Ele coleciona legends.....

X escreveu:Sou um verme,não me envergonho disso,cansei de selecionar figuras depois me arrepender e correr atras depois ficando mais caras.
Prefiro comprar a wave completa(sai mais barato importanto),e se não quiser repasso alguma figura depois(dificilmente farei isso).
Porém tenho a impressão que a hasbro não desistiu das figuras grande,simplismente resolveu ganhar dinheiro em cima delas,pois todas estão saindo na série masterworks(galactus,sentinela),ou nos battle-packs dos universe(golias bill foster,e giant-frost),tenhos todos e ficam ótimos com os legends.
felipe-lui escreveu:querem que eu continue?
Jenn Blade escreveu:felipe-lui escreveu:querem que eu continue?
FabioAranha escreveu:Não Felipe... não sonhamos com as Waves... gostaria que saisse, mas como não sai...eu curto personagens obscuros, por isso coleciono DCUC que só tem bucha... e customizo outras figuras... mas não sou viuva da ToyBiz e acho que só o que ela fez presta... não entro nos tópicos só pra reclamar de algo que não vou comprar... Tenho 4 Wolvies, 9 Aranhas de linhas diferentes, por isso queria que saisse mais buchas, e creio que penso parecido com muita gente (menos vc e uma meia duzia), não fico de mimimi querendo discutir com tudo e todos, qdo vejo que meu argumento, ou não vai acrecentar em nada, ou vai gerar mais polêmicas, paro de falar sobre e sigo adiante.... só estou voltando aqui, pq vc me citou diretamente (não me senti ofendido só pra esclarecer) ja tinhamos dado sequência e vc insistiu em voltar pra conversa....
felipe-lui escreveu:Não falo diretamente com você, Fábio, mas algum de vocês sabe o que é uma brincadeira? Não insisti, sabe quando você está escrevendo sua mensagem e postam ao mesmo tempo que você? Se não querem que eu poste aqui, falassem antes. Que ótimo que agora eu sou o babaca, não é mesmo?
Subby escreveu:Espero que isso signifique um "OK"...![]()
![]()
felipe-lui escreveu:Não falo diretamente com você, Fábio, mas algum de vocês sabe o que é uma brincadeira? Não insisti, sabe quando você está escrevendo sua mensagem e postam ao mesmo tempo que você? Se não querem que eu poste aqui, falassem antes. Que ótimo que agora eu sou o babaca, não é mesmo?
MrJones escreveu:Putz como eu queria que saisse
Nomade Classico
Destruidor
Ariate
Homem Absorvente mais parrudão
Mr Heyd
Besouro
Executor BAF
Gárgula Cinzento
Homem Radioativo
TiTÃnia
Tubarão Tigre
Tufão
Laser Vivo
Blackout
Barao Zemo
Gata Negra (eu sei que já tem uma, mas a lançada é PODRE)
A galera de Asgard
Lorelei
Sif
Hogun
Fandral
Volstagg
Balder
Encantor
Heimdall
Hela
Odin (BAF)
Surtur(BAF)
Caveira vermelha (UM BOM)
A galera da tropa Alpha
Talismã
Box
Baf do SASQUATAO
A Vindix
Estrela polar
Pássaro da Neve
Aurora
Pigmeu
Shaman
Samurai de Prata
Nova
Um Surfista Prateado maior um pouco e menos mirrado
Ultron Clássico
Gárgula
Uma Rainha Branca BEM SEXy
Garra Amarela
Shang Chi
Polaris
Pássaro Trovejante
Manto e Adaga
Serpente da Lua (Clássica)
Medusa dos inumanos
Bumerangue
Binária
Cap Atlas
Minerva
Capitã Marvel a clássica e a negra
Gladiador
Rapina
os Shiar em geral
Quasar
Starfox
Um Namor descente
Visão melhorado
Gaviao arqueiro melhorado
Feiticeira Escarlate melhorada
Fera do Perez
Vespa descente
Magneto
Lince negra
Cristal
Um fera melhorado mais Jim lee
um Ciclope legal
um anjo legal
uma jean gray legal
Strong Guy BAF
Dormamu
Esfinge BAF
Gamora
Magnus
Eternidade BAF
Tribunal Vivo BAF
Gigantes Celestiais
Adam Warlock Classico
Batroc
Rei Cobra
Enguia
Víbora
Anaconda
Áspide
Cascavel
Cobra Venenosa
Coral
Crotalus
Jararaca
Mocassino
Princesa Piton
Serpente Negra
Urutu
mamba Negra
Estranho Baf
os cavaleiros Espaciais
Rom
Terminator
Starshine
Apratida
Paladino
Ufa
Então ainda quero que saiam muitas figuras
E não me venham colocando figuras de FILMES
CLÁSSICOS são os CLÁSSICOS
Era de ouro da Marvel
FabioAranha escreveu:Contando os dias tb....
Vamos brincar igual fazemos em DC...rssss
Qual o próximo Baf?
Eu chuto um Thanos
FabioAranha escreveu:Tb acho que não supera não... mas o pessoal que não curte misturar as linhas... merece um Thanão... e sim... tem de ser maior que a Gangue... mas acho improvavel...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes