felipe-lui escreveu:PERNIZILA escreveu:Nossa! Esse Freddy Krueger tá perfeito!
Também achei. A máscara ficou muito realista
silveira405 escreveu:![]()
![]()
rachei . alias essa mascara você comprou onde ?
Fellipe escreveu:Deformado é elogio.
Lobão escreveu:Uau...Vc conhece o Sr. Miyagi?
Rafael Menezes escreveu:Se tiver 10 é muito...Com tantos nerds gordos por aqui, elas devem até ter medo...
bzorio escreveu:O que tinha de muié os gordos devem ter comido... mas não do jeito que gostariam.
HO HO HO, EU SOU DEMAIS!
bzorio escreveu:Eu sei a resposta, jovem gafanhoto, mas para você saber uma pesquisa terá que fazer.
felipe-lui escreveu:Admito, só consegui ir até a página 53, 54. Parei quando vi a foto da Punky. Só eu achei ela parecida com a Emma Stone?
Devo estar doidão.
Fellipe escreveu:Eu disse que valia a pena.
felipe-lui escreveu:Fellipe escreveu:Eu disse que valia a pena.
Nem tanto, tive que ver mais de cem fotos de pessoas feias antes de encontrar uma bonita.É meio estranho ver fotos do pessoal. Quando leio o que vocês escrevem já fico com um pensamento do rosto de vocês. É esquisito saber que o pessoal é bem mais feio do que eu imaginava.
Rodrigo1898 escreveu:felipe-lui escreveu:Fellipe escreveu:Eu disse que valia a pena.
Nem tanto, tive que ver mais de cem fotos de pessoas feias antes de encontrar uma bonita.É meio estranho ver fotos do pessoal. Quando leio o que vocês escrevem já fico com um pensamento do rosto de vocês. É esquisito saber que o pessoal é bem mais feio do que eu imaginava.
Obrigado, Beatle
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes