Rafael Menezes escreveu:Até que enfim resolveu mostrar a coleção, cretino!! Parabéns pelas aquisições!!! E o set do Kiss, cadê? Já mandou ele pra cá? Abraço!
krueger01 escreveu:Rafael Menezes escreveu:Até que enfim resolveu mostrar a coleção, cretino!! Parabéns pelas aquisições!!! E o set do Kiss, cadê? Já mandou ele pra cá? Abraço!
O tratamento amoroso entre você me enche de lágrimas!
Boa Mindingão!!!
Mas arruma uma estante ou uma mesa, pelas barbas do profeta!
Parabéns amigo!
MindingoRebelde escreveu:Valew galera.
Sou mais um viciado por culpa do piferst...aliás já que ele é modera ele devia bancar uns sorteios mensais de Motucs o que vcs acham?
Seguinte... eu tenho estante pros Motucs.Eles não ficam no chão não.Coloquei eles no chão da sala pra limpar a estante e aproveitei e tirei umas fotos.
Agora esse Rafael é um fanfarrão mesmo!Sorte dele que não sou homofóbico e aturo essas infâmias dele.
Quer me dar um presente de aniversário esse ano ainda?Arruma um Delorean nego.Meu aniversário foi dia 15 de junho.Não se dá nem ao trabalho de olhar no meu perfil e nem no Orkut.
NO mais...obrigado a galera que comentou...iso estimula mais o vicio.
Agora só falta coragem de tirar de todos os Legends que está realmente grande e pelo visto vai crescer e os Universe.
Abraço á todos!
MindingoRebelde escreveu:Valew galera.
Sou mais um viciado por culpa do piferst...aliás já que ele é modera ele devia bancar uns sorteios mensais de Motucs o que vcs acham?
piferst escreveu:MindingoRebelde escreveu:Valew galera.
caligula escreveu:piferst escreveu:MindingoRebelde escreveu:Valew galera.
APOIADO COMPANHEIRO...bora fazer uma enquete?
Piferst deve bancar uns sorteios mensais de Motucs?
a)Sim
b)Claro
c)Lógico
d)Demorou
e)Todas as anterioes
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante