logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Fotos Moonstar Wave3 - pag2

Mensagempor Brucutu em 15 Jun 2012, 22:17

FabioAranha escreveu:Affff.... apesar de gostar da versão... vou passar a Wave toda... talvez, e muito talvez pegue um Justiceiro... e se o Baf for legal, pego o Agente e a Mistica...

Espero que esse mistério em relação a divulgação de qual vai ser o BAF, valha a pena. Vamos ter fé que seja algo realmente digno de uma figura BAF. Apesar de que não vai adiantar de nada né? O BAF já foi escolhido, só não divulgaram ainda !pokrface .
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor rodrigo_rnc em 15 Jun 2012, 22:26

Lobão escreveu:Pior que a base da Emma é tão ruim quanto da Wasp e da Spiderwoman...mas a Emma ficou H-o-r-r-í-v-e-l!!!
Uma Head Sculpt melhorzinha talvez até deixasse ela passável. Já a Rainha Negra ficou até agradável apesar de ser a mesma base...Praticamente...

dessas bases para personagens femininas curto a da WW da DCU
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor X em 15 Jun 2012, 22:34

Vou fazer uma projeção aqui de waves da hasbro que tiveram esculturas inéditas,caso cometa algum engano por favor me corrijam:
wave 1:hércules,ultimate ironman
wave2:xorn,thor,she-hulk,feinx e juggernaut movie
wave 3:cavaleiro negro,capitão,ciclope,rachel,perigo,colossus,hidra soldier
red hulk wave:warlock e spiral
ares wave:ironman reborn
nemesis wave:fera,tigra e demolidor
return wave 1:thor e ironman extremis
return wave 2: capitão buck
Por essa projeção a quantidade de esculturas novas caiu consideravelmente,porém ainda aparecem,talvez nessa wave 3 as bases inéditas sejam o ironman e talvez o doom.
Outro detalhe é que esse neo classic ironman seria de uma série exclusiva do ironman,então eles devem ter cancelado essa linha,para colocarem ele nos legends...
Editado pela última vez por X em 15 Jun 2012, 23:38, num total de 1 vezes
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor MrJones em 15 Jun 2012, 23:44

Por enquanto só vou no US agent, tenho que ver a mistica primeiro

E o baf o que será?
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor MrJones em 16 Jun 2012, 00:06

coelho do mar escreveu:
MrJones escreveu:Por enquanto só vou no US agent, tenho que ver a mistica primeiro

E o baf o que será?

Será que o baf não será esse aqui??

Imagem
Conflyto ou Stryfe

Se realmente for esse eu passo com força

O bolso agradece
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Patyk em 16 Jun 2012, 01:28

se for o conflito vou ter q comprar a wave inteira por causa do BAF....
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor felipeopipo em 16 Jun 2012, 01:40

krueger01 escreveu:Divulgadas mais figuras da Wave 3: Dr. Doom e Neo Classic Iron Man. :D
Tudo bem, mas espero que esse Doom seja do FF.
Fonte: http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=15127

Edit: A foto da figura para quem não lembra : http://i.marvelousnews.com/g/index.php? ... 00&start=0

Edit 2: As figuras estão divulgadas só falta o BAF.
Regulares: Mystique, Deadpool, Dr. Doom, Iron Man Neo Classic, the Punisher, U.S. Agent.
Variantes: Blade e Moonstar.

Se for essa wave 3, ok, pego o US agent, a Mystique se ficar melhor que a da toy biz (bem provável),Deadpool, e o Doom, já que não tenho nenhum até agora. !coolface

Mas como sou um verme também... depois que pegar esses, vou atrás dos outros... !shit !shit
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor 04curupira em 16 Jun 2012, 10:45

lordjubilus escreveu:e a hasbro é mestre em reutilizar bases de maneira criativa, sem parecerem a mesma figura, quem coleciona joes sabe bem disso e um exemplo disso é o ghost Rider novo q é o mesmo molde do Ronin

Pois é, havia comprado a WAVE 1(faltou o Thor, que não tinha mais disponível) e ontem consegui comprar o PACK lacrado do Nick Fury + Ninja Hand e fui comparar os corpos.

No caso do Steve Rogers, mudou a Cabeça, as Mãos, pés e a canela, o resto é o corpo do Nick Fury.
No caso do Motoca, a mesma coisa, mãos, canela, pés e cabeça novas, o resto é o corpo do Ninja Hand.
No caso da Hope, é o mesmo corpo da Viúva Negra, mudou a cabeça, dorço e a canela.
No caso do Constrrictor, é mesmo corpo do Yellow Jacket, mudou cabeça, mãos, canelas e pés.
O Klaw eu não sei de quem é o corpo.

Nessas mudanças, novas partes esculpidas, notei que a maior parte delas é desproprocional, é como se os novos escultores esculpissem essas novas partes para figuras de 7" sendo que esses corpos são de 6", axei isso tosco.

Exemplos:

Steve Rogers: Cabeça e canela desproporcionais, são para corpos de 7" mas o corpo dele é de 6"
Motoca: Cabeça e canela desproporcionais, são para corpos de 7" mas o corpo dele é de 6"
Hope: Cabeça desproporcional, é pra figura de 7".

Não tenho o Wave 2 ainda, mas pelas fotos achei as mulheres cabeçudas tb.

Será que esqueceram de falar paras os escultores que eram corpos de 6"? ahahahha
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Brucutu em 16 Jun 2012, 10:51

MrJones escreveu:
coelho do mar escreveu:
MrJones escreveu:Por enquanto só vou no US agent, tenho que ver a mistica primeiro

E o baf o que será?

Será que o baf não será esse aqui??

Imagem
Conflyto ou Stryfe

Se realmente for esse eu passo com força

O bolso agradece

Não consegui ver a image aqui no fórum não, mas eu copiei o endereço e vi. Se for esse o BAF, só vai valer a pena se ele tiver umas 9 polegadas, mas eu sei que ele não é tão alto assim nos quadrinhos. Vamos esperar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor 04curupira em 16 Jun 2012, 11:00

Lobão escreveu:Pior que a base da Emma é tão ruim quanto da Wasp e da Spiderwoman...mas a Emma ficou H-o-r-r-í-v-e-l!!!
Uma Head Sculpt melhorzinha talvez até deixasse ela passável. Já a Rainha Negra ficou até agradável apesar de ser a mesma base...Praticamente...

Concordo com o Lobão!

Essa Emma é sofrivel e merece ser refeita pela Hasbrota.

O que ocorreu com a Emma foi que fizeram uma Meleca geral na hora de esculpir ela coitada, magrela, sem articulação nos pulsos, rosto de cadaver. Aí a figura ficou terrível!

Esse mesmo corpo é utilizado na Rainha Negra e nela ficou legal até, como o Lobão já havia dito.

Dando uma ajeitada nesse corpo da Emma, dá pra fazer uns custons bem legais, até o própria Emma da pra consertar.

Já vi vários custons feitos com esse corpo e já vi até uma Emma com esse mesmo corpo mas com uma cabeça nova e ficou legal.
04curupira
Figura Loose

Mensagempor 04curupira em 16 Jun 2012, 11:18

X escreveu:moonstar,us agent,e blade,(inéditos ok)
mistica,punisher,deadpool,ironman(repetidos mas sendo legais ok)
ma porra doom ff,doom fdp,doom pqp é duro de ter que aguentar um desse dai,e olha q o doom é um dos meus vilões preferidos :evil:
Agora a wave 1 e 2 foram de 7 personagens,mas somente 6 tinham peças baf,será que a partir de agora as waves serão de 6 figuras,e tb acho q na sdcc haverá protótipos da wave 4...

Puts, outro IRON!! Outro DOOM?!!!

POR** HASBRO! Tá de brincadeira né?!!

CADÊ A JEAN!!!!!?!!!! JEAN!!!!!!!

Mas como tb sou um verme vou compar todos.

Só de Dead Pool vou ter que cofrar uns 4. Espero que eles sejam espertos e já lancem ele com variações de cores (vermelho, x-force e x-men), não tenho nenhum, são caros d+.

No caso da Moonstar esse copor da Elektra é sem dúvida o melhor corpo de mulher feito pela Hasbro, mas toda figura feminina saindo com esse mesmo corpo já tá virando MOTU caramba! !coolface
04curupira
Figura Loose

Mensagempor Lobão em 16 Jun 2012, 11:47

X escreveu:Vou fazer uma projeção aqui de waves da hasbro que tiveram esculturas inéditas,caso cometa algum engano por favor me corrijam:

Acho que faltou o Fera X3, capitão america two pack, o Justiceiro (acho que foi o primeiro a usar a base militar) e tem a serie Hulk FFF...tem as wave de filmes, mas muita gente não considera como legends.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor X em 16 Jun 2012, 13:05

Lobão escreveu:
X escreveu:Vou fazer uma projeção aqui de waves da hasbro que tiveram esculturas inéditas,caso cometa algum engano por favor me corrijam:

Acho que faltou o Fera X3, capitão america two pack, o Justiceiro (acho que foi o primeiro a usar a base militar) e tem a serie Hulk FFF...tem as wave de filmes, mas muita gente não considera como legends.

Bem lembrado Lobão!eu não coloquei as séries ronan e fff,pra ser mais enxuto,particularmente eu considero legends,mas lembrando de cabeça:wendigo,topeira,doom,king hulk,doc samson,skaar,todos com esculturas inéditas,então acredito que eventualmente haverá esculturas novas sim,porém será exceção,e caso o stryfe seja o baf ele será pequeno pq ele tem o mesmo tamnho do cable,afinal ele é seu clone :roll:
X
Figura Customizada

Mensagempor Jenn Blade em 17 Jun 2012, 01:54

Não tô entendendo essa ladainha sobre mais Ironman.

Só teve 1 até agora, com uma variante.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor felipe-lui em 17 Jun 2012, 11:48

Jenn Blade escreveu:Não tô entendendo essa ladainha sobre mais Ironman.

Só teve 1 até agora, com uma variante.

O problema é que englobando toda a linha dos Legends( Toy Biz e Hasbro) temos quase 20 versões do Homem de Ferro, se não mais. A Hasbro em vez de ficar lançando mais versões do mesmo personagem tem que começar a "inovar" e lançar figuras que todo mundo quer mas não tem.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor mulher-hulk em 17 Jun 2012, 16:34

Opa se o baf for os citados acima vou cofrar pois já cofrei o terrax e deixei passar o arnim zola que não curto e moonstar, blade, mistica são cofres certos. A galera esta reclamando por causa de um iron man vou dizer a mesma coisa quando uma vez eu reclamei de um monte de wolverines e batmen que eles vivem lançando alguém do fórum disse para mim: São estes personagens que engrenam a wave. Mas para mim não deveria ficar lançando variantes toda hora e sim variedades de bonecos isso sim eu curto.
Editado pela última vez por mulher-hulk em 17 Jun 2012, 18:17, num total de 1 vezes
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor X em 17 Jun 2012, 17:18

Olha outro ironman nem me incomoda mais pq já compro todos que sai para faer minha sala das armaduras,o que me encheu o saco foi o doom mesmo...
X
Figura Customizada

Mensagempor Jenn Blade em 17 Jun 2012, 17:28

felipe-lui escreveu:O problema é que englobando toda a linha dos Legends( Toy Biz e Hasbro) temos quase 20 versões do Homem de Ferro, se não mais

Só que a coleção da Toybiz ACABOU, NÃO EXISTE MAIS.

Esses Marvel Legends são um novo início, é claro que vão fazer várias versões dos personagens mais famosos. A coleção está começando agora.

Estão fazendo vários personagens obscuros (pro público em geral, não pra nós), é seguro lançar Ironmmen e Wolverines pra equilibrar a balança.

Considerar essas novas waves como continuações das waves antigas é pedir pra se frustrar mesmo...

E outra, eles sempre lançam versões DIFERENTES do mesmo personagem. Do jeito que você reclamam parece que estão lançando o Ironman sempre com a mesma armadura, Wolverine sempre com a mesma roupa, etc.

Bom, todo mundo que reclama aqui acaba comprando mesmo, pois são vermes...
Editado pela última vez por Jenn Blade em 17 Jun 2012, 17:31, num total de 1 vezes
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor felipe-lui em 17 Jun 2012, 17:29

Mas por que todo mundo odeia o Gambit da série 4? :-k
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Jenn Blade em 17 Jun 2012, 17:40

Marvel Legends também são mais fáceis de achar, estão nas prateleiras (lá fora).

Os Mótussí só são vendidos num site (péssimo), são caros, com envio enrolado e defeituosos, isso contribui MUITO pra diminuir as vendas. Junte a isso a nostalgia, o grande fator pra esse coleção vender, e a pífia seleção de personagens nos últimos meses (ninguém lembra deles ou sequer ouviu falar) e não é a toa que não estão vendendo.

Griffim? Pô, legal... mas quem é ele mesmo?

Wolverine? Quem não conhece? Vai vender. É o mesmo com o Snake Eyes: tem 300 versões, e todas vendem, fanboys reclamando ou não.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor felipe-lui em 17 Jun 2012, 17:48

coelho do mar escreveu:olha eu vejo lançamentos interessantes nos Marvel universe e um acabamento significativo nos atuais! Queriaver o mesmo empenho nos legends

O acabamento dos Universes é melhor porque custa menos e vendem muito, porque são baratos na hora de fazer e na hora de comprar e têm uma variedade enorme.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor X em 17 Jun 2012, 17:49

O gringo da mansão fez uma nova votação no site dele,e pelos personagens que participaram da votação vc percebe quantas figuras legais ainda tem pra lançar,os legends podem perdero folego por escolhas erradas,mas não por falta de personagens.
E pelo que percebi da hasbro agora,ela vai investir em personagens atuais,e ou uniformes atualiados(aranha ff,stve rogers,thor,daken,cap buck,ghost rider)todos com versões atualizadas.
X
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 17 Jun 2012, 17:54

X escreveu:O gringo da mansão fez uma nova votação no site dele,e pelos personagens que participaram da votação vc percebe quantas figuras legais ainda tem pra lançar,os legends podem perdero folego por escolhas erradas,mas não por falta de personagens.
E pelo que percebi da hasbro agora,ela vai investir em personagens atuais,e ou uniformes atualiados(aranha ff,stve rogers,thor,daken,cap buck,ghost rider)todos com versões atualizadas.

Acho que daí podemos esperar personagens como o Patriota de Ferro, os Dignos da saga Fear Itself,a nova armadura do Homem de Ferro e uma penca de personagens. Mas acho que perderia o sentido do nome "Legends".
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Lobão em 17 Jun 2012, 18:08

Se for por aí...uma outra linha tem que perder o nome de "Masters" !coolface

Brincadeiras a parte, concordo com a linha de pensamento do coelho. Comparar com os MU é uma boa. A variedade é impressionante e a qualidade melhorou muito mesmo. Os legends podem seguir essa vertente sem problemas. E lembrando que muita gente só começou a comprar MU devido ao fim/ rareamento de lançamento dos legends.

Independente do reboot a Hasbro já lançou umas 4 versões do Latinha, do Wolvie uns 4, o Hulks 5 e o Aranha uns 3 (me surprrendi com poucos) fora as linha movie e Variantes (filhos, warmachine, especiais). Mas entendo a necessidade comercial
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor mulher-hulk em 17 Jun 2012, 18:19

Os marvel legends fizeram igual a fênix renasceram da cinza e estão engatinhando, porém se eles continuarem vendendo bem com certeza vai dar animo para eles.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

AnteriorPróximo