Tá muito bom mesmo...e como esperado, melhor do que as versões anteriores...mas sinceramente...não vale o esforço de trocar não... Ainda mais pra mim que não tenho interesse no diorama e nem na head extra...
Sinceramente não vi toda essa fantastica revolução desse 2.0 em detrimento ao Dx01,particularmente eu irai gostar bem mais de fosse o relançamento do Jokker Bank Robber Versão DX,talvez se o preço for muito convidativo compro ele pra colocar no lugar do meu Joker V1,mas desfazer do DX1 jamaissssssssss...rsss
Na verdade estou mais curioso pelo Bane e Mulher Gato,e de repente um novo Dr Crane que aparece tambem na divulgação do filme.
O Alcool é o pior inimigo do Homem...Mas diz a biblia que devemos amar nossos inimigos!!!
Agora sim, com mesinha e tudo. Deu vontade de ter um Hot Toys finalmente. Foda que depois vem o 3.0 acrescentando a máscara do roubo e a granada no sobretudo. ¬¬
Pra mim é cofre indiscutível... tenho o DX e nao acho ele desculpa pra na ter o novo.. a cabeça rindo vale cada centavo... agora vou ter o Joker nas duas cenas que mais gosto, a da granada e a da mesa do interrogatório...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Esse Joker é, com certeza, mais necessário do que seu predecessor, do que o T-800 DX em relação ao seu MMS anterior. 2 Heads e um diorama. O novo Arnold vem umas arminhas mixurucas, 1 head e nenhum diorama. E olha que sou fã do Arnold muito mais do que do Joker.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Realmente o Joker acabou sendo mais necessário, mas na boa seria ridiculo vender o DX pra ter esse... o legal e ter os dois... a cena do interrogatório supera de longe, Tanto o Robber bank como o policial e até a enfermeira... cada um tem seu gosto claro... mas a cena do interrogatório é com certeza a mais crucial do filme para encenar o Joker... nem as granadas são tão significantes...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
vou manter meu V1 e usar o corpo dele com as roupas do interrogatório e por a cabeça da risada do 2.0 pra usar no diorama e claro deixar ao lado o 2.0 com sobretudo montado na base dele completo, assim aproveita ele todo.
esse da Enterbay vem com uma expressao que particularmente me agradou mais, mas por ser 1/4 vou pegar esse da HT, nem ligo pro diorama, gostei mesmo da figura de modo geral. apesar de ainda nao achar que foi feito o maximo ali, ainda acho a escultura do Imaresq mais parecida com o Heath Ledger, mas esse eu cofro
olha só, esse head é um custom feito por um cara "chamado" monkey robot master, parece a mesma que a Ht usou no 2.0. o que vcs acham? pq se for ela, alem do Kato, a Ht usou outro customizador pra head da figura, pq será entao que ela nao usou a head do Imaresq? acho que todo mundo que viu se impressionou com ela de tao realista que é, assim como a roupa do kato impressiona pelo nivel de detalhes, uma pena que o imaresq nao entrou nessa