Wilton MOTU escreveu:Masters; Alguém sabe de alguma imagem do King Grayskull que fique boa para fazer um transfer ( tem q ser imagem grande tipo aquelas q estão na primeira página desse tópico),ou melhor ainda, tem algum artista aqui no fórum que possa fazer uma ilustração dele pra mim e por qtos $ seriam?
Abç
PERNIZILA escreveu:Wilton MOTU escreveu:Masters; Alguém sabe de alguma imagem do King Grayskull que fique boa para fazer um transfer ( tem q ser imagem grande tipo aquelas q estão na primeira página desse tópico),ou melhor ainda, tem algum artista aqui no fórum que possa fazer uma ilustração dele pra mim e por qtos $ seriam?
Abç
Vou tirar uma foto minha de sunguinha, crocs e toalha de mesa amarrada no pescoço para te mandar.
Sanches escreveu:quem é master, jovem?
piferst escreveu:Sanches escreveu:quem é master, jovem?
Masters = Somos "nozes".
Wilton MOTU escreveu:Masters; Alguém sabe de alguma imagem do King Grayskull que fique boa para fazer um transfer ( tem q ser imagem grande tipo aquelas q estão na primeira página desse tópico),ou melhor ainda, tem algum artista aqui no fórum que possa fazer uma ilustração dele pra mim e por qtos $ seriam?
Abç
Sanches escreveu:piferst escreveu:Sanches escreveu:quem é master, jovem?
Masters = Somos "nozes".
me tira dessa
Sanches escreveu:to ligado, to enchendo o saco na verdade pq na comunidade do orkut de MOTU todo mundo fica se tratando por "master" e eu acho meio besta
Sanches escreveu:to ligado, to enchendo o saco na verdade pq na comunidade do orkut de MOTU todo mundo fica se tratando por "master" e eu acho meio besta
Sanches escreveu:me respeita que eu comecei a comprar motuc antes de você rapá! Meu Esqueleto é o V1 mão aberta
Monteeg escreveu:Teela's Quest
Monteeg escreveu:Mais ilustrações
Jaime Einloft escreveu:Monteeg escreveu:Mais ilustrações
Quem é o cara de lata que está lutando com o Clamp Champ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes