FabioAranha escreveu:Eu tenho 3 charadas... sinceramente acho esse o mais sem graça (te falei isso qdo pegou)... mas combinou legal com a sua Legião do mal com personagens de varias séries (to até pensando em montar uma só de Justice por sua causa)....
FabioAranha escreveu:Tem certeza? não sabia!!!
Então ja desisti...rssss
Omar Padilla escreveu:Primeira vez que vejo uma foto tão de perto do Bizarro. Muito legal!![]()
Abraço!
joaoviduedo escreveu:A coleção ta foda! Você só tem algumas figuras sem sentido nela que deveria colocar na minha porta para poderem integrar a minha coleção.![]()
![]()
![]()
Mortimer escreveu:joaoviduedo escreveu:A coleção ta foda! Você só tem algumas figuras sem sentido nela que deveria colocar na minha porta para poderem integrar a minha coleção.![]()
![]()
![]()
humm deixe-me advinhar, o cara de barro? puxa joao eu estava pensando nisso, viou deixar ele e o spawn para vc, junto com o charada q acho ele verde demais, alias, vc nao quer meu solomon? ele é feio demais
joaoviduedo escreveu:
Muito obrigado sabia que um dia iria ser recompensado por todos esses anos de amizade...![]()
Além do mais o Spawn nem é seu, para de ficar dando pitaco toda vez que eu vou tentar fazer negocio nele.
action fael escreveu:a mulher maravilha ta top
mulher-hulk escreveu:Muito maneira a sua atualização.
warlord escreveu:Parabéns Mortimer muito boa mesmo sua atualização!!! grande abraço cara!!!
Subby escreveu:Galactus Legends é a figura. O meu está no alto da última prateleira, até esqueço dele mas quando me mudar receberá um lugar de mais destaque.
Dá gosto ver fotos de coleções que não há motucs...
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:Galactus Legends é a figura. O meu está no alto da última prateleira, até esqueço dele mas quando me mudar receberá um lugar de mais destaque.
Você vai adorar quando ver a minha.
Mas o Galactus é uma figura que chama a atenção, principalmente se você posiciona bem ele. E esse Bizarro é uma retratação muito boa da arte do Alex Ross, parabéns meu velho.
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Subby escreveu:Galactus Legends é a figura. O meu está no alto da última prateleira, até esqueço dele mas quando me mudar receberá um lugar de mais destaque.
Você vai adorar quando ver a minha.
Mas o Galactus é uma figura que chama a atenção, principalmente se você posiciona bem ele. E esse Bizarro é uma retratação muito boa da arte do Alex Ross, parabéns meu velho.
E por falar nisso, cadê as fotos da sua coleção? Aposto que deve ter só meia dúzia de GIJoes de 1980...
Subby escreveu:Galactus Legends é a figura. O meu está no alto da última prateleira, até esqueço dele mas quando me mudar receberá um lugar de mais destaque.
felipe-lui escreveu:Não coleciono Joes, mas os respeite, seu delinquente.
Quanto a fotos da minha coleção...
No dia que você completar sua coleção de MOTUC's eu posto ela.
felipe-lui escreveu:Você vai adorar quando ver a minha.
Mortimer escreveu:felipe-lui escreveu:Você vai adorar quando ver a minha.
muito legal mesmo esse bizarro, primeira vez q eu vejo 2 bonecos q possuem a mesma base e nao me sinto comprando bonecos repetidos
e sua colecao é foda mesmo
felipe-lui escreveu:Mortimer escreveu:felipe-lui escreveu:Você vai adorar quando ver a minha.
muito legal mesmo esse bizarro, primeira vez q eu vejo 2 bonecos q possuem a mesma base e nao me sinto comprando bonecos repetidos
e sua colecao é foda mesmo
Minha coleção?
felipe-lui escreveu:Minha coleção?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes