MindingoRebelde escreveu:Agora eu sei pq os caras falam tanto da Punky no couve....
bzorio escreveu:hauhauhauahuaau... mas afinal, de quem a gente NÃO fala no couve?!?!?!
Geovane Alves escreveu:bzorio escreveu:hauhauhauahuaau... mas afinal, de quem a gente NÃO fala no couve?!?!?!
Bem só a Punky os demais agente desce o sarrafo!
bzorio escreveu:Não.
felipe-lui escreveu:Vocês já falaram até de mim?
Geovane Alves escreveu:felipe-lui escreveu:Vocês já falaram até de mim?
Quem é voce?
felipe-lui escreveu:Geovane Alves escreveu:felipe-lui escreveu:Vocês já falaram até de mim?
Quem é voce?
Eu sou o felipe-lui
Alguns me chamam de Felipe
felipe-lui escreveu:Esse tópico já foi mais movimentado, não? Ninguém mais quer mostrar a cara por aqui.
Punky escreveu:Falam de mim no Couve? preciso ouvir esta budega...
Punky escreveu:Mãe fez aulas de foto com o Zório, certeza.
bzorio escreveu:Punky escreveu:Falam de mim no Couve? preciso ouvir esta budega...
Couve não é o podcast, viu.
é o nosso encontro semanal com as peores mentes dos peores cidadãos de sp.
bzorio escreveu:Queridis, o Porco parece o assistente Igor do dr. Frankenstein, todo mal acabado e corcunda.
bzorio escreveu:hauhauhauahuaau... mas afinal, de quem a gente NÃO fala no couve?!?!?!
Mortimer escreveu:bzorio escreveu:hauhauhauahuaau... mas afinal, de quem a gente NÃO fala no couve?!?!?!
de quem a gente nao fala MAL
Rodrigo1898 escreveu:Mortimer escreveu:bzorio escreveu:hauhauhauahuaau... mas afinal, de quem a gente NÃO fala no couve?!?!?!
de quem a gente nao fala MAL
De mim?
Lord Ashram escreveu:Punkeka, vc fazendo caretas é 70 milhões de vezes melhor que qualquer um desses dementes sorrindo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes