei e ordem são perversões. Mais tarde, Cletus agia como assassino em série, mas as autoridades conseguiram pegá-lo. Na prisão, seu companheiro de cela era Eddie Brock. Este era hospedeiro de uma entidade alienígena simbionte, que, juntos, formavam a criatura Venom. Aconteceu que a entidade de Edward voltou para seu corpo. Venom escapou da prisão, mas deixou um fragmento do alienígena pelas paredes da cela. O tal fragmento eventualmente veio a se fundir com Cletus, e foi dessa união que surgiu Carnificina. O simbionte acabou por ampliar a natureza psicótica de Cletus, tornando-o ainda mais mentalmente instável e perigoso.Após se transformar, Carnificina iniciou sua carreira de homicídios sem sentido e inicialmente o Homem-Aranha pensou que o culpado das atrocidades seria Venom (Eddie Brock), devido às testemunhas confessarem que o assassino parecia usar um uniforme que estava vivo, mas depois de fazer várias pesquisas e entrevistas como Peter Parker, o herói concluiu que o culpado era o ex-colega de cela de Eddie Brock, Cletus Kassady. As pistas conduziram o Aranha até o orfanato St. Estes e lá houve o primeiro combate entre ele e Carnificina, mas o vilão escapou. Concluindo que precisaria de uma ajuda especial para derrotar o novo inimigo, o herói decide recrutar seu amigo Johnny Storm, o Tocha Humana, para juntos trazerem Venom de volta de uma ilha, onde se concluiu o quarto combate entre Venom e o Homem-Aranha. O vilão decidira ficar na ilha após estar convencido de que havia matado o Homem-Aranha, quando na verdade foi enganado pelo herói por meio de uma explosão forjada e um esqueleto falso vestido com o uniforme do Homem-Aranha, enquanto o herói estava a salvo, nadando secretamente até um navio e assim abandonando Venom na ilha deserta. Mas ao ficar perplexo ao ver que o herói aracnídeo ainda estava vivo, Venom ascendeu sua fúria e iniciou uma luta onde por muito pouco não liquida a dupla de heróis. Com dificuldade, o Aranha consegue explicar a situação a Venom e este concorda em ajudá-lo, já que o vilão não achava justo que Cletus usasse sua simbiose para matar inocentes. Unidos pela primeira vez, Homem-Aranha e Venom trabalham juntos a fim de deter Carnificina, mas este os enfrenta, e quando estava prestes a ser derrotado, sempre fugia. Venom explicou que talvez a força de Carnificina tenha sido o resultado de o simbionte dele ter nascido na Terra e não no mundo de sua origem: a gestação num planeta diferente deu à criatura poderes aperfeiçoados. A luta definitiva do combate acontece no Madison Square Garden, que estava lotado devido a um show de rock. Em frente a centenas de espectadores, Carnificina pretendia fazer de J. Jonah Jameson, a quem havia sequestrado, um mártir e conseguir seguidores. Homem-Aranha e Venom chegam para impedí-lo e conseguem destruir temporariamente o simbiote de Cletus com altíssimas ondas sonoras. Após a vitória, Venom investe contra o Homem-Aranha e tenta estrangulá-lo para concluir sua vingança, mas é nocauteado por Reed Richards com sua arma sônica, que chegou no último momento junto ao Tocha Humana e salvou o herói da morte. Carnificina, futuramente, viria a morrer destroçado pelo herói Sentinela. Foi descoberto mais tarde que, embora Kassady fora dado como morto, o simbionte o manteve vivo, tornando-se inerte e retornou à Terra. Doppelganger e Shriek voltaram com o pretexto de reparar o simbionte. Usando as propriedades do simbionte, Michael Hall, um concorrente de Tony Stark, cria próteses e exo-trajes que respondem da mesma forma como um simbionte. Uma dessas pessoas, Dr. Tanis Nieves, é equipado com um desses braços protéticos depois que ela se fere em um ataque do Doppelganger. Quando perto do simbionte, seu braço fica fora de controle e força ela a matar vários cientistas e a se fundir com o simbionte, tornando-a um novo Carnificina. O simbionte usa Tanis para invadir uma instalação da Corporação Hall e é revelado que Cletus Kassady está vivo, seu corpo foi preservado pelo simbionte e reparado por próteses de Hall. Kassady se uni ao simbionte, se tornando Carnificina novamente. Tentando vingar-se de Michael Hall, por ter lhe tirado o simbionte, mas tem em seu caminho Homem-Aranha e Homem de Ferro. É então revelado que Carnificina está "grávida", e prende-se a Shriek temporariamente. Em seguida, o simbionte liga-se mais uma vez a Tanis, criando assim Escárinio (Scorn), que derrota Shriek. Carnificina, no entanto, escapa com Doppleganger e jura retornar com vingaça.

SHOCKER

Herman Schultz nasceu na cidade de Nova Iorque. Ele foi um estudante secundarista com grande talento para invenções e engenharia. Apesar dessas capacidades, ele enveredou para o mundo do crime, até que foi preso. Na cadeia ele construiu um par de luvas emissoras de energia vibratória e sons de alta frequência.
Com essas armas, Schultz fugiu da cadeia e se tornou o super-vilão conhecido por "Shocker". Detido pelo Homem-Aranha, ele voltou para a prisão, onde frequentemente foge ou é retirado pelos líderes do crime organizado e inimigos do Homem-Aranha, tais como o Rei do Crime ou o Coruja. Também trabalha para um grupo de super-vilões, além de já ter sido parceiro de vilões menos conhecidos e que em geral usam armas similares a sua, como o Bumerangue, o Besouro, o Rhino, Leila Davis, Ardiloso e também o Homem-Hídrico. Na série Atos de Vingança, ele se aliou a diferentes vilões para enfrentar o Quarteto Fantástico. Em uma das equipes lideradas pelo Doutor Octopus, o vilão participou de um ataque à Mansão dos Vingadores, aproveitando que os heróis estavam preocupados com os eventos da Guerra Infinita.

Por hoje é só pessoal.
lord_rayden
Figura Chase

Re: Lord_Rayden / RJ (MARVEL 3.75) [PHOENIX, CARNAGE & SHOCKER]

Mensagempor Pipe em 29 Jun 2012, 00:31

Incrível o Carnificina, muito bem feito, um dos mais legais q já vi, a Universe se superando cada vez mais. O Shocker também é maneiro, mas perto do Carnificina fica meio apagado, rs.
Parabéns pelas conquistas!
Abs,
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor EKLUG em 29 Jun 2012, 02:01

Muito boas as aquisições, figuras raras parabéns!!
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor lord_rayden em 30 Jun 2012, 11:00

Pipe escreveu:Incrível o Carnificina, muito bem feito, um dos mais legais q já vi, a Universe se superando cada vez mais. O Shocker também é maneiro, mas perto do Carnificina fica meio apagado, rs.
Parabéns pelas conquistas!
Abs,

EKLUG escreveu:Muito boas as aquisições, figuras raras parabéns!!

Pipe, obrigado. Realmente, o Carnificina é bem legal. Chama logo atenção de quem vê.

Elkug, valeu também. Foi realmente dificil achar esses itens. Logo que comecei a coleção queria eles, pois o Aranha foi quem me iniciou na Marvel. Foi dificil conseguir, mas tá ai.

Agora é esperar o Octopus Showdown, que pedi importação pelo ebay faz muuuuuito tempo e ainda não chegou. E na expectativa do lançamento do Kraven da nova Wave que vai sair.

Abraço a todos.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 01 Jul 2012, 15:33

NOVO UPDATE:

CRIMSON DYNAMO

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pra um robô, até achei que é bem articulado.

Imagem

Usando a rajada optica que acompanha a figura:

Imagem

Um invejoso, roubando a rajada optica:

Imagem

E uma foto da galera reunida:

Imagem

Até mais.
lord_rayden
Figura Chase

Re: Lord_Rayden / RJ (MARVEL 3.75) MUITAS NOVIDADES NA PAGINA 10

Mensagempor EKLUG em 01 Jul 2012, 19:15

O Dinamo escarlate é uma excelente figura, tenho e recomendo muito!!
EKLUG
Figura Variante

Re: Lord_Rayden / RJ (MARVEL 3.75) MUITAS NOVIDADES NA PAGINA 10

Mensagempor lord_rayden em 04 Jul 2012, 19:42

NOVIDADE:

DR. OCTOPUS

Imagem

Estanho na caixa estar escrito CAPTAIN AMERICA. Acho que o vendedor pegou outra embalagem, hehehe...

Depois coloco mais fotos.
lord_rayden
Figura Chase

Re: Lord_Rayden / RJ (MARVEL 3.75) LEGENDS SHOWDOWN: DR. OCTOPUS

Mensagempor Piacesi em 04 Jul 2012, 21:49

Show, não conhecia essa série aí do Octopus não. E quanto carrinho da Disney hein!
Abraços
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Piacesi
Figura Loose

Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Mensagempor lord_rayden em 05 Jul 2012, 00:04

Mais umas fotinhos da

GALERIA DE VILÕES DO ARANHA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 05 Jul 2012, 00:06

Parabéns pelo Octopus, é praticamente a versão Marvel Legends na escala dos Universes. E a galeria de vilões está cada vez mais lotada :D
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor lord_rayden em 05 Jul 2012, 00:19

Com certeza.

Valeu aos comentários da galera!

Na expectativa dos anúncios da SDDC 2012... Tomara que acima de tudo, não interrompam a linha, dando continuidade. Esses rumores do fim da série tão me apavorando. Comecei a pouco tempo e já vão parar? !fuu

Além do KRAVEN já anunciado, tomara que lancem MYSTERIO, ABUTRE e HOMEM AREIA. São 3 personagens clássicos que mereceriam versões...

Falando nisso, há alguma versão de HOMEM AREIA que se encaixaria nos Marvel Universe???
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Man O War em 05 Jul 2012, 21:56

Gostei da galeria de vilões do Aranha. :D Tomara que a Hasbro libere uns personagens mais hardcores ligados ao Aranha, spiderman-doppelganger seria um legal de sair.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor lord_rayden em 05 Jul 2012, 23:15

Man O War escreveu:Gostei da galeria de vilões do Aranha. :D Tomara que a Hasbro libere uns personagens mais hardcores ligados ao Aranha, spiderman-doppelganger seria um legal de sair.

Acho dificil... Pra sair uma figura de 6 braços, prefiro a SPIRAL, ainda mais que já tenho o MOJO e tão tá pra sair um PACK com a VAMPIRA e o LONGSHOT.

Os vilões do aranha são muito legais. Em cada WAVE tinha que sair um, ainda tem muitos pra serem lançados.
Como já disse antes, MYSTERIO, HOMEM AREIA, ABUTRE... E ainda, CAMALEÃO, MORBIUS, LÁPIDE, WOLFMAN, MAGMA, HIDROMAN, SILVER SABLE, HAMMERHEAD, KINGPIN, CHAKAL, além da BLACK-CAT, que no molde da X-23 ia icar show de bola...

Abraço.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 05 Jul 2012, 23:51

Parabéns pelas figuras, está realmente muito legal a gangue do teioso =D>
Do jeito que ta saindo figuras inéditas não duvido pintarem alguns vilões do aranha em breve!
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor lord_rayden em 05 Jul 2012, 23:54

EKLUG escreveu:Parabéns pelas figuras, está realmente muito legal a gangue do teioso =D>
Do jeito que ta saindo figuras inéditas não duvido pintarem alguns vilões do aranha em breve!

Valeu.

E ai? Ninguem tem sugestão de algum Homem Areia de outra série que encaixaria nos Universe?
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 06 Jul 2012, 00:50

lord_rayden escreveu:
E ai? Ninguem tem sugestão de algum Homem Areia de outra série que encaixaria nos Universe?

Bom, que eu saiba tem este que é do filme Spider man 3. Tem 10 cm.

Imagem
EKLUG
Figura Variante

AnteriorPróximo