Picusqua escreveu:esse wolverine ficou DUCA, apesar de gostar muito da marvel nao coleciono os legends pq nao gosto do tipo de articulação, tenho os figurines, mas ja tive vontade de customizar todos os personagens que eu gosto em cima de bases da DC. esse Wolverine é o ideal pra mim.
Lobão escreveu:Demorei pra reconhecer mas a base é um IM MARK III da Hasbro de 10". Só não sei de onde são as mãos...MecaHulk?
Brucutu escreveu:SweetTooth escreveu:Brucutu juro pra vc, fui assistir o movie do john carter soh anteontem e fiquei pensando pqp ia ser massa umas figuras dos ets e ficou massa msm hehe![]()
Rapaz, figuras do John Carter existem, mas não são baseadas no filme. São baseadas nos livros igual aqueles customs que eu coloquei.
As oficiais são essas daqui da foto, e eu acho que são na escala de 1/6
Edu_ escreveu:Essas versões 200x são bem melhores que os MotU classics... a merda eh que não tinha articulação nem nos joelhos e nem nos cotovelos... trocando os corpos por bases DCU, ficou bem legal...
Mas nesses custons especificamente, achei q o trabalho de pintura deixou a desejar..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante