primodido escreveu:Vou comprar e mandar vir tudo de ups, assim pelo menos vou ter certeza de receber.
IRONTROOPER escreveu:E aí Jaime o frete na entra na sua conta da taxação? aqui no RS eles cobram sobre o valor da mercadoria e do frete....o que ficaria ainda mais caro...
mulher-hulk escreveu:Nossa esse mês tomei uma facada da mattel $ 85,55.
piferst escreveu:mulher-hulk escreveu:Nossa esse mês tomei uma facada da mattel $ 85,55.
Sanches escreveu:pior que é problem sim. Foda isso de ter atrasado tanto as figuras que tiveram que entubar tudo num mes só.
J_Rubinato escreveu:Tendo em vista o nosso fuso, geralmente que horas começam as vendas das figuras do mês no site da Mattel?
Jaime Einloft escreveu:J_Rubinato escreveu:Tendo em vista o nosso fuso, geralmente que horas começam as vendas das figuras do mês no site da Mattel?
Se não me engano nessa época do ano é as 13:00h!
J_Rubinato escreveu:Jaime Einloft escreveu:J_Rubinato escreveu:Tendo em vista o nosso fuso, geralmente que horas começam as vendas das figuras do mês no site da Mattel?
Valeu Jaime.
É isso mesmo. Dei uma olhada mais atenta no site, está escrito 9 a.m. Pacific Time. Estamos 3 horas na frente.
Boas compras lá hoje.
Jaime Einloft escreveu:J_Rubinato escreveu:Tendo em vista o nosso fuso, geralmente que horas começam as vendas das figuras do mês no site da Mattel?
primodido escreveu:Jaime Einloft escreveu:J_Rubinato escreveu:Tendo em vista o nosso fuso, geralmente que horas começam as vendas das figuras do mês no site da Mattel?
Vai pegar muita coisa hj jaime?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes