Jaime Einloft escreveu:18 dias para as novidades da SDCC 2012 e contando...
piferst escreveu:Chegaram os meus Stands da Montanha da Serpente.
No aguardo dos bonecrinhos.
piferst escreveu:Chegaram os meus Stands da Montanha da Serpente.
No aguardo dos bonecrinhos.
Christiann escreveu:Quando tu pediu eles plinio?
saad11 escreveu:Acredito que quem faça a coleção MOTUC tem sentimentalismo envolvido.... Ou não?!
saad11 escreveu:Acredito que quem faça a coleção MOTUC tem sentimentalismo envolvido.... Ou não?!
Spiderkika escreveu:acho que o Kobra Khan tem muito sentimentalismo envolvido, pq eu nao achei nada demais na figura (não me espanquem) e achoq ue poderia ter uma cabeça extra com a bocarra fechada...
krueger01 escreveu:saad11 escreveu:Acredito que quem faça a coleção MOTUC tem sentimentalismo envolvido.... Ou não?!
Com certeza não, do contrário eu não colecionaria, já que nunca gostei muito dos brinquedos antigos.![]()
![]()
![]()
Mardio escreveu:krueger01 escreveu:saad11 escreveu:Acredito que quem faça a coleção MOTUC tem sentimentalismo envolvido.... Ou não?!
Com certeza não, do contrário eu não colecionaria, já que nunca gostei muito dos brinquedos antigos.![]()
![]()
![]()
No meu caso é o sentimentalismo em relação ao desenho em primeiro lugar.
murcegao escreveu:ninguém gosta daquela coleção antiga...aquilo era uma merda![]()
![]()
o desenho era a única coisa legal
![]()
![]()
murcegao escreveu:ninguém gosta daquela coleção antiga...aquilo era uma merda![]()
![]()
![]()
![]()
Mardio escreveu:murcegao escreveu:ninguém gosta daquela coleção antiga...aquilo era uma merda![]()
![]()
![]()
![]()
Na época eu adorava.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes