logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Xande Soares

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Xande Soares

Mensagempor neicosta em 01 Mai 2012, 17:35

Xande_Soares escreveu:Valeu gurizada, pelos elogios.
neicosta escreveu:bem variada a coleção
! senti falta de um superman, hehehe!

Cara, vou te dizer que não curto tanto o Super...mas compraria sem pensar 2X, o Cristopher Reeve estilo HT...
O problema é que minha coleção é centrada em figuras de 7"...não sei se é meio doidera minha, mas ter uma peça de outra escala faz parecer estranho...
Acredito que isso não vá acontecer...mas se um dia, a Neca ou a McFarlane lançarem o Super do Cristopher Reeve...sou o primeiro a comprar! Chego a escrever FIRST no blog da Neca...hehehe

bom, como superman na minha coleção nunca é demais, espero que a NECA te ouça e lance um. e obrigado pelo "gurizada". tem décadas que nao me chamam de guri. !megusta
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor EKLUG em 01 Mai 2012, 17:59

Muito show tua coleção, tem pra todos os gostos! Parabéns =D> =D>
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Teteeeeu em 01 Mai 2012, 19:35

Show de coleçao cara, parabens ! =D> =D>
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Xande_Soares em 01 Mai 2012, 19:54

Mortimer escreveu:boa colecao xande!! de tudo um pouco, legal
tira uma foto de shanks de corpo todo (menos o braco hahaha)

Imagem

Aí tá ele, Mortimer.
Como tu pode ver, a capa sai, deixando ele com esse visual mais desleixado. Mas o movimento da capa é muito bonito, indispensável deixar ele com ela.
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor Xande_Soares em 01 Mai 2012, 19:58

Mais uma vez,m agradeço a todos pelos comentários...isso deixa o pai da coleção todo bobo! Hehehe...

thiagoalves escreveu:parabéns pela coleção
muito bem diversificada
esse scorpions ficou demais
preciso criar vergonha e postar a minha tbm

O Scorpion eu achei muito foda quando vi...se não me engano, foi a última de uma série de 10 peças que o Eduardo fez. Ele deve ter o molde e pode fazer mais, acredito eu...mas esse, ele fez quando tava no lançamento do MK9...e apesar de ter curtido o jogo, o Scorpion definitivo pra mim é aquele do MK2...e é exatamente esse que ele fez.

Vulnavia escreveu:Bela coleção hein?! Gostei mto da parte do One Piece e Dragon Ball Z e do Predadorzinho, hehe E esse Corleone é difícil de achar, parabéns

Sim, é bem difícil de achar. Sempre quis o Corleone...quando encontrei, não deixei escapar. Pena que o vendedor tb sabia que esse não é fácil de achar...hehehe
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor action fael em 23 Jun 2012, 16:48

parabéns pela coleção muito bem organizada
action fael
Figura Loose

Data de registro: 17 Fev 2012, 16:12

Mensagempor silveira em 23 Jun 2012, 18:12

Amigo tira uma duvida que coleção é essa do Dragon Ball Z e qual o tamanho das figuras ? achei muito perfeito
sera que são dessa mesma coleção dessa foto ?
Imagem
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor Xande_Soares em 23 Jun 2012, 18:56

silveira405 escreveu:Amigo tira uma duvida que coleção é essa do Dragon Ball Z e qual o tamanho das figuras ? achei muito perfeito
Imagem

E aí, cara!
Olha, não te dou 100% de certeza, mas pelo que ouvi falar, essa coleção da foto que tu postou é de uma lá que não me lembro o nome, mas parece ter uns 15 a 16 cm em média. É da Banpresto tb, que tem a licença pra essas "figuras-brindes" de DBZ.

Já a minha, tb da Banpresto, é da linha HQ DX, em tem em média 18 a 19 cm de altura. Na minha opinião, é a melhor coleção de DBZ que já vi, pois além de muito bem detalhado, não tem uma pintura muito trabalhada, dando uma maior aparência de desenho pra figura...excetuando o Goku ssj3, que é de outra coleção, um acabamento mais bem trabalhado, mas que acaba sendo muito foda (mesmo isso sendo contraditório com o que acabei de falar, hehe).
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor mulher-hulk em 23 Jun 2012, 20:04

Muito maneira a sua coleção.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor silveira em 25 Jun 2012, 20:59

Xande_Soares escreveu:
silveira405 escreveu:Amigo tira uma duvida que coleção é essa do Dragon Ball Z e qual o tamanho das figuras ? achei muito perfeito
Imagem

E aí, cara!
Olha, não te dou 100% de certeza, mas pelo que ouvi falar, essa coleção da foto que tu postou é de uma lá que não me lembro o nome, mas parece ter uns 15 a 16 cm em média. É da Banpresto tb, que tem a licença pra essas "figuras-brindes" de DBZ.

Já a minha, tb da Banpresto, é da linha HQ DX, em tem em média 18 a 19 cm de altura. Na minha opinião, é a melhor coleção de DBZ que já vi, pois além de muito bem detalhado, não tem uma pintura muito trabalhada, dando uma maior aparência de desenho pra figura...excetuando o Goku ssj3, que é de outra coleção, um acabamento mais bem trabalhado, mas que acaba sendo muito foda (mesmo isso sendo contraditório com o que acabei de falar, hehe).

Valew amigo ajudo e muito com a perfeita explicação :mrgreen:
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Anterior