Valeu pelos cometários galera.
Geovane nem imaginava que a galera ia gostar tanto dos rascunhos. E são rascunhos mesmo, errei em proporção em um monte de coisa, estão sem arte final, sombreamento e com um monte de coisa escrita. Se eu soubesse não teria jogado fora ous dos outros...

Precisa ver o rascunho que fiz pra um projeto de um amigo aqui do forum. Esse, o rascunho ficou bala...
Brucutu eu vou fazer concerteza os sete da turminha. Mestre dos Magos e Vingador estão quase certos. Já o Demonio das Sombras, o Cavalo do vingador e a Tiamat ainda são coisas que estou ponderando pois não tem bases especificas pra isso e são enormes pra se esculpir. O cavalo acho que rola alguma coisa do LORT, o Demonio das sombras talvez eu tenha que fazer em resina, mas não sei como articular e a Tiamat vou ter que virar sócio da Durepox

. Sobre a figura da Dragoa do Shrek a maior que encontrei foi essa de 10"

Tinha um colega aqui do forum, a muito tempo, a gente chamava ele de "aspira" que modelava uns dinossáuros de epoxi. Se alguem tiver o contato dele pra que eu possa trocar umas ideias eu agradeço
Uchoa e Fábio, já tinha visto esse set no Figurerealm, mas não sabia que o cara estava pedindo 2000 obamas nele. Dá uns US$ 250 por figura(incluindo a Unii). Não sei se pelas condições valem tanto...Mas se fos assim, já si de onde vou pagar a faculdade do meu filho

A Tiamat está bem legal mesmo. Mas se eu for fazer ela deverá ser bem maior...