allan001 escreveu:Otima figura cara. Parabens. Agora os fãs do lobo q me perdoem mas o Lobo toma uma surra do Kratos. Ocara é caçador de Deuses po, o unico q pode TENTAR enfrenta-lo é o Chuck Norris
Sidney-SSS escreveu:Cara estive um tempo sem postar aqui , mas tenho que relatar que rachei de rir com as fotos do Joker patinador, não só eu mas o pessoal aqui de casa também
Assim que eu vi essa já comecei a rir imaginando a serie de manobras
Sobra as manobras , ou você já andou de patins ou pesquisou os movimentos , porque ficaram perfeitos !!
ingridstein escreveu:as fotos ficaram muito duca hien! me tira uma duvida? olhando as fotos as articulações n parecem muito boas, no ombro parece desproporcional ate. e o peitoral tbm n me agradou...
silveira405 escreveu:Tem gente que acordo inspirado pras fotos hoje![]()
Parabéns meu amigo as fotos estão cada vez insuperáveis![]()
![]()
raphaelibg escreveu:Esse Kratos ta animal!
Curti demais as poses...
Warlord sempre surpreendendo!
Parabens pela aquisicao!
coelho do mar escreveu:Juro que escutei aqui o barulho das correntes do Kratos e do Lobo!!
PQP!!!!! Warlord! que que é isso!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lobo e Kratos é o encontro do século!!!! Mas acho que o Kratos leva essa heim!!!!![]()
![]()
![]()
Fantástica figura assim como as fotos!!!!
Altamente profissional a parada ae!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mardio escreveu:Fotos bem legais, agora o Lobaço chutaria o Kratos pra longe.
murcegao escreveu:kratos lambe as botas do LOBO!!! PRONTO FALEI![]()
[Antonio] escreveu:Sensacional...tinha visto as fotos no face e achei sensacional !!! parabéns !!! mas não cometa a blasfemia de fazer o Lobo apanhar.....pois como diz o Padre Quevedo..." ISSO NO EKSISTE"
allan001 escreveu:Otima figura cara. Parabens. Agora os fãs do lobo q me perdoem mas o Lobo toma uma surra do Kratos. Ocara é caçador de Deuses po, o unico q pode TENTAR enfrenta-lo é o Chuck Norris
Fellipe escreveu:Parabéns pelo belíssimo ensaio, Washington!
Agora da próxima vez arruma um adversário a altura do Kratos, tipo o Snake.
murcegao escreveu:allan001 escreveu:Otima figura cara. Parabens. Agora os fãs do lobo q me perdoem mas o Lobo toma uma surra do Kratos. Ocara é caçador de Deuses po, o unico q pode TENTAR enfrenta-lo é o Chuck Norris
o lobo ri na cara dos Deuses enquanto chuta a bunda deles!!!!
repare q pra isso acontecer a cara não pode estar mais no corpo![]()
Sidney-SSS escreveu:Haha
GOTCHA !
Já tinha desconfiado nas fotos das Tartarugas nos X-Games![]()
Eu andava de Skate antigamente , na praça Palmares aqui em Santos , parar é natural depois que arrumamos emprego , mas só me arrependo de nunca mais te-lo feito, não engordei , mas acho que não sei mais fazer nem metade das manobras
coelho do mar escreveu:O Lobo é foda! O lobo é modafoca! O Lobo é o maioral porra!!!!!
Mas o Kratos é mais foda, mais modafoca e muito, mais muito mais maioral!!!
Kratos limpa o chão do Olimpo com a cara do Lobo!! Pronto falei!!!![]()
SaDDaN escreveu:as fotos estão perfeitas e detalhadas como sempre! parábens amigão!
mas essa cara "preta" do Kratos não me desce =/
Omar Padilla escreveu:Mais uma vez parabéns, Mestre!!
No começo da sequência de fotos não estava gostando do granulado, mas quando começou o quebra-pau achei que ficou maravilhoso, o conjunto..![]()
![]()
![]()
![]()
Mais uma foto-novela muda...![]()
![]()
![]()
Não tá na hora de ter um concurso de foto-novelas aqui no Fórum????
Abração!
lord_rayden escreveu:Só hoje que vi a seção de fotos do Joker nos patins, heuaheuaheuae, mto bom!!!
piferst escreveu:Muito, muito foda esse Kratos aê!!!
As fotos, excelentes!
![]()
![]()
![]()
Uarlórde é dus meus...
Adora brinca com os bonecrinho!!
piferst escreveu:Muito, muito foda esse Kratos aê!!!
As fotos, excelentes!
![]()
![]()
![]()
Uarlórde é dus meus...
Adora brinca com os bonecrinho!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes