show
Que fantástico.
Parabéns mesmo!
Fantástico Bill Raio Beta
Ouso dizer que está melhor que a versão Legends. Esse tem um ar mais "imponente".
Poxa,se você tivesse dito da abóbora do Duende eu tinhate mandado junto com o Lanterna e o Flash
adorei o estudiozinho... muito bom. eu prefiro deixar minha cozinha de fundo nas minhas fotos, mas um estudiozinho desses é muito bacana, principalmente or conta da iluminação.
Eu tive muit poucos "pre-legends" da DC, mas ainda os gurado tb, mas não são tantos quanto vc... mas esse ultimo aranha (meio marcfarlanesco) que vc tem eu ainda gurado!
Caraca Felipão!
Muito boa essas novas figuras... O Blob achei muito massa e o Namor também (já sei pra onde vai a base Marvel Legends do Namor que estou te mandando )
Sua fotos tem uma qualidade muito boa... Esse mini estúdio foi uma ótima sacada! Parabéns!
E vida longa aos Pré Legends!!!
Velho,fantastica e enorme coleção de pre legends, gostei bastante dakele capitão(se um dia for vender me da um toque ) o legal dessa coleção é que lançavam ate personegns menos conhecidos como o gargula cinzento entre outros que eu gostaria de ver nos legends e universe, achei bem legal esse demolidor das ultimas fotos ,ta quase melhor que os legends!! Parabens!!
Parabéns pelas figuras! Fotos muito legais!
O Iron Monger, e a cena de porradaria, ficaram show!
O mini estúdio é super interessante. Não conhecia. A lâmpada eletrônica à esquerda e de luz branca ou branca morna?
Abraço!
Muito legais as figuras e parabéns pelos raros Guardião, Bill Raio Beta, esses são muito show mesmo e amigão esse thunderbird do box, putz, esse ainda quero ver ao vivo
po amigão, show de bola amigo, que blz mesmo
parabéns amigo
Massa esse capitão mesmo, o caveira tambem ta legal!
MrJones escreveu:Amigao que show qual aranha é esse? Esse eu não conheço
Amigao que show qual aranha é esse? Esse eu não conheço
Boa pergunta também não conheço, no aguardo de qual é
por Omar Padilla
Garotas apetitosas!
Cena de ação muito legal!!
Spider show! Parabéns!
Abraço!
Essa base caiu como uma luva para esse Spider! Ficou show de bola...
No aguardo das fotos com as outras bases! Estou curioso para ver os personagens que você colocará nelas!
carloschapolin escreveu:Parabéns, parabéns mesmo! E essa Base realmente muito boa, uma das melhores entre as Spiderman Classics!
Um dia vou plugar os dois Duende nessa base![]()
Mas primeiro preciso arrumar o Macabro!
por FabioAranha em 29 Jun 2012, 01:35
Ficou legal demais esse Aranha na base... Que vontade pegar umas figuras antigas...hehe
por Rodrigo1898 em 29 Jun 2012, 01:50
Bacana hein... acho que com essa base daria para criar diversas cenas de ação com o aranha
por EKLUG em 29 Jun 2012, 03:07
Demais essas novas figuras Pipe, parabéns pela coleção cada vez mais incrível!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes