defender07 escreveu:O dê Lâminas nas mãos se não me engano é um Executor, personagem que apareceu em Superaventuras Marvel 47 contra o mestre do Kung fu.
Eu preferia que lançasse UM dos customs acima do que TODOS desta wave 3.
Vai ser a primeira wave que eu não vou comprar nunca nenhum personagem.
Uma coisa que não entendo.. se você ver pesquisas na internet não vai achar esses personagens da Wave 3 como favoritos..
Qual será o critério que eles usam p/ escolha ?
Pô...
Odin, restante da Tropa alfa, Heimdall, Frandal, Hogun, Volstagg,Thunderbird, Esfinge, Inumanos, Eternos (já imaginou um celestial BAF ?) e centenas de outros...
Foda .......
felipe-lui escreveu:O Piferst deve ter um estoque de gifs e imagens pra cada tipo de situação, porque não é possível
felipe-lui escreveu:O Piferst deve ter um estoque de gifs e imagens pra cada tipo de situação, porque não é possível
coelho do mar escreveu:lelion escreveu:Wave 13??? Que wave foi esta que a Toybiz lançou? Nem no blog do Marvellegends.net tem esta wave cadastrada!
como assim não conhece!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
É essa aqui
como disse antes, quero ver se a Hasbro tem culhões pra lançar um Wave só de vilões,como a Toy Biz fez!!
detalhe: veja a assinatura da foto pra saber de qual site eu peguei ela!!!![]()
thiagodormaia escreveu:Pra quê a Moonstar tem aquelas mãos se ela virá sem armas?!?!?!? Assim não dá Hasbro...![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:quanto a Moonstar, prefiro esperar pra ver a Mística, pois dessa Wave 3 por enquanto os que me interessam são US Agent e a Mística!!!
No aguardo de outro personagem ae!
coelho do mar escreveu:lelion escreveu:Wave 13??? Que wave foi esta que a Toybiz lançou? Nem no blog do Marvellegends.net tem esta wave cadastrada!
como assim não conhece!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
É essa aqui
como disse antes, quero ver se a Hasbro tem culhões pra lançar um Wave só de vilões,como a Toy Biz fez!!
detalhe: veja a assinatura da foto pra saber de qual site eu peguei ela!!!![]()
lelion escreveu:Quando sai por lá esta wave 3 ?
coelho do mar escreveu:como disse antes, quero ver se a Hasbro tem culhões pra lançar um Wave só de vilões,como a Toy Biz fez!!
piferst escreveu:
Brucutu escreveu:coelho do mar escreveu:como disse antes, quero ver se a Hasbro tem culhões pra lançar um Wave só de vilões,como a Toy Biz fez!!
Culhões para lançar uma wave só de vilões? Ela não tem culhões nem pra fazer uma escultura de uma mão nova e tá usando um monte de moldes antigos.
krueger01 escreveu:Brucutu escreveu:coelho do mar escreveu:como disse antes, quero ver se a Hasbro tem culhões pra lançar um Wave só de vilões,como a Toy Biz fez!!
Culhões para lançar uma wave só de vilões? Ela não tem culhões nem pra fazer uma escultura de uma mão nova e tá usando um monte de moldes antigos.
Brucutu eu entendo a sua revolta, mas nos dias de hoje as empresas não tem mais interesse em lançar figuras com moldes diferentes.
Quando a McFarlane Toys e a ToyBiz começaram a lançar figuras a revolução foi enorme, pela qualidade e pelos moldes individuais para cada personagem.
Hoje em dia a tendência é fabricarem moldes apenas quando extremamente necessário, porque as empresas sabem que compraremos as figuras do mesmo jeito, do contrário não existiria mais a linha motuc...![]()
Então se prepare para ter todas as figuras femininas com um molde só, é a "mattelização ou hasbrorização" da indústria de brinquedos...![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Brucutu escreveu:coelho do mar escreveu:como disse antes, quero ver se a Hasbro tem culhões pra lançar um Wave só de vilões,como a Toy Biz fez!!
Brucutu eu entendo a sua revolta, mas nos dias de hoje as empresas não tem mais interesse em lançar figuras com moldes diferentes.
Quando a McFarlane Toys e a ToyBiz começaram a lançar figuras a revolução foi enorme, pela qualidade e pelos moldes individuais para cada personagem.
Hoje em dia a tendência é fabricarem moldes apenas quando extremamente necessário, porque as empresas sabem que compraremos as figuras do mesmo jeito, do contrário não existiria mais a linha motuc...![]()
Então se prepare para ter todas as figuras femininas com um molde só, é a "mattelização ou hasbrorização" da indústria de brinquedos...![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes