Steve Rogers escreveu:Assisti o filme ontem, e posso dizer uma coisa para vocês... Quando vocês saírem do cinema, não vão lembrar quem é Tobey Maguire, quem é Sam Raimi e vão ficar que nem loucos colocando Pre-Order nessa figura.
Perto dessa versão do Aranha, a anterior parece... O seriado dos anos 70.
.:Leocke:. escreveu:Steve Rogers escreveu:Assisti o filme ontem, e posso dizer uma coisa para vocês... Quando vocês saírem do cinema, não vão lembrar quem é Tobey Maguire, quem é Sam Raimi e vão ficar que nem loucos colocando Pre-Order nessa figura.
Perto dessa versão do Aranha, a anterior parece... O seriado dos anos 70.
Sempre foi...
Lobão escreveu:Gosto do visual magrinho dele. Pra um herói adolescente é o correto. Sou fã do estilo do Romitinha no Aranha e até adulto ele é esbelto, não é parrudo. Acho que combina mais com ele. Nesse ponto o filme acertou em cheio...
Sanches escreveu:mas vcs esperavam que a roupa não fizesse dobras quando articulasse?
Edu_ escreveu:Sanches escreveu:mas vcs esperavam que a roupa não fizesse dobras quando articulasse?
Não esperava nada não.
Apenas as fotos não me empolgaram.
Comparando com o Joker, por exemplo. Ficou tão foda que eu paguei novamente por uma figura de um personagem q eu já tenho.
Mas esse, mesmo eu não tendo um aranha ainda, não está me dando vontade de gastar 200 doletas...só isso.
Quem sabe mais pra frente eu mude de ideia, mas no momento não vou cofrar não
felipe-lui escreveu:Vi o preço em algum lugar... Não é 200 não, creio que era de 150 pra 180 ou algo assim o preço.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes