bzorio escreveu:Ele quer fazer uma odisséia no fórum. Tum Dum Tss.
hahaha boa, ri muito aqui... rssss

bzorio escreveu:Ele quer fazer uma odisséia no fórum. Tum Dum Tss.
FabioAranha escreveu:Brother...se quiser dar um novo lar para o Governator... minha estante é grande viu?
Aqui ele cabe tranquilo... alem da estante tenho algumas prateleiras...hehe
Abração e mais uma ves coleção Show !!!
bzorio escreveu:andre_captare escreveu:Pra quem tirava sarro porque eu colecionava bonecos, você bem que tá curtindo uma Barbie não é descarado?
A vingança nunca é plena, mata a alva e envenena.![]()
![]()
![]()
Tá duca a coleção!
piferst escreveu:Muito massa esses Aliens. Nem sabia que existiam tantas figuras deles.
E pelo que notei tu parou no tempo, né?
Coleção Teteeeeu - Singela atualização 04/02/2001
Ahuahahuaaaa...
Eu não podia deixar essa passar em branco.
Porra nem tinha me ligado, vou mudar isso ! auiheiauheuiaeh
sauerstuff escreveu:Demais sua coleção, parabéns!
Vi por incrível que pareça Predador pela primeira vez só essa semana.
Tremendo filme, fiquei com vontade de colecionar Predadores também.
Abraço!
Ashevildead escreveu:sauerstuff escreveu:Demais sua coleção, parabéns!
Vi por incrível que pareça Predador pela primeira vez só essa semana.
Tremendo filme, fiquei com vontade de colecionar Predadores também.
Abraço!
![]()
![]()
![]()
Por onde andavas vivente?
Punky escreveu:....Poxa Omar, o Teteu sofreu um acidente a alguns meses atrás e quebrou a cara toda, até que ele tá bem.....
Omar Padilla escreveu:Punky escreveu:....Poxa Omar, o Teteu sofreu um acidente a alguns meses atrás e quebrou a cara toda, até que ele tá bem.....
Homem, pra mim, é sempre horripilante!! Alguém já escreveu aqui no fórum : Chuta que é macumba!!
Omar Padilla escreveu:Predalien maravilhoso!![]()
![]()
![]()
Mas poderíamos ter passado sem ver sua figura horrorosa!![]()
![]()
Abraço!
.:Leocke:. escreveu:Parabéns... pela coragem de ter comprado algo relacionado a AvP e ter postado fotos erótikas com a aquisição.
Punky escreveu:Criatura foda hein! se eu visse um no caminho eu atravessava a rua.
Ainda terei dinheiro o suficiente para comprar estátuas.![]()
Poxa Omar, o Teteu sofreu um acidente a alguns meses atrás e quebrou a cara toda, até que ele tá bem.![]()
Parabéns pela estátua e ainda bem que tu não desistiu da coleção, firme e forte mesmo atualizando a cada ano bissexto.
action fael escreveu:achei foda aquele bicho com olhos nas asas vi em algum filme mas não lembro da onde
Enfermo escreveu:Animal heim!!!cuti principalmente os Predadores o HB os Aliens!!!D+ coleção muito fera!!!
mulher-hulk escreveu:Muito maneira esta estátua.
Brucutu escreveu:action fael escreveu:achei foda aquele bicho com olhos nas asas vi em algum filme mas não lembro da onde
Era só você olhar quem estava em volta dele. O bicho de asas é a morte, no filme Hellboy 2. Por falar nisso, eu ando meio puto da vida, porque até hoje nada não foi dito nada sobre o terceiro filme.![]()